Chupando o Padrasto no meu amigo

Fala gente. Esse fato aconteceu comigo a menos de um mês. E eu ainda sonho com ele rsrs.
Tenho um amigo que fiz no antigo emprego. Ele saiu primeiro pois iria morar junto da mãe em uma cidade vizinha da minha. Depois que ele foi embora, passou algum meses para que eu fosse vizitar ele.
Fui em um sabado atarde e voltei no domingo a noite. Esse meio dia la foi otimo, super bem recebido pela familia dele. Principalmente pelo padrasto. Um homem estilo urso, branco, com barba e olhos verdes, tattoo no obro esquerdo que desce pelo braço e pega no peito. Uma visao do paraiso.
Nessa primeira vizita foi de boa, nada de mais. Mas entao a pouco tempo voltei la. Mas nessa vez fui numa sexta de manha pra voltar na segunda atarde. Como da ultima vez, super b recebido.
Meu amigo ja avia arrumado um emprego na cidade, entao no sabado tive que ficar a parte da manha sozinho na casa dele. Mas não contava que estaria com o padrasto dele tbm.
Foi por volta das 11:00h estava eu deitado no sofá quando escuto o portao se abrir, entao ele entra e me comprimenta. Eu sem exitar perguntei: saiu mais cedo hj do trabalho?
Entao ele responde: não, hj é minha folga, só fui levar o carro no mecanico pra ver um barulho. Entao ele sobe as escada da casa em direçao ao quarto dele. Passado uns 5mnt. Ele desce sem camisa, e com um short mole de elastico azul e se centa ao meu lado pra ver tv. Por um bom tempo o licencio reina na sala, ate que ele se senta como se fosse deitar com os pes no chao msm, e sua mala começa marcar no short. Aquilo fez com que eu a todo minuto olhasse rapidamente. Em uma dessas olhadas ele percebe e rapidamente diz: caramba nem percebi que estava assim, te encomoda?
Eu com a garganta seca disse: nada, capaz msm, casa é sua, fica avontade.
Ele entao responde: olha se fosse pra mim ficar a vontade eu já estaria sem o short, pq na minha folga é assim que fico rsrsrs.
Foi ai que eu percebi a oportunidade e soltei: não seja por isso, faz de conta que nem estou aqui 😉 .
Ele sorri e diz: melhor não, jaja seu amigo e a mãe dele chegam, como vamos explicar isso pra eles neh, Mas tempo de uma pegadinha tem. Tá afim? To vendo que vc quer!
E entao ele coloca o pai pra fora meia bomba.
Eu sem pensar 2x ja meti a mão e comecei a alisar ele, não demorou pra ele subir e ficar duro feito pedra. Tinha uns 17,18cm da cabeça rozada, lindo de ver. Sem pedir já meti na boca e comecei a chupar sem parar, passava a língua por ele todo, puxei as bolas lisas dele pra fora do short e comecei a chupar tbm. Ele se controlava pra nao gemer alto. Ele passava a mao sobre minha cabeça e fala que nunca tinha cido mamado tão bem assim.
Eu via ele contorcer os dedos dos pés de tanto tesão. Aproveite e comecei a passar a língua no mamilo dele tbm. Eram rosas sem cabelos, so avia pelos ao meio do peito. Fiquei mamando ele por uns 5 minutos, então ele pede pra eu parar se nao iriam pegar a gente. Então eu dei a última engulida até o talo, uma última Chapada mas bolas e parei.
Ele guarda seu lindo cacete, se senta direito e diz: nossa que boca magica é essa? Se a boca é assim imagina o resto.
Eu: o resto vc vê quando quiser e puder.
Ele: vamos torcer pra ficarmos sozinhos de novo, aí já começamos daí. Então ele se levanta e vai pro seu quarto.
Nao demora muito e meu amigo com sua mãe chega do trabalho. Eu continuo no sofá, eles me comprimenta, meu amigo senta ao meu lado e sua mãe sobe direto pro quarto.
Infelizmente não tivemos a chance de ficarmos sozinhos de novo. E vim embora. Mas na despedida ele disse: ô nao vai esquecer daqui em, volta sempre que quiser.
Por mim iria todo final de semana. Mas prefiro preservar. Estou esperando o próximo convite pra termina essa conversa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.