Aventura com novinho no banheiro do shopping

Ola amigos(as), sou homem bem casado, eu e minha esposa vivermos nossa sexualidade ao máximo, curtimos meio liberal sem cobranças e muito tesão, adoro ler contos e histórias de outros usuários por isso resolvi compartilhar algumas das minha experiências rs…

Depois devidas apresentações, vamos ao conto, estava a caminho para minha aula na faculdade e recebi mensagem no grupo que nosso professor não poderia ir pra aula hoje, como estava já perto da faculdade resolvi ir ao shopping perto pra ver o que rolava.

Shopping estava um tédio sem nada que me chamasse atenção, lembrei que tinha lido em outros contos sobre aventuras de caras nos banheiros do shopping, resolvi tentar… entrei no banheiro com menos movimento e fui mictório, tinha 3 homens mictórios finge esta mijando esperando pra ver o que rolava, 2 dos homens saíram em seguida ficando somente eu e outro cara.

Olhei pra lado e vir ele olhando em direção a minha rola, comecei uma punheta de leve, logo meu pau já estava duro, ele veio pra mictório do meu lado e pegou meu pau e começou a punhetar.

Virei de lado pra oferecer melhor a rola pra ele que já desceu e caiu de boca na minha rola, mamando ali mesmo, nossa que delicia de mamada, mas logo fomos interrompidos por cara entrando, nós disfarçamos fingindo esta mijando, ai ele saiu e foi lava as mãos eu o seguir fiquei ao lado do pia.

Quando fui secar a mãos ele passou ao meu lado e fez sinal pra segui-lo, não ia perde essa chance saímos do banheiro ele falou pra eu seguir ele pra lugar mais tranquilo que ele conhecia no shopping eu disse pra ele ir na frente que iria seguir.

Comecei seguir rapaz ate estacionamento superior do shopping, eu estava num misto de tesão e medo com aquela situação, mas estava doido pra ver o que iria rolar, quando chegamos no estacionamento superior ele foi em direção as escadas de incêndio do estacionamento.

Chegando nas escadas perguntei pra ele se lá era tranquilo, ele disse que sim que ninguém via nessa área do shopping, ele já foi pegando no meu por cima da calça, abrir o zíper e meu pau já pulou pra fora duro ele não perdeu tempo e já começou a mamar denovo.

Rapaz sabia mamar gostoso uma rola, ele era moreno de uns 20 anos meio magro, com bundinha morena bem empinada, enquanto ele mamava já comecei a passar mão em seu rabinho, logo já desceu as calcas mostrando rabo empinado com uma calcinha branca socada, fiquei doido quando vir.

Enquanto ele mamava coloquei calcinha de lado e comecei enfiar meu dedo em seu cuzinho, ele reclamou um pouco então salivei meu dedo e voltei a enfiar dedo naquele cuzinho, ele gemia muito enquanto me mamava, ele parou de me mamar e pediu pra eu fuder ele ali mesmo.

Não pensei duas vezes coloquei ele de 4 encima das escadas e peguei uma camisinha em minha bolsa, enquanto colocava a camisinha desci e comecei a chupar seu cuzinho gostoso, rapaz ficou louco de tesão rebolava rabo na minha cara, me levantei dei uma cuspida em meu pau e coloquei a calcinha de lado posicionei meu pau em seu cuzinho, nem estava mais preocupado se alguém nos visse, estava doido de tesão pra fuder aquele rabo.

Comecei a pince lar seu cuzinho e metendo devagar pra ele ir se acostumando com tamanho do meu pau, esperei um pouco e comecei a bombar em seu rabinho ele gemia muito de tesão pedido pra meter mais fundo, metia cada vez mais fundo e com força ele estava em seu rabo, rapaz já estava em extasse.
Meti um pouco mais e já anuncie que iria gozar ele pediu pra gozar em sua boca queria beber leite, comecei bombar mais um pouco e tirei pau dentro dele e tirei camisinha e meti meu pau em sua boca e gozei litro de porra em sua boca, ele como perfeito bezerro não perdeu uma gota de porra e ainda limpou todo meu pau e saco.

Olhei pra pau dele, ele tinha gozado enquanto metia nele sem tocar em seu pau, começamos a nos vestir ele falou que adorou a foda, passei meu contato pra ele e falei que quando quisesse se fudido de novo era só chamar, nos despedimos e sairmos por caminhos diferentes pra não chamar atenção de ninguém.
Descia para o estacionamento e peguei meu carro e fui embora no caminho liguei pra minha esposa para pega-la no trabalho e contei a história da foda fantástica que tiver, ela ficou doida de tesão e falou queria saber todos os detalhes e quando chegasse em casa era pra fuder-la também mais essa história e pra outro conto…

Bom espero que tenham gostado dessa aventura…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.