Chupei meu tio hetero

Sempre fui muito ligado a minha Tia e meus primos( esposa e filhos desse tio) e sempre frequentei a casa deles.
Todos os anos minha família passa o dia das Mães na casa de minha avó, e esse ano não foi diferente, minha avó morava em uma rua diferente da minha apesar de ter que andar um pouco não era tão longe, e no caminho da casa dela ficava a casa desse meu tio.Como eu sempre gostei muito deles resolvi passar na casa deles pra gente subir junto pra casa da minha avó, quando eu cheguei na casa vi tudo quieto mas acabei entrando já que o portão estava sempre aberto.

Sete Sensações Anestésico


Ao entrar vi que não tinha ninguém, pensei que todos já tinham subido e resolvi subir também mas vi que a porta do quarto dos meus tios estava fechada então bati nela e abri um pouco, mas sem entrar, quando abri vi que meu tio estava deitado na cama com uma coberta e uma das pernas levantadas parecendo esconder alguma coisa.

Eu pensei na hora que ele devia estar batendo uma, mas pensei que fosse coisa da minha imaginação.
Perguntei sobre a Tia e os meninos, ele disse que já tinham subido e ele ia depois.Então eu disse tchau e encostei a porta, porém vi que no alpendrezinho ao lado da porta do quarto que separava a sala e os quartos da cozinha tinha uma folha de papel com o nome da minha mãe e de minha avó e algumas medidas então parei pra olhar o que era.

Enquanto isso vi a porta do quarto se abrindo e vi meu tio com um volume na samba canção que ele usava, claramente ele tava sem cueca.
Então ele passou na porta e sarrou aquele volume em mim, Eu então empinei minha bunda nele, ele se vira pra mim e diz:
_ Você gosta né?
Fiz que sim com a cabeça, e então ele me encochou mais uma vez e entrou no quarto de novo se sentando cama.Entendi o que ele queria e fui na sala fechar a porta.
Então entrei no quarto e vi aquele homem sentado na cama, ele é negro, altura média uns 1, 65 por ai, e com uma barriga Grande de chopp o que me encheu de tesão.
Então dei alguns selinhos nele e pequei naquele pau, me sentei na cama e peguei mais um pouco naquela rola por cima da samba canção.
Ele se virou pra mim e disse:<
_ Eu sabia que você gostava, Ouvindo isso tirei o pau dele pra fora e comecei a ir pra cima e pra baixo fazendo um tipo de punheta nele.
O pau dele não é muito grande deve ter uns 15 cm, um pouco torto e com a cabeça avermelhada quase roxa e bem pentelhudo.
Me inclinei um pouco na cama e meti aquela rola na boca, tinha um gosto leve de mijo e aquele cheirao gostoso de rola de macho. Chupei ele um pouco assim, enquanto o safado passava a mão pela minha bunda depois de uns 5 minutos assim me ajoelhei no chão e fui mamando ele , vez ou outra ele descia a mão e me fazia engolir a rola dele o que me fazia engasgar um pouco.
As vezes eu parava o boquete e dava alguns selinho mas sem tirar a mão daquele cacete, Então em um desses selinhos ele meteu a língua na minha boca e a gente se beijou de língua, enquanto eu batia uma pra ele, nisso eu desci um pouco e chupei o peito dele.
Depois de uns 30 minutos entre boquete e beijos ele disse que tava quase gozando e por isso eu tinha que parar, pq ele tinha que gozar a noite com a minha Tia.
Então parei o boquete dei um beijinho e uma fungada pra sentir aquele cheiro de macho e quardei aquele pau na samba canção, demos alguns beijo e ele me disse que era melhor eu subir pra ninguém desconfiar e disse também que queria mais vezes.

Então esperei um pouco meu pau baixar dentro da calça e subi para a casa da minha avó, Depois de uns 15 minutos vi ele chegar e nos agimos como se nada tivesse acontecido.

Desculpem me se houver alguma palavra errada ou algo assim, esse é meu primeiro conto e espero que gostem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.