Como me tornei a putinha do shopping

Não me lembro muito bem como descobri que rolava pegação nos banheiros do shopping que eu frequentava. Só sei que, sempre que ia lá, passava no banheiro e tentava algo. Até o momento em que me mudei para perto do shopping. Duas quadras para ser mais exato. Eu estava com 25 anos, tinha as tardes livres, e a maioria delas eu passava no shopping, mamando. Foi assim que me tornei a putinha de lá… era conhecido por funcionários como um depósito de porra. Tinha dia que mamava até 10 caras. Até segurança vinha se aliviar na minha boca.

Sete Sensações Anestésico

Era só chegar, dar umas voltas… pronto. Logo estava no banheiro caçando.
Os caras que trabalhavam no shopping eram paus confirmados. Tinha uma lancheria que me forneceu dois machos… um garçom e um cozinheiro. Muita porra tomei dos dois.

Claro que tinha meus preferidos. Um deles era um gurizão, 20 anos, magrinho e pauzudo, olhar desconfiado. Me via passar e dava um jeito de vir ganhar uma mamada.

O esquema era sempre o mesmo: ou dentro da cabine, bem escondido, ou no fundão do banheiro. E não eram raras as vezes que mamava com plateia. Já rolou de mamar 3 caras ao mesmo tempo com outros 3 olhando.

O melhor foi quando comecei a ganhar leite de um dos seguranças. O cara devia evitar a putaria lá. Mas não resistiu. Kkk.. Era um cara de uns 30 anos, bem bonito, cara de macho. E com aquele uniforme que me deixava louco. Entrou um dia no banheiro e ficou me rondando enquanto eu tava no mictório. Até que deu uma pegada no pau. Era a senha.

Esse virou um fornecedor fixo, mas fora do shopping. O que será outro conto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.