Comendo o coroa tesuda na sauna

Estava em SP para algumas atividades e resolvi ir em uma sauna pela primeira vez. Ouvi falar bem por ser frequentada por coroas. Nunca tive antes algo com outro cara mas queria experimentar.

Sete Sensações Anestésico

Para terem ideia de mim, tenho 1,60 de altura, um pouco acima do peso, meio gordinho… Cheguei lá e tomei uma ducha para dar geral antes, fui para a sauna úmida… tinha um cara com a bunda para cima, mas deixei, fiquei ali no degrau do meio. Chega um coroa de uns 70 anos, chega do meu lado e senta, passa a mao na minha coxa e abri a toalha, permitindo.

Nisso ele pega no meu pau que tava meia bomba e começa a punhetar. Comecei a gostar, até porque tava com curiosidade de experimentar um coroa. Ele passa a mão nos meus mamilos e nas coxas. Nisso entraram dois caras mais novos e ele parou. Saiu dali e eu fiquei mais um tempo. Os dois boys começaram a se pegar em um canto e eu me dei uma punhetada para deixar mais duro e saí.

Conhecendo a casa, em um corredor encontrei o coroa que me olhou e me parou, eu parei com cara de safado e encostei a mão no pau dele e ele prontamente pegou o meu pau por cima da toalha, logo já entrando e pegando meu pau direto. Adorei, claro(to com pau duro aqui já). Ele fala no meu ouvido que adora gordinhos tipo eu. Punhetei ele e olhei o pau dele, uma delícia com a pele encobrindo de leve a cabeça, bem como gosto.

Nisso ele pergunta se vamos para o quarto privado, que era em cima, falei que sim, que adoraria. Nisso subimos e ele pegou camisinha e disse que queria dar para mim, falei que topava mas que queria chupar ele antes, nisso ele deitou ali e comecei a chupar em um 69 delícia, ele estava com o pau bem duro e sentia ele gemendo enquanto me chupava(tenho um pau médio, de uns 16/17cm duro).

Ele me pediu para comer ele, me posicionei e coloquei ele de frango assado segurando as pernas dele… passou um pouco e ele pediu para eu ficar por baixo, nisso ele começou a cavalgar, com aquele pau duro batendo na minha barriga, pau dele deveria ter uns 18cm. Segurou nas minhas pernas e começou a gemer gostoso e eu peguei no pau dele e comecei a punhetar de leve e ir aumentando o ritmo, até ele pedir para eu não parar e rebolar mais no meu pau, me surpreendendo com o desempenho dele por ser coroa.

Fui aumentando o ritmo da punheta e ele da rebolada até que ele deu uma gozada gostosa na minha barriga logo depois se deitou em mim e me beijou, dizendo que tinha sido uma foda muito gostosa, que queria me dar mais vezes e se desse, me comer também(falei que nunca tinha dado e ele ficou louco querendo). Comentei que seguido estava por sp mas nem sempre tinha como ir lá.

Ficou agarrado em mim por cima, dizendo que queria mais mas que não tinha condições, ainda peguei o pau dele e dei uma brincada com a mão e com a boca ali mesmo, ficamos até quase a sauna fechar assim, ele contou da vida dele e que seria bom se eu acompanhasse ele até casa dele para ficarmos mais tempo, mas fiquei com receio e nem comentei nada, quando nos despedimos e tomamos banho. Quando saí ele me viu e disse que me queria de novo, sinceramente, eu também.

Assim foi a primeira vez com um coroa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.