A surpresa do Tio Crente

Olá meu nome é Angel tenho 25 ano sou moreno, tenho olhos e cabelos castanhos e um corpão. Bom vou relatar o que ocorreu comigo a alguns dias… Tudo começou no dia 14 de março de 2012 quando eu chegue a casa de minha tia pela manhã, passeio o dia tranquilo ate que chegou o meu tio do sitio dele ja pela tarde.Jantamos conversamos e eles foram dormir e eu fiquei estudando pois no dia seguinte teria prova da Faculdade.

Sete Sensações Anestésico


No dia seguinte pela manha minha tia acordou bem cedinho e foi para feira e eu continuei dormindo… passado algum tempo para a minha surpresa sentir que tinha algo em cima do meu corpo (ate então coberto pelo cobertor), estranhei mas achei que pudesse ser meu primo (as vezes nos envolvemos) e deixei que continuasse se quer olhei para ver quem pudesse ser. Em determinado momento sinto ele puxando o cobertor (estava eu sem camisa e com um short curto e uma cueca box) e ficou alisando minha bunda e depois foi tirando meu short, por estar achando que era meu primo não qualquer tipo de resistência, e o mesmo ocorreu com a minha cueca. Ate que ele veio e deitou novamente por cima de mim e perguntou:

– Tu estás a dormir?
nesse momento percebi que não era o meu primo e sim meu tio (CRENTE). Não respondi nada simplesmente fiquei quietinho. Ao não esboçar nenhuma reação ele encarou como se eu estivesse acordado e estivesse permitindo que ele fosse adiante. Ele começou e roçar-se em mim e disse:
– Se soubesse que tu não reagiria teria vindo deitar-me antes contigo.
Falou isso e começou a esfregar a sua vara no meu rego e permaneceu por um período a roçar sua vara no meu rego sem pronunciar uma palavra se quer.
Em dado momento ele se afastou um pouco cuspiu em sua vara e voltou a esfregá-la novamente só que dessa vez fazendo um pouco de força para que sua vara entrasse em minha entranhas.

Com um pouco de dificuldade ele conseguiu passar a cabeça e estava tão tenso que achei que estava a me rasgar todo, mas não o reprimi, aproveitei pois nunca tinha tido relações com alguém de mais idade, fui relaxando e dei a entender que estava acordado e gostando e ele começou os movimentos de vai-e-vem lentos e permaneceu assim por um longo tempo.
Em determinado momento ele começou a aumentar o rítimo tornando o nosso momento mais voraz e quente ate que ele anunciou o gozo e me encheu de porra.
Permaneci ainda deitado por uns 10 minutos ate que ele terminasse de tomar banho. Ao sair do banho la fui eu completamente nú e passei junto dele e disse:
– Obrigado tio por me acordar tinha que estudar e acabei esquecendo de programar o despertador.
ele respondeu:
– Sempre que tiver a oportunidade serei seu despertador!!
fui estudar e ele foi cuidar dos afazeres dele!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.