Swing Bissexual Inesperado

Olá amigos, cá estamos para compartilhar mais uma experiência. Vamos dar um salto no tempo e vamos relembrar outra aventura bissexual que vivi.

Na primeira década de dois mil eu conheci uma figura incrível! Alguém que iria transformar a forma de como eu via o mundo e a mim mesmo.
Ela veio em busca de informação. Buscava um endereço e eu, como bom atendente a ajudei como pude. Ela buscava um endereço comercial, parecia uma representante com alguma reunião marcada e devia está atrasada pois, a sua expressão era de preocupada.

Continue lendo… “Swing Bissexual Inesperado”

O moreno do Facebook comeu meu cuzinho

Eu tenho 18 anos sou branquinho, cabelos liso pretos cortado médio, sou magro da bunda grande, e sou da altura media ,sou bissexual vers.. só que mais atv..
É certo dia eu conheci um amigo pelo app Grindr e nós conversamos, trocamos msg, fotos íntimas etc… trocamos ctt e redes sociais.. e até q ele me chamou pra sair eu nunca aceitava msm pq minha mãe é chata quando eu falo q vou sair ela briga muito e aí eu desisto e nem saio pq eu sei a preocupação q ela sente quando eu e meus irmãos saem de cs pras festas.

Continue lendo… “O moreno do Facebook comeu meu cuzinho”

Comido por um amigo de Infância

Sou casado, trabalho, estudo e tenho uma vida normal como qualquer outra. O que vou relatar a vocês foi uma experiência real e muito prazerosa.

Estava brigado com minha esposa e resolvi passar uns dias na casa dos meus pais. Foi quando em um desses dias um amigo de infância chamado Rodrigo veio me visitar e colocar os papos em dia. Continue lendo… “Comido por um amigo de Infância”

Arrombou as pregas do meu cuzinho

Sou um cara casado, corpo bacana e muito bem cuidado, desde adolescente, sempre tive um tesão enorme no meu traseiro, mas nunca tive coragem até então de realizar a minha fantasia de ter um macho pirocudo arrebentando as pregas do meu cu. No inicio do ano viajei para um congresso na Bahia, e lá encontrei um velho amigo que há anos não via. Durante a nossa estadia no hotel, não nos separamos mais, colocamos o papo em dia, até que rolou um clima de sexo e pegação entre nós. Continue lendo… “Arrombou as pregas do meu cuzinho”