Casado fogoso pediu rola de novo

Ola gente. Os contos anteriores foram retirados, por problema que tive quando a patroa quase descobriu, por isto, alguns não devem ter visto os contos onde eu comi alguns solteiros, noivos e os casados. Entre os casados, este é um que ja comi algumas vezes e nunca me canso de enraba-lo, pois, além de ele ter um rabo liso e mais gostoso que muitas mulheres que ja tive a oportunidade de copular, ele aprecia ser femea e usa ate calcinha quando peço.
Mas neste caso, ontem, ele me ligou e avisou que estaria de novo em Jacarei, num sitio de sua familia, que eu ja sei onde fica por ter ido la outras vezes.
marcamos horario e ele me pegou na rodoviaria de Mogi das Cruzes e partimos para o sitio, conversando sobre o tempo que não saíamos.
Ao chegar la, ele ja foi entrando na casa de hospedes, que estava vazia, e tirando a roupa, ficando so com a calcinha da enteada dele, que ele diz ter muitas peças de lingerie de vagabundas..rsrsrs

Sete Sensações Anestésico

Ja fui mandando, como sei que ele gosta, a se ajoelhar e fazer aquele serviço de chupeta, que ele faz como ninguem. Terminei de tirar as roupas e fui pra cama, onde ele acabou de mamar e deixar a rola no ponto. Vesti a camisinha e passei a socar naquele rabo, onde ele deu aquela reclamada da grossura da minha rola, como sempre, mas em breve ja se acostumava e socava a dita sem do naquele bundao

Passei entao a comer ele de pe, que é uma coisa que me da muito tesao também e soquei ate sentir que estava pra gozar. Ele então, quando tirei a rola e ia dar pra ele beber o leite, abriu as bandas da rabeta com a mão e pediu pra gozar, onde terminei por gozar nas costas e naquele buraquinho safado. Como ele tinha pouco tempo em razao de visita a clientes que faria, nos vestimos em seguida e saimos, onde ele me deixou novamente na estação e ficamos de marcar outra trepada.

Abaixo, algumas das varias fotos que fiz com esse safado, que de dia é menino, mas quando o encontro, é mais femea que muita mulher que eu ja tive.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.