Brotheragem rápida no sigilo

Fala galera. Vou contar o que acabou de me acontecer. Tava num aniversário de poucos convidados em uma área de eventos em um condomínio. Coisa pequena, para poucas pessoas. No entanto não conhecia a maioria. Eu fui com minha mina, inclusive. Já estava no final da festa, antes do parabéns, quando reparo em um carinha sentado ao meu lado. Malhadinho, cabelo comprido, de regata e bermuda e com a rola marcando pra caralho. Dava pra ver as bolas marcando na bermuda. Eu reparei, achei interessante, mas nada além disso. Nem pensei em nada.


O banheiro desse espaço ficava perto da garagem. Algum tempo depois fui lá dar uma mijada. Era um banheiro simples mas com um mictório e um vaso, ou seja, duas pessoas podiam usar ao mesmo tempo. Entrei no banheiro e dou de cara com o macho mijando no mictório. Meu pau ficou duro na hora. Passei por ele e fui mijar no reservado. Como era colado um no outro ele começou a puxar assunto.. do nada ele falou que não tava conseguindo mijar de pau duro e que tava precisando dar uma aliviada, eu fiquei quieto e ele colocou a cabeça dentro do box que eu tava e viu que eu tava de pau duro. Aí ele disse: tu também tá precisando né cara ..
Ficamos em silêncio e os dois batendo uma. aí ele disse: cara, vou trancar a porta principal pra ninguém entrar…
Foi lá com o pau na mão e na volta, encostou na pia a continuou a punheta. Eu saí do box, meio que sem pensar e encostei do lado. Eu não conseguia tirar o olho daquelas bolas enormes pulando enquanto ele se acabava na punheta rápida . Ele percebeu e falou: me ajuda aqui! E me entregou o pau como quem entrega uma berinjela. Cabeçudo, veiúdo e muito grosso, além de grande.
A parada foi esquentando, mas já estávamos a muito tempo dentro do banheiro e alguém poderia desconfiar.
A todo tempo ele falava: vai brother, me faz gozar ..
Dei uma cuspida no pau dele e ele foi a loucura… Gozou na minha mão sem nem avisar .
Depois que se limpou ele viu que eu tava de pau duro e perguntou se eu curtia.. eu disse que nunca passava disso.. punhetas e mamadas .. ele deu um sorrisinho e disse que queria então uma mamada outra hora.
Ele perguntou se eu já tinha levado uma roçada de pau na bunda, eu disse que não (mas já lkkk) ele me virou forte, me colocou na parede de costas e ficou roçando o pau mole na minha bunda. Eu gozei na parede com poucos segundos.
Foi a maior loucura!!!
Na saída descobri que ele é parente de parentes …. Acho que iremos nos esbarrar de novo ..
Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.