Comi o namorado do meu amigo

Opa, seja bem vindo. Esse conto aconteceu durante a quarentena, confesso, porém não queria publicar aqui porque fiquei meio mal pelo meu amigo, mas como sinto muito tesão em ver vocês comentando, eu vou contar!
Eu tenho poucos amigos gays né, isso justamente pra não rolar talaricagem comigo, porém fui hipócrita e acabei cedendo ao tesão.

Sete Sensações Anestésico


Esse meu amigo se chama Tales, ele é alto, moreno, corpo bacana, mas faz a linhagem assim Zé droguinha, coisa que todo mundo ama, mas eu não. Mesmo ele sendo bonitão, bem discreto e descolado. Vive em festa bebendo.
Ele arranjou um namorado que era um carinha que eu já tinha interesse um tempo, esse menino é chamado mais de Léo, ele é um fofo; tem 1.67 m por aí, é loiro com o cabelo mechado liso e penteado com franja, branquinho meio dourado de sol, tem os olhos castanhos claro, uma boca simplesmente perfeita, avermelhada, carnuda e grande. Seu corpo é até normal, tem uma bundinha impinada. Gosto muito.

Porém, eu via ele louco as vezes com as mancadas do Tales, inclusive. Isso aconteceu justamente por um deslize do Tales.
Nada justifica traição não, nem mesmo o troco. Mas eu não tava afim de perder tempo.
Aconteceu que o Léo me mandou mensagem umas 3 da manhã, nisso eu tomei um susto porque não tinha seu número. O Léo veio perguntar se eu tava no aniversário em que o Tales foi, pois dizendo ele que o Tales foi pra essa festa as pressas que tinha sido convidado de última hora e disse que voltava umas 2 da manhã. Óbvio que conhecendo o Tales, sei que ele mentiu. O Léo tava pra endoidar com o sumiço do macho dele. E nisso a gente ficou conversando, pois eu estava a jogar online e acabei despertando insônia.

O Léo logo falou que não gosta de dormir só e nesse dia a família dele tinha ido ao interior, pois desde o início da pandemia eles não tinham visitado os parentes e o Léo ficou no centro, mesmo bairro. Eu me ofereci pra fazer companhia né, tava foda-se pro mundo, com muito tesão e me coloquei no lugar do Léo, que se fosse eu tinha era terminado!
Então, peguei a moto, fui pro apartamento dele dizendo que a gente ia jogar freefire kkkkk…
Chegando lá, ele tava só de Regatinha, um calção de moletom todo cheiroso….
A gente realmente jogou, ele me ofereceu um vinho, eu não aceitei, e enquanto a gente jogava na cama, uma moça na chamada do jogo perguntou se a gente era namorado, eu disse que não, o Léo explicou a situação pra ela e ela falou “pois se fosse eu, tava dando gostoso pro seu amigo aí”!

Eu fiquei logo de pau duro e meu calção de jeans fininho demarcou né…. A gente só riu, adicionou a menina no jogo, mas saímos…
Ele olhou pra mim com cara de safado e falou “tu concorda com ela?”
Eu nem disse nada, só abri o zíper e coloquei meus 18 cm pra fora do zíper! A rola estralando de dura e veiuda!
Eu perdi pra ele jurar que o Tales não ia saber….
Oshe! Esse menino caiu de bocão! Mamou que soluçou no pau… Confesso que o fato dele ser comprometido aumentou o tesão!

Ele mamou que não deixou nem as bolas em paz, colocou tudo naquela boca macia! E ainda tirou da boca toda melecada de meu pré gozo e falou “aquele corno bem sabe que teu pau é maior que o dele e ainda é tortão e cheio de veia”!
Caralho!
Coloquei ele pra engasgar pra largar de ser puto!
O moleque tava sedento de pica! Eu fui dedando o cuzinho liso enquanto botava camisinha
….. O cozinho que tava quentinho piscando! Eu tava me sentindo um macho alfa!
Comi ele de ladinho pra não doer no início, e enquanto comia ele, falei no ouvido dele coisa que me deu tesão na hora “fala quem fode melhor!” O moleque já doido gemendo que era eu!
Eu arregacei ele na cama de frente e taquei pica nele por um bom tempo! Enquanto eu metia ele punhetava! Gozou foi muito que voou no queixo dele!

Logo logo eu gozei dentro da camisinha no rabo gostoso dele!
Deixei o puto do corno arrombado!
O moleque ficou saciado e logo meti o pé, medo do macho dele chegar lá e me achar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.