Comendo o atual namorado do ex

Olá! Me chamo Rafael tenho 25 anos de São Paulo , 1,75 de altura, Moreno, ativo vou contar o que aconteceu recentemente.
Eu tenho um ex nao muito recente que ao contrário de mim era versátil. Na época nós terminamos porque eu queria um relacionamento mais aberto e ele queria algo mais sério . Então, hoje ele namora um novinho que é bastante conhecido na cidade, ele ja sabe nossa breve historia, mas nunca tivemos nenhum problema já tivemos amigos em comum e nos

tínhamos nas redes sociais. Ele é muito delícia, baixinho de apaixonadamente 1,60m, barriga tanquinho, pouco peito, porém uma bunda enorme e redonda com um par de coxas bem gostosas tb! o rosto dele é bem safado; com barba, olhos castanhos, ele tem o cabelo preto cortado baixinho.
Giovani mora num bairro próximo ao meu, sempre nos encontramos e ele ja participou de festas nos meus amigos por conhecermos pés do em comum.
A gente já se tinha no whatts mesmo njnc conversado, mas por conta de alguns grupos. Um dia, ele respondeu um Stories meu com uma foto minha com bebida elogiando minha roupa. Eu estranhei, mas não sei muita bola, conversamos um pouco sobre bebida mas não rendeu muito.
Depois, no dia seguinte ele postou no stories do instagram que estava com dificuldades em uns exercícios de física que as aulas na faculdade haviam voltado e ele não estava acompanhando, eu como ja me formei e entendo bastante respondi que podia ajudar.
No mesmo momento, o safado curtiu uma foto nem antiga minha. Então, percebendo o interesse, eu comecei a combinar; chamei ele pra casa, ele aceitou porem pediu sigilo pois temia que o namorado dele pudesse descobrir.
Ele veio a tarde, eu estava sozinho em ksa. Ele veio com uma regata vermelha e uma bermuda branca colada que .. deixou a bunda dele mais destacada do que já era… Eu também provoquei coloquei um calção sem cueca com a pica marcada e sem camisa com a desculpa do calor.
-Tá muito calor ne? Disse ele
Ofereci água, e fomos estudar, ele entendeu tudo, mas havia uma certa tensão no ar, achei que não ia rolar nada, quando um pouco antes de fecharmos os cadernos ele coloca a mão na minha perna e me dá um beijo longo.
-me desculpa, Não resisti… ele diz se afastando
Eu já tinha intenção desde o começo disso, tava até achando que não ia rolar, Então agarrei-o com tudo.
Antes mesmo de eu perceber o que estava fazendo, Gio já tinha tirado a cueca, e ficado de 4 com a bunda no meu rosto, no sofá da sala mesmo. Meus lábios tocavam com beijos cada parte daquela bunda deliciosa. Ao contrário de mim, ele não estava sendo carinhoso, estava faminto por pica, tentava colocar tudo na garganta.
-Calma , vai ter bastante pica para você.
-faz tempo que não mamo uma pica gostosa- provocou ele
De fato o namorado dele não é dotado, e minha rola tem 21cm grossa, entao ele começou a abocanhar meu pau iniciando uma garganta profunda.
Comecei a pressionar ainda mais a cabeça dele contra o meu pau e ele começou a engasgar, mas mesmo assim continuei. Ás vezes sentia meu pau na garganta dele, outras vezes sentia ele brincando com meu pau em sua bochecha. O moleque baixinho sabia mesmo o que estava fazendo.
Coloquei minha mão na bunda dele, Giovani começou a chupar ainda mais rápido, deslizei meu dedo pro meio da bunda dele, e pude sentir o cuzinho dele pulsante.
Separei a raba dele com a mão, aquela cuzinho ficou exposto para mim, enterrei meu rosto no meio daquela bunda, me senti inspirado com a fome dele de pau e fiquei com fome de cu também, lambi com gosto, não sabia se a putinha estava gemendo ou se estava se engasgando, poderia ter sido os dois, não sei.
-Gostou do meu cú ?
-Sua bunda é muito deliciosa , porque você não me disse antes assim, já teria dado umas pirocadas nela.
Comecei a foder aquela bunda com a minha língua, ela estava toda molhada de saliva, esfreguei minha barba, meu nariz, meu lábios, esfreguei tudo que tinha direito naquele cuzinho.
Ele começou a chupar meu pau de um ângulo diferente, coloquei meu dedo indicador que já entrava com facilidade e comecei a foder, com um dedo, depois dois, e no final, três dedos. Aquela putinha já estava pronta pra receber minha piroca.
Eu estava deitado com o pau pra cima, ele veio por cima de mim, agarrou minha pica na base, posicionou a cabeça do meu pau na portinha do seu cuzinho e começou a descer. era um pouco apertado, então ele abusou de algumas tentativas para acertar o “alvo”.
-Nossa seu pau é muito grosso, acho que não vou conseguir sentar nisso não.
-Relaxa Lucas, relaxa que entra, a cabeça já entrou.
Coloquei meus dois braços atrás da cabeça e fiquei olhando para a minha putinha sofrendo pra sentar no meu pau. Giovani gemia, mas era valente, aquela bunda gostosa engoliu meu pau todo em 10 minutos, o cuzinho dele já tinha se acostumado com o invasor.
Dai começou a arriscar uma sentada mais rápida, estava muito bom, eu dava tapas naquela bundona linda, forçava o movimento de sentada com as mãos e até brinquei um pouco com os mamilos durinhos dele
Teve um momento que ele cansou, então naquela posição mesmo, comecei a foder ele com vontade, sentia minhas bolas voarem e meu pau indo fundo nele, ele só gemia gostoso.
-Vai machao…Me come, faz oq teu ex não faz direito…come gostoso.
Nossos ritmos combinavam, quando eu parava de meter, ele começava a sentar gostoso, depois fodi ele de 4, botei meu braço em volta do pescoço dele, fazendo menção de enforcar e montei naquele cuzinho.
-Vai minha puta rebola no pau do seu macho vai.
-Que delicia … por que você não me ensinou isso pro meu namorado ?
Comecei a foder como animal aquele cuzinho, perdi a noção, só escutava os estalos do meu corpo com o dele, ele gemendo, aquele cuzinho quente estava me deixando maluco.
Botei Gio na posição de frango assado, ele começou a bater uma punheta e uns 5 minutos depois de tanto levar ferro na bunda, se melou todo com a própria porra;
-Nossa gozei gostoso.
-Gozou né? Agora é minha vez,
Acelerei os movimentos, minha pica entrava e saia com agressividade e eu ficava batendo na cara de safado dele..
-Bate na cara do seu aluninho..foi por isso que me chamou é?…Pra me foder?
-Ai…percebi que tu gostava de uma pica grossa desde que te vi…delicia de cu.
-Fode macho fode com força, me rasga todo.
Senti que ia gozar. Tirei meu pau de dentro dele,botando ele para mamar no meu pau.
-Nossa que delicia…vai chupa gostoso…isso minha putinha…Nossa vai…
Segurei a cabeça dele, mandei ficar com a boca aberta e comecei a foder aquela boca como se fosse cu, meu pau ia até a garganta dele e voltava, ele ficava com ânsia de vômito e eu estava adorando aquilo tudo.
-Porra, que boca gostosa…vou gozar…vou gozar caralho…PORRAAA
Gozei gostoso naquela boca gulosa, ele engoliu tudo
Em seguida ainda disse que queria beijar o namorado dele com o gosto da minha porra na boca.
Votem e comentem se gostarem e leiam os outros contos por favor, e me mandem msgs respondo todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.