Provocando o office boy da empresa

Sou casado, 60 anos, passivo e adoro mais novinhos a partir de 18 Anos.
De uns tempo par cá, comecei a ter um desejo quase que incontrolável de usar calcinha fio dental. A vontade é tanta, que um dia fui em uma loja, e comprei algumas bem sexy.
Comecei a usar de vez em quando para ir trabalhar. Tinha muito tesão. Colocava meu terno, com um fio dental por baixo e isso ja deixava meu pau todo babado.
O fato de ninguém imaginar que por baixo daquela roupa tinha uma calcinha enterrada no meu cuzinho.

Continue lendo… “Provocando o office boy da empresa”

Comi meu amigo e o marido dele

Ola,continuando minhas primeiras aventuras sexuais, hj vou relatar quando tive minha 1 experiencia com casal.
Era uma noite quente de fevereiro de 2017,eu estava saindo da academia,quando meu amigo luciano me mandou msg me convidando pra ir na casa dele, pra conhercer seu marido,eu logo aceitei e fui em direcao a eles.
Chegando lá,me encantei com o moco,julio era um rapaz de mesma estatura que

Continue lendo… “Comi meu amigo e o marido dele”

Meu primo jogador de futebol

Me chamo Daniel e atualmente tenho 26 anos, sou branco, 62kg, 1,73 com cabelos castanhos cacheados, barbado e olhos verdes. Modéstia a parte um corpo bem daora.
Esse conto é real e aconteceu por volta de 2010, estava com meus 17 anos se não me engano. Não havia muito tempo que tinha tido minhas primeiras experiências sexuais e com a flor da idade meus hormônios me deixavam louco de tesão praticamente o tempo inteiro. Na época eu frequentava um ponto de pegação que fica próximo ao meu bairro, moro em BH/MG, e eu ia na lagoa da Pampulha, onde quase sempre rolava algo depois de certo horario.
Porém naquele dia não dei sorte, acho que fui cedo demais para o local e não tinha ninguém (apenas famílias que frequentam a orla da lagoa por lazer), mesmo cheio de tesão voltei pra casa, convencido que terminaria o dia numa punheta. Continue lendo… “Meu primo jogador de futebol”

Taxista casado e muito safado

Olá, sou o Guto já me descrevi nos contos anteriores, mas sou moreno 170, 80kg, poucos pelos bunda gostosa e lisinha por natureza, coxas grossas, estou em casa dês de março sem aprontar e hoje eu acordei cedo no maior tesão mas sem vontade de bater punheta, estava afim de gozar com uma rola no cu, mas e o medo dessa porra desse vírus, baixei o Uol app e fui na sala dos caras próximos com o Nick maduro mamador, logo apareceu uns novinhos querendo ser mamado mas tudo sem local e eu não estava afim de receber ninguém aqui em casa.

Continue lendo… “Taxista casado e muito safado”

Dei para o colega de trabalho na confraternização

Olá, tenho 27 anos, sou farmacêutico e moro em floripa.
Já faz tempo que eu quero contar o que aconteceu comigo na confraternização da firma no fim do ano de 2019, tenho namorado e por isso nunca pude contar para ninguém, mas isso valeu a pena.
Trabalho em uma farmácia e lá tem um novinho muito gostoso que mexe muito com a minha cabeça. Do estilo machão, Branco, olhos verdes e aproximadamente 1,80m, com seus 18 anos e jogador de futebol nas horas vagas, o novinho tem um corpo delicioso que chama muito a atenção. Continue lendo… “Dei para o colega de trabalho na confraternização”

Minha primeira experiência com homem

Eu sou o Luci, tenho 20 anos, 1,75 m, branco. Vou contar como foi minha primeira experiência com um cara.
Sempre tive curiosidade em saber como era, e anteriormente só pegava garotas. Quase nunca transava, era só pegação (beijos e amassos). A única experiência que tinha com outra pessoa do mesmo sexo era mão amiga com um primo mais novo.

Continue lendo… “Minha primeira experiência com homem”

Vizinho Dotado

Eu moro em um prédio “pequeno” com poucos moradores, mas aos finais de semana e em datas comemorativas o prédio enche de turistas. Em um final de semana eu reparei em um rapaz que chegou de carro (meu prédio é em formato de “U” e a garagem é a céu aberto) sendo assim consigo ter a visão . Avisto ele estacionando o carro e logo vejo que é um homem maduro ( amooo ) apresentável, alto, nem magro e nem gordo, atraente e eu como sou experiente logo imagino a rola dele. E já me atiçou a curiosidade para saber se estava sozinho, quantos dias iria ficar e se curtia uma putaria.
Fiquei o dia todo observando ele e tals, até que chega a madrugada e eu tive a brilhante ideia de escrever o seguinte bilhete :
Continue lendo… “Vizinho Dotado”