Brother da Academia

Ando um pouco sumido mas isso não quer dizer que deixei de brincar rsrs.
Com essa pandemia tá foda arrumar umas brincadeiras, mas apareceu.
Depois de 4 meses com as academias fechadas, finalmente reabriu, com algemas restrições.
No primeiro dia de treino, coisa rápida, encontrei um bombadinho gostoso que tenho muito tesão nele, mas acho que ele não curte e eu também sou muito reservado e discreto que as vezes acho que atrapalha nas minhas investidas.
Bom,com esse bombadinho estava um moreno, magro e alto, jeitoso até rsrs nunca o tinha visto na academia, eles estavam treinando juntos. Neste dia só os admirei, na hora de ir embora e os encontro no estacionamento, ah e esse estacionamento é famoso, um verdadeiro motel, o que já vi de gente brincando dentro do carro, ja curti muito lá. Voltando ao conto, os dois brother ficaram horas conversando no estacionamento, acho que eles queriam brincar no carro mas como eu estava la no meu carro do lado eles desistiram e foram embora e eu em seguida.
No sábado passado fui treinar e nesse dia encontro só o moreno, logo ele me deu umas encaradas discreta, revezou aparelhos comigo e tal. Treinei, fui no banheiro mijar pra ir embrora e o vejo na pia lavando as mãos e me olhando de lado,.

Sete Sensações Anestésico

Sai da academia em direção ao estacionamento e vejo que ele vem atrás. Ele entrou no carro dele eu no meu que estáva mais atrás. Ninguém saiu, ja desconfiei, saí do carro fingir procurar algo no porta malas e ele fez o mesmo, nessa hora ja fiquei de pau duro e minha bermuda fazia um volume considerável.
Decidi jogar a isca, coloquei meu pau pra fora da cueca, ficando só na bermuda, e fui em direção lixeira que estava perto do carro dele, ninguém vindo no estacionamento e meu pau rasgando a bermuda, quando ele viu Ficou louco mordendo os lábios e me chamou pra entrar no carro dele.

O puto ficou louco, falou que estava me manjando desde que cheguei na academia e que eu era gostoso e que jamais iria imaginar que eu curtia uma brincadeira pq sou macho e discreto . Logo ele abaixou a minha bermuda e já caiu de boca, o cara tinha uma boca de veludo, mamava com calma e bem macio e até fazia garanta profunda sem muito esforço , sentia meus 18cm na garganta dele, e o puto não parava de me chamar de gostoso e que meu pau era maravilhoso.
Enquanto mamava eu dedava o cuzinho dele, bem lisinho e aberto, o puto tava doido mamando e sendo dedado, disse que queria sentar na minha piroca mas estávamos sem camisinha, então ficou só na mamada.

Deitei o banco do carro e ele mamando, um verdadeiro guloso, o pessoal passava em volta do carro mas ninguém via nada pq o carro dele é todo insufilmado, isso me dava mais tesão ainda.
Enfim, o puto me mamou por uns 30 min, até que não aguentei e dei uma gozada gostosa na boca dele e mesmo assim ele continuou mamando até deixar meu pau limpo.
Daí trocamos uma ideia, me disse que tem mina e curte no sígilo, exatamente do jeito que eu gosto.
Já combinamos uma próxima la novamente ele só falou que se o amigo estiver treinando com ele vai ser difícil rolar, falei que de boa, tô ansioso pra enconta lo novamente e quem sabe pego o amigo dele que tanto pago pau rsrs
Vamos aguardar próximo capítulo e vou relembrar de tirar fotos.

Desculpe os erros ortográficos e por ser um conto extenso, é que eu gosto de contar tudo no detalhe pq tudo 100% veridico. Bom , espero que meu conto possa render muita punheta pra vocês,.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.