Comi meu estagiário gostoso

Meu nome é Renato tenho 46 anos, sou casado e tenho dois lindos, saudáveis e maravilhosos filhos. O que venho relatar e algo surpreendente que mudou a minha vida, algo que nunca pensei que um dia fosse acontecer comigo.

Sete Sensações Anestésico

Recentemente, mais precisamente o ano passado, estava vindo do escritório e sofri um acidente de carro, alguém bêbado entrou na contra mão em alta velocidade acertando de cheio meu carro, estava de cinto e o airbeg me protegeu, sofrendo apenas leves cortes, porem, o motorista do outro veiculo faleceu. Após este acidente minha vida mudou algo dentro de mim despertou, comecei a ver minha vida com outros olhos e percebi que tudo estava sem vida sem cor, resolvi

então fazer uma revolução. Após me recuperar das dores no corpo e dos arranhões entrei na academia, não para ficar coma barriga tanquinho apenas ter uma melhor qualidade de vida, fiz um checape total, fui a nutricionista mudei meus hábitos alimentares aproveitei um final de semana com meus filhos o que há muito não fazia e fomos as compras , mudei o estilo não só das roupas tirando a velha vestimenta social, mas também o corte de cabelo para algo mais moderno. Claro que com cautela não fiquei como um garotão de praia de boné virado para trás e bermuda florida mostrando o rego, algo que na idade deles tudo bem, mas na minha para mim ficaria ridículo em minha opinião.

No trabalho continuei o mesmo apenas reduzi um pouco minha carga horária me permitindo fazer uma caminhada ao final do dia. Logo na terceira semana onde as dores iniciais da academia já não mais eram sentidas e o ritimo da caminhada no final do dia estava sendo mantido e terminado sem grande esforço já me sentia bem melhor, mais leve feliz, ate o relacionamento com minha esposa melhorou estava me sentindo mais disposto, viril.

Meu filho mais velho estava na faculdade ele fazia administração e tinha um amigo que estudava direito que estava a procura de estagio e me perguntou se eu não poderia fazer este favor a seu amigo permitir que ele estagiasse em meu escritório, fez mil elogios ao amigo, que já o conhecia de algumas vezes que foi a nossa casa, disse que as coisas não eram assim que precisaria conhecer melhor o garoto e aceitei marcar uma conversa com ele na sexta feira e caso aprovasse ele começaria na segunda.

Sexta feira cedo minha secretaria anunciou a chegada de Rafael, todo alinhado em um terno, com uma pasta preta executiva adentrou em meu escritório um pouco tenso, suas mãos estavam frias, seu rosto mostrava um rapaz jovem porem não refletia sua idade de 22 anos parecia ter 18, mas com pouco tempo de conversa percebi que ele tinha o dom, sabia usar as palavras, me trouxe suas notas que eram excelentes e me mostrou ate seu trabalho de conclusão de curso que estava trabalhando. Gostei do rapaz, alem de todas as qualidades acadêmicas parecia estar disposto a aprender e a levar a serio a profissão.

Rafael começou segunda feira no escritório, em pouco tempo apesar de seu jeito reservado já estava integrado ao grupo. Realmente tinha conhecimento didático faltava a experiência, a malicia que só seria adquirida com a pratica. Estava cada vez mais impressionado com o garoto não só no escritório, mas nos fins de semana quando ia a nossa casa sua pele clara, sua barriga reta sem uma gota de gordura, seus poucos pelos no peito bem ralinhos quase lisinho, enfim todo seu corpo começava a chamar atenção mas aquilo era loucura eu era muito bem casado, com filhos quase da mesma idade de Rafael tinha que tirar isso da cabeça.

Em uma sexta feira já havia acabado o expediente, estava apenas Rafael e eu no escritório e estava sofrendo com minhas freqüentes dores nas costas advindas do extres e do longo tempo na mesma posição sentado. Rafael tinha acabado suas anotações e passou em minha sala para se despedir percebendo meu incomodo se ofereceu para fazer uma massagem em minhas costas informando que não precisava me preocupar pois sua mãe era massagista profissional e ele aprendera com ela, sentido muitas dores resolvi aceitar.

Rafael veio para trás da cadeira e começou, meio sem jeito me pediu para tirar a camisa pois facilitaria o trabalho trazendo melhores resultados, retirei a camisa e Rafael voltou ao trabalho. Que mãos tinha aquele rapaz macias e quentes, não estavam frias como no dia da entrevista, seu toque era reconhecido pela minha pele como algo de extremamente agradável, minhas dores se foram e em seu lugar fui tomado por uma enorme e estranha excitação, tentando disfarçar agradeci Rafael pela gentileza e fomos embora chegando em casa fui diretamente para o quarto surpreendendo minha esposa com minha atitude e transamos de uma forma que a muito não fazíamos porem meu pensamento enquanto enfiava meu membro em minha esposa era querer cravar fundo em Rafael.

