Chupei o cobrador do ônibus casado

Olá pessoal td bem? Prazer Guilherme (nome feictiso) esse o meu 2° conto!

Bom vou relatar o dia que chupei o cobrador… todos meus contos são reais!
Sou passivo novinho e Moreno discreto.

Bom trabalho de segunda a sexta entro as 14:00 E saio as 18:00 hrs da tarde, sempre para ir para caso pego o ônibus lotado mas nem ligo aproveito para sentir os amaços discreto no busão tão cheio…
Teve um dia que foi tão lotado que eu passei na catraca e mal consegui ir para o fundo, por isso fiquei do lado dele admirando discretamente!
Ele estava com uma calça azul escura a perda da e uma blusa de moletom, a calça era um pouco apertada e se a gente perceber o nosso pau fica marcando algumas vezes, foi como estava só que como eu estava encarando ele eu fui perdendo que ele tinha uma aliança e tbm o pau dele foi crescendo ele não conseguia disfarçar o volume então então começou a me encarar também! O meu ponto era depois de 11 parada o ônibus da 20 então decidi ficar até o ponto final…. O ônibus esvaziou e quando cegou no ponto final ele foi puxando eu já fui peguei no pau dele que já estava todo molhando de baba. Ele me levou em uma praça escura e já mandou eu chupar, ( gente eu tenho uma idade que não ainda não é maior de…. sou bem novinho não tão novinhos assim não tenho 15 mas tbm 18) Ele ficou mais ecitado mais ainda rapidamente ele pegou minha cabeça fez uma pressão pra entrar o pau dele na minha garganta e gozou lá dentro nem consegui cuspir engoli tudinho… E que gosto de leite gostoso! Eu limpei o pau dele ele pegou meu número é saiu fora…. Até agora foi a melhor pika que já chupei!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.