Dando pro meu vizinho dotado

Olá, sou um novinho (18) bissexual não assumido por conta de pais rigorosos e amo dar no sigilo. Eu tinha um vizinho que morava de aluguel e veio de Goiânia pra minha cidade. Ele morava na minha rua mas umas 6 casas pra lá da minha. Sempre que eu ia jogar bola no campo perto da minha casa ele ficava me olhando, um dia quando eu eu estava voltando pra casa ele me chamou pra pedir um favor, eu entrei pra casa dele e ele fechou o portão e me disse pra eu subir no muro pra pegar uma coisa pra ele, achei estranho pois ele é novo, deve ter uns 30 no máximo, mas ele disse que estava com dor nas costas, peguei (era um simples parafuso

Continue lendo… “Dando pro meu vizinho dotado”

Acho que sou bisexual

Ola galera hj vou contar um lance muito bom que aconteceu comigo semana passada quando eu tive que ir numa festa de família e acabei tendo que dorme na casa de uma prima que não via a um bom tempo a San, nos reencontramos na festa e ela me chamou para dividir a mesa com ela e com ela tava o marido e o neto dela filho da 1° filha dela o garoto branquinho cabelos bem preto um bigodinho ralo olhos grandes e b escuros uns silhos grandes e um olhar penetrante o moleque já tinha um jeito bem afetado! Quando a San me apresenta a ele peguei

Continue lendo… “Acho que sou bisexual”

Mamando o uber casado

Me chamo Rodrigo, tenho 23 anos, sou versátil, mas prefiro ser passivo, moro em Fortaleza/CE, 1,72 de altura e 85 kg, tenho pernas grossas, e um bumbum grande.
O que eu vou contar aconteceu há dois domingos atrás.
Depois de meses em casa, devido a pandemia, eu me permiti sair com mais 3 amigos para um bar super conhecido aqui em Fortaleza no bairro Benfica, marcamos de nos encontrar lá.
Nem passava na minha cabeça a possibilidade disso acontecer. Continue lendo… “Mamando o uber casado”

Não resisti aos encantos do namorado da minha filha

Vivi minha bissexualidade em segredo por muitos anos, hoje não me sinto tão orgulhoso como na época, me casei aos vinte anos, por causa de uma gravidez não planejada, após cinco anos resolvemos nos se divorciar, a Marcela ia completar cinco, preferi não brigar na justiça por sua guarda, ela ficaria melhor com a mãe, eu não tinha um emprego seguro ainda, mas com o passar dos anos nossa relação de pai e filha foi se intensificando, e quando ela concluiu o ensino médio veio morar comigo para cursar na federal, pois onde morava com a mãe não era possível por causa da distância entre as cidades. Três anos morando comigo, e nós nunca nos metemos na vida um do outro, apenas eu que ficava sempre de olho nas suas companhias, isso eu não poderia deixar passar. Seus namorados, e foram poucos, não eram bem o tipo que me fazia desejar como futuro esposo para ela, e logo se confirmava aquela minha intuição. Então eu não me preocupava muito, ela sempre dedicada aos estudos me fazia ter orgulho dela, até que ela começa a chegar mais tarde em casa; sair aos domingos sem dá muita explicação, e isso foi passando e semanas e até meses, então cheguei pra ela e disse.

Continue lendo… “Não resisti aos encantos do namorado da minha filha”

Minha mulher me comeu

Era um sabádo, cerca de umas 11 horas da manhã, eu estava na rua tomando uma cerva gelada quando a minha mãe falou que era a Carol no telefone, eu fui atender e ela me disse que estava sozinha e que estava com saudades. A Carol é gordinha mas porém é muito gostosa, peitinhos pequenos bem gostosos, coxas grossinhas, bundinha grande e tem uma carinha de safada(ela é mesmo).

Continue lendo… “Minha mulher me comeu”

Swing Bissexual Inesperado

Olá amigos, cá estamos para compartilhar mais uma experiência. Vamos dar um salto no tempo e vamos relembrar outra aventura bissexual que vivi.

Na primeira década de dois mil eu conheci uma figura incrível! Alguém que iria transformar a forma de como eu via o mundo e a mim mesmo.
Ela veio em busca de informação. Buscava um endereço e eu, como bom atendente a ajudei como pude. Ela buscava um endereço comercial, parecia uma representante com alguma reunião marcada e devia está atrasada pois, a sua expressão era de preocupada.

Continue lendo… “Swing Bissexual Inesperado”

O moreno do Facebook comeu meu cuzinho

Eu tenho 18 anos sou branquinho, cabelos liso pretos cortado médio, sou magro da bunda grande, e sou da altura media ,sou bissexual vers.. só que mais atv..
É certo dia eu conheci um amigo pelo app Grindr e nós conversamos, trocamos msg, fotos íntimas etc… trocamos ctt e redes sociais.. e até q ele me chamou pra sair eu nunca aceitava msm pq minha mãe é chata quando eu falo q vou sair ela briga muito e aí eu desisto e nem saio pq eu sei a preocupação q ela sente quando eu e meus irmãos saem de cs pras festas.

Continue lendo… “O moreno do Facebook comeu meu cuzinho”