Pensei em Rafael todo o final de semana porem neste em especial ele não foi freqüentar nossa picina aproveitei para questionar Renan meu filho mais velho sobre o que Rafael pensava e falava sobre estar estagiando em meu escritório, a profissão, o trabalho e sobre o que ele achava de mim, Renan disse que Rafael estava curtindo muito o estagio e que estava se esforçando para talvez ser contratado pelo escritório e para minha surpresa Renan disse que Rafael tinha uma imensa admiração por mim, que me tinha como exemplo de profissional e pessoa confessando a sentir ate um certo ciúme pelo modo como Rafael se referia a mim. Questionei então sobre o lado pessoal do Rafael comecei perguntando se ele não gostava de sair pois sempre ficava ate tarde no escritri o e nunca ouvia ele dizer nada sobre festas nos finais de semana a não ser quando ele vinha a nossa casa, Renan disse que Rafael era bem reservado e praticamente não saia era muito caseiro resolvi ir mais fundo e questionei sobre namoradas, meu filho disse que nunca tinha ouvido Rafael comentar nada sobre namoradas nuca tinha o visto com nenhuma garotas, resolvi dar por ali encerrada minha pesquisa sobre rafael e puxei outros assuntos com Renan.

Rafael não me saia da cabeça tinha que fazer algo encontrar uma solução para esta questão e teria que ser logo. Segunda feira o dia parecia não passar estava com a cabeça nas nuvens, finalmente o expediente chegou ao fim ficando novamente apenas Rafael e eu no escritório e quando o estagiário entrou em minha sala para se despedir se mostrou solicito novamente me oferecendo novamente uma massagem dizendo que percebera que meu dia tinha sido complicado que eu parecia meio aéreo e me perguntou se estava preocupado com algo, já sem camisa sendo massageado por suas mãos macias e quentes ao invés de responder seus questionamentos i se eu perguntei sobre festas e namoradas, relacionamentos. Rafael me respondeu que estava muito ocupado com a faculdade e o estagio que não tinha tempo para essas coisas, disse que sempre arrumávamos tempo para nossas coisas particulares um relacionamento ajudaria a aliviar o estres a tensão do dia a dia. Rafael engasgando disse que ate havia uma pessoa mas era impossível que ela nunca o veria dessa forma sexual, perguntei se ele já tinha se aberto com essa pessoa pois ele era um rapaz muito especial, bem apessoado e inteligente essa pessoa seria tola se não o quisesse, Rafael me cortou disse que não era tão simples assim parou de fazer a massagem já meio tremulo ofegante, eu levantei o encarei e perguntei quem era essa pessoa que ele queria, Rafael de súbito me avançou me roubando um beijo que após um instante de susto retribui, se afastou me pedindo desculpas com a cabeça baixa, perdido procurando a saída eu o segurei e perguntei:

Sou eu, toda essa admiração que você sente por mim é…

Sim – me interrompendo Rafael disse, é o senhor que eu quero sempre tive interesse por homens mais velhos e desde a primeira vez que fui a sua casa com Renan me encantei com o senhor a admiração veio mais tarde, procurei saber mais sobre o senhor seu trabalho e a convivência aqui no escritório ao mesmo tempo que é maravilhoso estar sempre perto do senhor é algo terrível pois sei que nunca poderá acontecer nada entre nos.

E o que você queria e transar comigo?

Sim, sinto um tezão enorme pelo senhor

Comecei a tirar a roupa de Rafael, o puxei ao meu encontro lhe dando um beijo ardente, fui dirigindo o para perto da mesa empurrando tudo que estava em cima do móvel no chão empurrei com minha mão no peito de Rafael para que ele deitasse sobre a mesa e na posição de frango assado abri suas pernas e comecei a lamber seu cuzinho rosado, passei a dedilhá-lo e após velo piscando pedindo rola atendi seu pedido desci minha calça e cravei meu sexo em seu anus, fui enfiando aos poucos enquanto meu estagiário vazia cara de dor, após sentir meu saco encostar em sua bunda esperei um pouco Rafael se acostumar com minha carne quente em seu buraco e comecei um movimento ritmado de vai e vem, o garoto gemia de prazer enquanto bombava em seu cuzinho recém deflorado após alguns minutos ainda sem gozar já sentia meu suor escorrer pelas costas, Rafael co meçou a se masturbar e pouco tempo depois gozou lambuzando todo seu peito com sua própria porra,sentindo seu cuzinho contrair apertando meu cacete gozei inundando seu cu com meu esperma, não se dando por satisfeito Rafael saiu de cima da mesa e de joelhos começou a mamar em meu pau, não sei de onde veio mais tanta porra mas Rafael a tomou toda.

Depois desta noite pelo menos três vezes por semana transava com Rafael no escritório mesmo. Contratei Rafael depois de formado e continuamos amantes por mais 2 anos ate que ele passou em um concurso publico e se mudou para outro estado, mantivemos contato por um tempo ate nos encontramos algumas vezes após isso mas com a distancia acabou nosso relacionamento, fiquei sabendo depois que ele estava namorando um Juiz e estava muito feliz, eu continuei casado e minha mulher nem meus filhos nunca souberam do meu envolvimento sexual com Rafael. Renan acabou descobrindo que Rafael era homossexual mas não sobre nosso relacionamento. De vez enquanto tenho uma recaída e procuro um rapaz para saciar meu desejo de comer um cuzinho de homem gostos dos mais noveinhos estilo Rafael 18 a vinte anos raspados ou com pouquíssimos pelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.