Chupei um coroa gostoso dentro do ônibus

Estou sumido meus gostosos, mas isso não significa que esteja sem aprontar!!! Rsrs
Estou solteiro agora e aprontando mais do que nunca.
Ontem estava no terminal rodoviário retornando para minha casa e pude ver um coroa baixinho branco, aparentemente tinha seus 43 anos. De camiseta, moleton e boné. Vi o mesmo indo ao banheiro, aproveitei e fui logo em seguida. Ele estava na parte dos mictórios e logo fiquei um pouco distante dele para não dar bandeira. Mas, ele olhava e afastou um pouco para que eu pudesse ver sua piroca. Tamanho normal e belo saco grande. O faxineiro estava a limpar, então não rolou nada.
Precisei ir para ônibus e o mesmo estava na fila para entrar no mesmo ônibus que eu. Logo fiquei de pau duro. Ele estava sentado antes de mim, quando eu sentei na poltrona de mais pra trás, ele sentou na cadeira na mesma fila. Eu olhava, ele tirava o pau p fora, botava o saco pra fora, mas por tá claro eu disse c gestos que já já ia. Eu olhava pro lado e lá ele estava se

Sete Sensações Anestésico

 

exibindo, eu babava de tesão e não aguentei mais, fui sentei do lado dele e comecei a chupar ele com camisinha, mas doido para tirar e sentir a quela rola na minha boca. Ele batia uma pra mim e logo ele anúncio que ia gozar. Encheu a camisinha. Como tinha um rapaz na última cadeira, eu achei melhor voltar p minha cadeira e infelizmente sem gozar.
Ainda estou aqui doido pra chupar novamente…
Nunca tinha feito isso e foi inesquecível.
Já quero repetir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.