Chupando um Segurança Gostoso

Olá pessoal td bem? Prazer Allan, já tinha uma conta aqui mais deu um B.O e fiz outra.
Bom sou novinho passivo discreto e sigiloso não sou assumido. Sou bem novinho! Sou moreno claro peso 62k e calço número 39, não sou muito alto nem baixo, voz de mlk marrento não aparento gostar de rola, mais amo!!!
Vamos ao conto!

Sete Sensações Anestésico

Eu me iniciei chupando rolas em banheiros públicos, sempre me dou muito bem pois não aparento de jeito nem um curtir uma pegação com homems!
Fui no shopping aqui perto de casa, esse shopping já fiz vários banheirao kkkkk. Meu Fetch e banheiros, pés, meia, Cuencas e principalmente Heteros.
Em banheiros públicos os casados só vão pra esvaziar e cai fora.
Tinha saindo do trampo na hora do almoço e fui direto para o banheiro que rolava muitas pegação. Fui bem discreto, parei no mictórios e só fiquei alisando minha pika bem discretamente o banheiro estava vazio por incrível que pareça só estava eu lá.
Um cara alto com aliança no dedo, meio gordinho e bem bem forte e branquinho me para do meu lado e começa a mijar, eu todo discreto nem me mexo. Ele já me olhou e mostrou a piroka meio bomba, eu logo já dei um sinal ele falou bem no meu ouvido que estava de carro pediu para mim o segui lo.
Fui bem na manhã no estacionamento do shopping estava um movimento de carros então saímos do shopping e fomos para uma rua bem tranquila. (Olha eu sei que temque tomar bastante cuidado com essas coisas mais na hora do tesão o medo passa, e eu estou numa certa idade onde os hormônios estão a flor da pele)
Ele abaixou o banco para trás e eu já comecei meu trabalho né hahaha chupei cm por cm, as bolas a cabeça, o pau não era grande mais eta grosso e cheio de veias. Chupei o cara muito, ele virava os olhos a todo momento, até que gozou, ele gozou muito bem bebi toda a poha. Ele ficou uns 2 minutos se recuperando, aí a gente conversou um pouco e ele falou que trampava como segurança de banco me mostrou até a arma, falei que da próxima vez eu queria o cabo da arma no meu cu.
Trocamos whats mais ainda não deu em nada.
Esse foi o conto espero que gostem, escrevi pelo cel desculpe algum erros.
Sou de Sp-Zn se algum ativo quiser conversar só chamar.
Um Bj na pika de vcs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.