O Macho Dominador

Tem vezes que o tesão toma conta da gente que não há como controlar e na semana passada vivi algo assim. Eu me encontrei com Lúcio, meu amante oficial (meu “jardineiro fiel”), que me fodeu e me deu seu leite delicioso como em tantas outras vezes: me habituei a isso, ele gozar na minha boca e eu engolir como uma puta, uma cadela que se entrega a seu macho. Para completar, Lúcio me falou de um outro coroa, também casado como eu, e que passava uma cantada nele, pedindo para segurar sua piroca. Amei a notícia e disse a ele que adoraria que me fizesse de corno; seria um corno viado para ele e a cada vez que a nova bicha fizesse algo com ele, eu daria dobrado como toda puta obediente.

Continue lendo… “O Macho Dominador”

Dei o cuzinho pro caseiro casado no sítio

Olá a todos, prazer Allan ( nome fictício) sou novinho passivo discreto e sigiloso não sou assumido curto uma putaria gay no sigilo. Sou bem novinho e na minha idade a putaria tá a flor da pele, tem dia que bato 4 punheta e meu pau ainda sai leite. Saber mais de mim me chama pra conversar!!!

Continue lendo… “Dei o cuzinho pro caseiro casado no sítio”

Sentando no cacete do macho roludo na academia

Vocês sabem que me amarro numa putaria em público, né? Ah, só lembrando: sou magro, branquinho, cacete grande, bundinha redonda, pequena e que adora ser bem fodida.
Então, hoje fui sem cueca pra academia, usando um short tecido de moleton. Quando quero me mostrar, vou assim, porque facilita mostrar o volumão e tirar o pau pra fora, gravar uns vídeos e colocar nas redes sociais. Ao chegar na academia fui direto pra esteira e já comecei minha exibição, com o pauzão balançando dentro do short. Meu pau ficou duro na hora e eu dava umas pegadas, apertava o bichão e a barraca estava armada pra valer.

Continue lendo… “Sentando no cacete do macho roludo na academia”

Comendo o Melhor amigo

Depois do enterro de Junior, eu evitei ver e falar com Henrique novamente. Para ser bem sincero, eu estava me sentindo péssimo por saber que Ricardo não gostaria nada de saber que eu estava de caso com seu irmão. Já doía bastante ter perdido Junior e não ter feito nada para ajudá-lo, porque simplesmente resolvi me afastar dele. Estava decidido a não perder mais nenhum amigo. Henrique me mandou algumas mensagens, mas eu não respondi. Ele deve ter entendido e parou de me procurar.

Continue lendo… “Comendo o Melhor amigo”

Novinho pirocudo me enrabou gostoso na praia

Ontem pela noite umas 19:00h enquanto navegava pelo Grindr, avistei um usuário com o nome bem chamativo sendo ele “grupo sexo-hoje”, claro que fiquei bastante interessado e logo chamei o tal user para conversar. No decorrer da conversa, vi que além do nome estampado na minha cara se travata de um grupo de wpp que estava com uma foda marcada para aquele dia, no caso 20/12. Em meio a tudo isso, perguntei se poderia participar, o mesmo disse que sim, mas estava muito em cima da hora e me perguntou informações básicas, como: onde moro, idade, trocamos fotos e zap , coisas do tipo. Com todas as informações dadas, ele me passou o local onde todos iriam se encontrar, e me alertou que caso eu me interessasse por alguém e quizesse tranzar era só ir para uma parte discreta do local. O local era praia do Pina, bastante conhecida aqui em Recife.

Continue lendo… “Novinho pirocudo me enrabou gostoso na praia”