Fodendo o namorado da melhor amiga

Olá gente, meu nome é Matheus, me considero parrudo, com músculos salientes mas meio inchadinho por causa da minha paixão por comida. Possuo cabelos castanhos raspados e uma barba levemente cheia, também castanha. Possuo um peitoral forte e largo, braços e coxas fortes e uma bunda saliente, meu corpo é coberto de pelos mais escuros que meu cabelo, principalmente na área do peitoral. Olhos castanhos e uma boca carnuda. Meu pau mede em torno de 18cm e considero ele um pouco grosso, com uma cabeça bem grande e avermelhada. O conto que irei relatar ocorreu ano passado.

Continue lendo… “Fodendo o namorado da melhor amiga”

Putaria deliciosa no banheiro público

Ola, este é meu segundo conto. Sou submisso e moro no interior de SP na região de Araçatuba. Tenho 28 anos, branco, cabelo castanho curto, barba meio ruiva, pelos, 185m 90kg, 20cm de pau e bunda grande (fotos no final). Sou muito safado e tenho muito tesão em fazer putarias em locais e banheiros públicos, o cheiro de mijo de macho já me deixa num tesão lascado. Esse conto aconteceu no final de 2018, em um banheiro público de Araçatuba na praça Rui Barbosa do centro da cidade. Esse banheiro era muito bom (atualmente foi fechado por conta das putarias kkk) um banheiro no subsolo da praça, descendo uma pequena escada, o banheiro tinha apenas 2 mictórios, um reservado e uma pia. Era fácil demais fazer putaria nesse banheiro pq rolava muito movimento e também pq dava pra ver quando alguém entrava pela sombra e barulho que fazia na escada.

Continue lendo… “Putaria deliciosa no banheiro público”

Medico carioca dotadao afim de putaria

bom dia maduroes do brasil,estive no rio de janeiro praretirar visto e participar da maratona de boston,viagem tranuila tudo em paz fiz entrevista consulado america e tudo certinho agora relaxar e curtir uma praia,ao chegar no hotel vi um espetaculo de madurao fazendo check in,me senti hipnotizado pelo homem acho ue ele percebeu e deu sorriso sacana,ai pensei este ta no papo,confiaça de mineirinho,rs.Resolvi investir me senteu em uma poltrona e fingi ficar mechendo celular e nao tirava olhos do coroa gatao,ele fez check in e veio em minha direçao e

Continue lendo… “Medico carioca dotadao afim de putaria”

O novinho do provador

Bom, falando um pouco de mim: tenho 21 anos, novinho magrinho, 1.74m.
Eu tava de bobeira no shopping Boa vista, bem conhecido aqui Recife, muito frequentado por quem curte pegação com outros caras. Era umas 15h de um domingo, quando avisto um novinho passando pela praça de alimentação, ele tinha cara de ter uns 16 anos, corpo bem desenvolvido já, parece que malha, cabelo castanho claro, mais ou menos 1.60m, e uma bunda bem marcada naquelas bermudas de moletom. Continue lendo… “O novinho do provador”

Mamei meu Amigo Hétero

E ae galera, esse é meu primeiro conta aqui, então não liguem caso haja algum erro.
Não vou revelar nomes, mas esse conto aconteceu ontem, 08/04.
Sou passivo, 24 anos, Moreno, 1.73, 80kg, uso barba, não assumido, sou um cara que tenho muitos amigos, e 99% são mlks novos e héteros, fico sempre na esquina junto com eles e tal, mas esse conto envolve 1 em especial, é o João (nome ficticio), fez 23 anos semana passada, negão, deve ter 1,80alt, magro definido, ele sempre foi o mais mulherengo dos amigos, pega todas as minas e tal, porém ele começou com umas brincadeira meio que bobas cmg, em algum baile ele vinha roçando em mim e tal, enfim, esses tipos de brincadeira. Cheguei a pensar que fosse coisa da minha cabeça.

Continue lendo… “Mamei meu Amigo Hétero”

Meu cunhado safado

Depois que eu saí do ensino médio, eu fui quase que automáticamente para a faculdade. No final do ano anterior, eu consegui uma aprovação explêndida no vestibular. Eu e meu amigo Bill ficamos entre as dez melhores notas. Bill e eu somos amigos desde o fundamental. Uma amizade que perdurou. Eu comecei a cursar Letras, ele história. Ambos aprovados pela Federal. Continue lendo… “Meu cunhado safado”

Minha segunda vez dando o cuzinho

Eu já tava querendo isso e tava até conversando com ele pelo zap, então, na vez w contei anteriormente no YouTube, botei outra meta de likes pra contar sobre a segunda vez com ele. Quando vi que tinha passado a meta dos likes de novo, tava na hora de cumprir o prometido. Disse que queria me encontrar com ele e combinamos de ser numa praça perto da casa dele. Chegando lá, vi ele me esperando num banco. A gente ainda não sabia muito bem como agir

Continue lendo… “Minha segunda vez dando o cuzinho”

Garoto Pauzudo 22Cm me arrombando Todinho

Olá Pessoal tudo bem? Fiquei um tempo sumido pois estava mudando de emprego e tudo mais.
Bom vamos ao que interessa!!
Pra quem não me conhece terá foto abaixo minha de rosto e do rabo. E como todos sabem nos contos anteriores eu menciono que só curto mamar e dar pra leke pauzudo, não gosto de rola pequena, questão de gosto… Mas não sou arrombado. (e digamos que tenho uma sorte pra leke pauzudo)

Continue lendo… “Garoto Pauzudo 22Cm me arrombando Todinho”