Dei pro pai do meu melhor Amigo

Olá sou o Rafael , 35 anos e vou continuar as histórias com meu amigo Carlos , 36 anos .
Como disse nos contos anteriores nos conhecemos desde os 10 e 11 anos . com 12 e 13 anos iniciamos nossa vida sexual . a partir de então Carlos metia em min sempre . O Carlos foi meu primeiro e o meu segundo foi seu primo Renato ( tinha 13 anos quando saímos ), que somos amigos até hoje .

Continue lendo… “Dei pro pai do meu melhor Amigo”

Enrabado pelo entregador

Dia quente do caralho! Sozinho em casa, dia de folga, tudo que eu queria era ficar fazendo porra nenhuma e tomando uma breja gelada. Liguei pra distribuidora e pedi para me entregarem um fardo de brahma gelada! Me joguei no sofá, tirei a camisa e fui ver TV enquanto esperando minha cerva chegar. Ding Dong! Pouco tempo depois o entregador chama à porta. Quando abro, era um entregador branquinho, magro, mas com o corpo definido. Ainda estava de capacete, mas parecia ter um pouco mais de 20 anos. Bateu um interesse imediato.
– “E aí? Poderia deixar em cima da mesa por favor?” e apontei direcionando-o para a mesa logo à frente. Continue lendo… “Enrabado pelo entregador”

Meu Barbeiro Ursão

Olá galera, bom 2021 pra gente !

Fiquei off , estava curtindo minhas férias, mas já estou de volta , desde meu último conto já transei muito uma hora relato aqui pra voçês !
Mas hojê vou relatar oquê me ocorreu no dia 3 de janeiro!

Entrei o ano de 2021 com o cabelo grande , então estava na hora de cortar!
E como o salão estava aberto resolvi ir podar a juba rsrs ! Continue lendo… “Meu Barbeiro Ursão”

Flagrei meu chefe dando gostoso pro zelador

E aí, pessoal, voltando aos relatos. Tem uma outra história que quero compartilhar com vocês, mas essa está mais do que fresca, então preferi contar ela.
Meu patrão é um coroa bonitão de uns 40 e poucos anos, alto, corpo normal mas que fica bem atraente de roupa social, casado, tem 4 filhos, muito bem humorado, mas que nunca deu pinta. E olha que eu tenho reuniões quase diárias com ele.

Continue lendo… “Flagrei meu chefe dando gostoso pro zelador”

No banheiro do Shopping com Amigo

Venho aqui com um conto rapidinho.
Algo que me aconteceu com um amigo no banheiro do shopping.
Caso queiram saber melhor leiam o conto “Com amigo no cinema”

Enfim, recebi uma mensagem do Dani pra gente ir no cinema ver um filme, já me animei imaginando que seria como da outra vez, lembrei e a boca encheu de água com vontade de chupar ele. Continue lendo… “No banheiro do Shopping com Amigo”

O cara sofreu, gemeu e sorriu na vara

Oi galera, vou partilhar mais um acontecimento real. Como já disse em contos anteriores, sou macho, moreno claro, de estatura mediana e curto parada entre homens na discrição. Estava tranquilo em casa, mas com vontade de fazer uma boa sacanagem. Resolvi entrar nesses recursos que a internet oferece, depois de certo tempo, converso com um, depois outro, até um cara me dá um alô. Apresentou-se como branco e magrelo, dizia querer algo na encolha. Pela conversa parecia ser pouco tímido, nada ousado como alguns outros que vão falando em “engolir tudo”, “ser feito de puta” e por ai vai. Mas senti que havia tesão, assim que acertamos de desenrolar real. Continue lendo… “O cara sofreu, gemeu e sorriu na vara”