Primeira vez comendo um macho

Bom sou um leitor de contos assíduo aqui do site e gosto demais de muitos que tem aqui.
Vou apenas trocar meu nome. Porem quem quiser saber meu nome real batata perguntar que respondo sem problemas

Bom sou moreno, 1,78. 90 kg. Olhos castanhos. Rola normal 18 cm .Sou casado.
Este fato e real e aconteceu comigo no ano passado 2019.

Continue lendo… “Primeira vez comendo um macho”

Matando a vontade do amigo

Olá, meu nome é Jhonatas tenho 21 anos, sou moreno claro com 1,83 m de altura.
Terça-Feira dia 23 fui até a casa de meu amigo, pois queriamos transar a um bom tempo e nunca dava certo, até que chegou esse dia e consegui ir em sua casa, antes deu ir em sua casa para transarmos estavamos conversando no whats, trocamos alguns nudez e perguntei se ele tinha lubrificante anestésico e ele não tinha, pedi pra ele comprar e ele foi até a farmácia comprar, chegando em sua casa me mandou a foto do lubrificante que é o K-MED 2 em 1 foto logo abaixo.

Continue lendo… “Matando a vontade do amigo”

Como me tornei a putinha do shopping

Não me lembro muito bem como descobri que rolava pegação nos banheiros do shopping que eu frequentava. Só sei que, sempre que ia lá, passava no banheiro e tentava algo. Até o momento em que me mudei para perto do shopping. Duas quadras para ser mais exato. Eu estava com 25 anos, tinha as tardes livres, e a maioria delas eu passava no shopping, mamando. Foi assim que me tornei a putinha de lá… era conhecido por funcionários como um depósito de porra. Tinha dia que mamava até 10 caras. Até segurança vinha se aliviar na minha boca.

Continue lendo… “Como me tornei a putinha do shopping”

O dia que conheci um novinho tesudo

Bem este é meu primeiro conto, sou negro 50 anos, um metro e oitenta e noventa quilos
Sempre tive atração por novinhos, branquinho, não afeminado, tenho namorada, nunca havia passado de uma fantasia, até chegar este dia, moro no interior de São Paulo, ( Presidente Prudente), estava em uma cidade da região tomando água de côco em um quiosque na beira do rio Paraná, chegou um novinho do jeito que eu sempre idealizei, sentou na mesa ao lado da minha pediu uma batida e uma porção de peixes, começamos a trocar olhares, eu fiquei sem saber o que fazer as mãos começaram a suar, pedi outra água de côco pra ver onde ia chegar

Continue lendo… “O dia que conheci um novinho tesudo”

Meu primeiro boquete

Era férias de julho, eu tinha uns 17 anos e fomos para o sítio dos meus pais, eu , meu irmão e 3 vizinhos nossos, entre os vizinhos estava o Henrique, com quem eu já tinha feito umas brincadeiras, durante os Pique-esconde da nossa juventude…

Acontece que o sítio tem janelas de madeira, que deixam o quarto totalmente escuro durante a noite, e nós dormíamos no mesmo quarto. eu, que sempre fui doido pra chupar aquele pau, não hesitei em ir pra cama dele no meio da escuridão… deitei-me do lado dele e coloquei a mão sobre o seu short… parece que ele já me esperava.. pois estava como pau duro… então desci Continue lendo… “Meu primeiro boquete”

Traindo a melhor amiga com o namorado dela

Olá me chama Otávio ( nome fictício) tenho 20 anos gordinho , 1,85, alto , olhos verdes , 105kg e um bumbum de dispersar olhares até de héteros.
Tenho uma amiga aqui na minha cidade , e ela fica com um menino chamado Pedro ( nome fictício) alto , magro , cabelo grisalho , 37anos , 1,83 de altura , branco e uma boca rosa , perfeito. Certa noite recebo uma mensagem da minha amiga me convidando para ir a casa dela para bebermos , chegando lá me deparou com ela , Pedro , é uma outra amiga nossa.
Comprimento Pedro , e sou correspondido com um belo olhar e um aperto de mão apertando.
Cerveja daqui , cerveja de lá já estávamos ficando alterados , decidimos entrar todos na piscina da casa , Pedro sempre beijando a minha amiga. Continue lendo… “Traindo a melhor amiga com o namorado dela”

O Esposo tesudo da minha Tia

Olá me chamo Daniel e vou descrever aqui uma história real, sou branco tenho 18 anos, magro 1,70 de altura, cabelo liso castanho claro e olhos castanho escuro.

Após passar muitos dias em casa resolvi sair estava sem estudar, afastado do trabalho e entediado resolvi ligar para minha tia Carla e ver se poderia dormir na casa dela, liguei para ela é disse:

Continue lendo… “O Esposo tesudo da minha Tia”