Acabei sendo enrabado pelo colega de empresa

Treinamento da empresa, foram selecionados os gerentes de cada unidade, nos encontramos todos no Rj, seriam 2 semanas de cursos e treinamentos. No hotel fiquei dividindo quarto com o Sávio gerente da unidade da Bahia.
Só havíamos tido contato por telefone e aos poucos fomos nos conhecendo.
Descemos para o barzinho na cobertura do hotel e como no dia seguinte seria sabado, estava tudo tranquilo.

Sete Sensações Anestésico


Papo vai e vem falei que era noivo a 2 anos e ele disse havia se separado havia pouco tempo.
Savio: Ha entao ta de boa com o sexo. A minha me deixou porque gosto de rabo e ela não aguentava minha ferramenta.
Eu: Apenas sorri.
No bar haviam 2 gatas nos encarando e chamamos pra fazer companhia, rolou bejinhos e combinamos de ir para nossa suite. Subimos, começou a pegação, bebidas, nisso a garota que estava recebeu uma ligação urgente e iria ter de ir embora. Para não acabar com a vibe do Sávio, disse que sairia pra algum local deixando eles a sós. Mas a moça que ele estava disse que eu devia ficar pois ela queria os 2 machos pra ela. Sávio concordou e não vi problemas, ela começou a tirar a roupa, mostrando seus seios pequeninhos durinhos e rosadinhos, desceu a calcinha mostrando uma bucetinha raspadinha e bunda durinha. Meu pau quase espoca vendo aquilo, como eu estava sentado numa poltrona ela já veio ajoelhando e desabotoando minha calça e livrando minha rola, comecou a chupar deliciosamente, enquanto Sávio comecava a se despir, pude observar saltando uma rola grossa e gigante uns 23cm, pau de cavalo. Meu pau aumentou ainda mais da cena. Aquele macho delicioso junto a.mim. (sou bi, mas só quem ficou sabe de mim, não dou bandeira e nem ando na caça), enfim ele se posicionou atrás dela e socou de joelhos, a rola dentro dela.

A puta gemeu que tirou a boca de meu pau.
Puta: aiiii, devagar, é grosso demais isso. Tá me arrombando.
Savio: é só o começo gata, vou tirar meu atraso. Hehe. Quero comer teu cu agora, enquanto o Henry te fode a buceta.
Mas fomos para cama deitei e ela subiu na minha rola, enterrando tudo na buceta dela, que tinha ficado folgada do tronco que Sávio meteu.
Ele se posiciona por trás dela e começa a comer o cuzinho dela. Ela aperta meu pau em cada cravada dele, sinto devido a pele fina do cu e buceta o esfregar do pau dele no meu, chega sinto a cada penetrada dele no cu dela.

Ele começou a bombar mais forte, isso durou uns 20 min, ele gosta de socar assim de quatro, aumenta o ritmo tirando e socando tudo, numa tirada dessas ele era o buraco e esfrega seu cacetao nos meu testiculos e para na porta de meu cuzinho, me espanto, ele pede desculpa e continua socando no cu dela. Perto de gozar ele dá uma socada e hurra empurrando e socando novamente, tirou o pau para socar novamente e seu pau ainda solta 2 jatos diretamente abaixo de meus ovos e porta de meu cuzinho.
Pensei comigo, caralho, o macho acabou de gozar na porta de meu cu.
Saimos da posição e a puta vê leite escorrendo dela e olha pra meu pau vendo o leite dele escorrendo em mim, deita e começa a lamber a gala dele espalhada em mim, começa a linguar meu cuzinho me fazendo gemer, Sávio só observando com o pau ainda duro.
A puta pede pra mim ficar de quatro e começa a me linguar, me aumentando o tesão e me faz gemer.

Como estava de rosto no colchão, não percebi que ela chamou Sávio para linguar meu cuzinho também, sinto ainda mais prazer era o barba rala dele esfregando no meu cuzinho e nas bandas da minha bunda, ai me espanto lembrando que não era mais ela.
Sávio sorri e diz: calma minha putinha, esse cuzinho hoje vai sentir uma piroca de macho.
Se posicionou pincelando a rola e forçando, como fazia tempos que não curtia com outro cara, a dor foi grande, senti me rasgando com a grossura da tora.
Ele segurava e empurrava, parecendo que nao tinha fim, até sentir seus ovos na entradinha de meu cu.
Sávio disse: vai morde meu cacete com esse cu.
Putzz tentava mas não conseguia além de doer, era muito grosso.
A puta deitada na minha frente expondo a buceta dela e disse: vem chupar buceta enquanto ele te faz de viado.
Enquanto aquele macho estava todo dentro de mim ele mesmo foi me empurrando com a rola me forcando a ir de 4 pra chupar a buceta dela.
Seu pau engrossou e despejou 5 jatos de gala dentro. Cai na cama e ele saiu de cima de mim.
Me levantei pra ir no banheiro e escorria gala pelo meu cu e pernas. Eles sorriam.
Enquanto me banhava e pensava na loucura e repercussao se isso saisse dentro da empresa, ao tempo que escutava os gemidos da puta.
Puta: aiii, isso, essa rola arrombou 2 cuzinhos agora tá arrombando minha bucetinha, vai soca fundo, aiiii, deliciaaa, socaa.
Eles gozaram, pois pararam, enquanto terminava ouvi ela dizendo que tinha de ir, passou um tempo e ouvi a porta abrindo e fechando.
Fiquei com vergonha de sair e ver Sávio.
Mas era o jeito, ao sair ele estava sentado no sofá pelado ainda, seu pau meio bomba e ele alisando.
Tentei não olhar e ele me chama Henry vem aqui, cheguei perto, estava de toalha, ele se levanta e tira minha tolha e diz que queria me comer novamente, tento afastar me cu tava dolorido.
Sávio me aperta e me beija me deixando mole, volta a se sentar no sofá me puxando e me faz escanchar nele enquanto me beija e abre minha bunda posicionando seu cacete duro no meu cu já abertinho, ficando fácil sua penetração.
Me forçou a sentar por completo e preenchido pela tora de carne dura dentro de.mim. chupava meu peitos e socava e socava.
Fez isso por mais uns 30 minutos.
Eu: já entregue gemia, ahh isso vaiii, cara que tesão, que rola gostosa, grossa me arregaçando, isso bomba gostoso.
Sávio: delicia de cu fera, melhor que o daquela puta. Toma, sente pau de.macho nele, ahhhh.
Como ele é mais alto e forte, me suspendeu me socando ainda no ar enquanto segurava no.seu pescoço.
E numa socada mais forte me faz gozar melecando meu peitoral e o dele.
Dá um ahhhhh e jorra leite novamente dentro de mim.
Enquanto seu pau amolecia dentro de mim e saia aos poucos, me beijava com gosto enquanto escorria seu leite de dentro de meu rabo arrombado pelo dotadaco Savio.
Ele vai ao banho e fico na beira da cama dele, passo a mão em meu cuzinho agora abertao por ele. Ele sai do banheiro sorrindo diz: ainda teremos 2 semanas.
Sorrimos e falei que desse jeito eu ia largar a noiva e acabar me apaixonando por ele e aquela rolona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.