Garoto Pauzudo 22Cm me arrombando Todinho

Olá Pessoal tudo bem? Fiquei um tempo sumido pois estava mudando de emprego e tudo mais.
Bom vamos ao que interessa!!
Pra quem não me conhece terá foto abaixo minha de rosto e do rabo. E como todos sabem nos contos anteriores eu menciono que só curto mamar e dar pra leke pauzudo, não gosto de rola pequena, questão de gosto… Mas não sou arrombado. (e digamos que tenho uma sorte pra leke pauzudo)

Continue lendo… “Garoto Pauzudo 22Cm me arrombando Todinho”

Tenho fetiche era dar pro amigo do primo

Bom meu nome é Hugo (fictício) tenho 1,88 de altura, cabelos negros, olhos escuros, branco, minha rola tem 16 cm.
Isso que contarei é um relato real, bom tudo começou quando esse amigo do meu primo veio morar com ele, nome dele é kesley, ele é tem 1,70 de altura braços um pouco musculosos, cabelo na moda e de resto os mesmos traços que os meus.

Ele foi morar com meu primo por motivos da conflito na família dele, ele dormia em um colchão do lado da cama de meu primo.

Continue lendo… “Tenho fetiche era dar pro amigo do primo”

Perdi a virgindade com o cara do grindr

Estarei usando nomes fictícios, porém é um conto real.
Meu nome é Felipe,tenho 22 anos,sou moreno e sempre tive curiosidade em ficar com um homem. Sempre fui leitor dos contos e conheci o grindr através de um desses contos.
Em dezembro de 2018 conheci o Marcos e após nos conhecermos marcamos na casa dele. Marcos é um cara moreno,alto,com mais ou menos 17cm.

Continue lendo… “Perdi a virgindade com o cara do grindr”

Traindo meu namorado com meu Padrasto

Primeiramente peço perdão a vocês, por um tempo fiquei sem escrever, mas estou de volta.
Quem ainda não conhece meus relatos anteriores talvez fique um pouco perdido, recomendo uma boa leitura e quem sabe uma excelente gozada.
Depois que conheci meu ursinho, tivemos altas aventuras sexuais, desde sexo no carro até mesmo na escada do bloco do condomínio, minha vida sexual está uma loucura, a única coisa que tenho certeza é que meu cuzinho continua apertadinho.

Continue lendo… “Traindo meu namorado com meu Padrasto”

Enlouquecendo um macho

Podem me chamar de Rabudo,já vou direto ao relato … Bom eu fui andando em uma fazenda que eu sempre visito e nada melhor do que andar a pé,fui lá passeei bastante,conversei com alguns donos de lá,e inevitável os homens olharem pra mim e não ficarem impressionados e isso aconteceu,ficaram olhando pra mim,mas eu fingi que não era comigo e continuei visitando a fazenda,eu estava morrendo de cansaço de tanto andar a pé e não chegar no lugar que eu tinha que ir … estava morrendo de sede,quase desidratado e estava com a pele ardendo de tanto calor,eu pedi ao dono um gole de água,e se eu poderia lavar o meu rosto … Comigo não tem frescura,eu fui perto de uma mangueira,liguei e entrei de baixo,enquanto eu molhava os meus cabelos grandes o homem se sentia perdido olhando para mim com a boca aberta,eu molhei a minha camisa e o meu short branco,deixando a minha roupa íntima a mostra,eu agradeci pela atenção e por tudo

Continue lendo… “Enlouquecendo um macho”

Provocando o Amigo do Meu Irmão

Bom, o conto pego no flagra me remeteu a muitas sacanagens que já fiz quando mais novo. Vocês sabem, juventude, hormônios a flor da pele e quando o pau fica duro, o cuzinho pisca, já era!

Na época eu devia ter meus 19 para 20 anos. Sempre fui um cara muito preso, educação cerrada em cima, e de nada adiantou, sempre se dá um jeito. Nessa época comecei a sair mais, claro que tinha que sair com meu irmão mais velho…

Continue lendo… “Provocando o Amigo do Meu Irmão”

Comi o cara casado

Olá, meu nome é “Luan” tenho 23 anos sou gordo, alto, com pelos e não sou o padrão que as pessoas acham bonito.
A historia que eu vou contar aconteceu com um garoto que conheci em em um bate papo, vou chama-lo de Paulo pra efeito de identificação. Paulo é um garoto muito bonito do tipo que pega geral, moreno, não muito alto, magro com um corpo meio atlético e bem gostoso pra falar melhor. É um cara sortudo porque tem uma bunda grande bem gostosa e também um pau enorme de um 20 cm ou mais, a bunda é bem redondinha e empinada e o pau é lindo da gosto de ver.
Continue lendo… “Comi o cara casado”

Primeira vez com rapaz do conto erotico gay

Me chamo ficticiamente Marcelo, sou carioca, maduro 47 anos, queria relatar minha primeira experiência com alguém do site. Minha primeira vez com alguém aqui do site na verdade foi também a primeira com homens. Gosto muito dos contos, lia assiduamente. Nunca tive coragem de me relacionar com outro homem até mesmo porque era casado e tenho uma filha. Mas com o tempo as coisa mudaram de rumo, o casamento já não ia tão bem. Foi aí que lendo alguns contos tomei coragem pra fazer um primeiro contato. Quando fiz a inscrição no site em poucos dias recebi a mensagem de um usuário querendo marcar um encontro. No momento me senti assustado porque como disse nunca tinha saído com homens, apesar de sempre

Continue lendo… “Primeira vez com rapaz do conto erotico gay”

Moreno sarado do app

Mano a história que vou contar para vcs aconteceu há pouco tempo, estava eu num domingo jogado no sofá em casa, de bobeira, vendo seriados no netflix quando me veio o tesao de entrar nos aplicativos de pegação.
Um seriado com um cara morenão gostoso me deixou excitado.
Entrei no Hor… e fui dar uma olhada… foi quando me deparei com um perfil de um cara que já haviamos trocado mensagens algumas vezes no passado, papos quentes até, mas nunca tinha saido disso, perdemos contato, e falamos e perdemos de novo e por ai vai.
Continue lendo… “Moreno sarado do app”