Finalmente vizinho casado me comeu

Havia mamado meu vizinho casado e bebi muito leite daquela delicia.eis que ele me comeu foi melhor ainda.hummm.Vamos ao conto ontem era dia de jogo flamengo x atletico como sempre fui ao bar do meu amigo assistir jogo meu time num sufoco eis que na segunda cerveja este vizinho aparece de uniforme da empresa pois e motorista de onibus.ofereci um copo e bebemos e conversamos e o mesmo perguntou na lata se tinha gel qe hoje nao escapava e eu disse que sim.como ele mora em predio disse qe iria na frente me esperava frente garagem

Continue lendo… “Finalmente vizinho casado me comeu”

Sacanagem pra festejar meus 18 anos

Bom, começo me apresentando. Sou Pietro (fictício), Tenho 18 anos, por volta de 1,70 de altura, uns 55kg, moreno, olhos escuros. Não me considero bonito, mas os caras dessa cidade vivem querendo me pegar hehe !

Moro numa cidade bem pequena, como sou muito discreto dificulta por que poucos percebem que o que gosto mesmo é sacanagem com homens fodões.

Continue lendo… “Sacanagem pra festejar meus 18 anos”

Meu chefe tirou minha virgindade

Olá! Meu nome é Rafael, tenho 22 anos, sou branco/bronzeado, tenho 1.74m de altura e 71kg. Sou muito bonitinho e dizem que eu tenho uma carinha de safado. O que eu vou contar aconteceu comigo recentemente no meu trabalho. Nessa época eu sabia que gostava de carinhas, mas nunca tinha transado com um.

Trabalho numa empresa grande com muitos empregados até no meu setor. Ficamos todos numa sala grande dividida em baias de 4 pessoas. No final da sala fica meu chefe. Ele deve ter por volta de 40 anos, mas seu corpo é atlético e seu braço marca na blusa social quando ele tinha o blazer. Sua barba serrada, seu cabelo grisalho e seus olhos azuis sempre tiraram as minhas colegas do sério, mas ele nunca deu chances pra nenhuma delas.

Continue lendo… “Meu chefe tirou minha virgindade”

O cara da transportadora

Olá, sou Mateus, esse é meu primeiro conto, portanto perdoem as falhas, bem, tenho 20 anos de idade e moro no interior de uma cidadezinha de SC, por morar em uma cidade pequena fazer compras pela internet e sempre um problema, porem uma de minhas compras foi incrivelmente boa, não só pelo produto mais pela transportadora, estava pra chegar em uma sexta feira à tarde, porem devido ao difícil acesso o motorista se perdeu no caminho algumas vezes, e o produto acabou chegando quase dez horas da noite, o cara que se apresentou como Renato, era alto, corpo malhado, loiro, chegou pedindo desculpas pelo atraso, resolvi brincar com a situação dizendo:

Continue lendo… “O cara da transportadora”

Ontem Transei com o filho do meu Chefe

Olá demorei mas voltei, me chamo John Lennon tenho 30 anos sou moreno claro e corpo normal, enfim isso aconteceu ontem eu estou prestando serviços em uma empresa há alguns meses e meus chefes são bem legais, ambos tem filhos e eu não conheço, mas ontem aconteceu algo inesperado, o filho de um deles estava chegando de viagem e não tinha havia ninguém pra ir buscá-lo na rodoviária, então meu veio até mim e pediu se eu poderia ir até buscar ele, bom, até o momento eu acreditava que seria um menino pequeno, mas eu o que eu

Continue lendo… “Ontem Transei com o filho do meu Chefe”

Meu vizinho me pegou de jeito

Eu nunca tive olhos para ele, pois sempre o via bêbado e na maioria das vezes sujo do trabalho, mas um certo dia eu o vi sem camisa todo suado do jeito que eu gosto e ali começou a despertar um desejo por ele. Ele é meu vizinho, mora de aluguel numa casa próxima da minha, eu não sabia como chegar nele, sempre fui muito tímido pra essas coisas, até que um dia eu fui até o bar da rua onde ele costuma beber e comprei uma garrafa de vinho, eu bebo vinho e me transformo em outra pessoa rs.

Continue lendo… “Meu vizinho me pegou de jeito”

Mais um banheirão pra conta

E aí pessoal! Venho contar mais uma aventura minha no banheiro

Dessa vez foi num supermercado de um bairro nobre da minha cidade. Eu estava trabalhando próximo e na hora do almoço resolvi ir lá pra usar o banheiro (se rolasse algo, blz)

Entrei e tava vazio, usei e fiquei lá um pouco mas não apareceu nada. Fui almoçar de fato e resolvi parar lá novamente na volta.

Continue lendo… “Mais um banheirão pra conta”

Virando a namoradinha safada do chefe

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Depois do feedback do conto anterior eu resolvi trazer esse conto pra vocês. Esse relato me ocorreu bem no começo dos meus 19 anos, eu tinha meus 1,60, corpo magro e com traços delicados, minhas pernas são grossas e minha bunda é grande, redondinha e macia. Apesar de ser um adolescente eu trabalhava desde cedo na mesma empresa, começando por garoto de entregas e ajudante de serviços gerais. Eu por ser novo era

Continue lendo… “Virando a namoradinha safada do chefe”