Meu Chefe Me Comeu Gostoso

Ao ingressar na faculdade com 18 anos, percebi que não podia ficar dependendo financeiramente dos meus pais e resolvi procurar um emprego. Pelo fato de grande parte de minha família trabalhar no banco, resolvi procurar um tio que é gerente financeiro de uma grande instituição financeira, com o intuíto de me encaixar em algum serviço. Dito e feito, por ter grande influência, consegui um emprego como estagiário em uma agência bancária. Já trabalhando, meu serviço ainda bem básico com bastante diversidade.

Continue lendo… “Meu Chefe Me Comeu Gostoso”

Meu Vizinho Comedor

Isso aconteceu há muito tempo, e não foi a minha primeira experiência, mas que marcou pro resto da vida. Na época eu tinha 18 anos e era um adolescente comum, mas já sentia que tinha desejos diferentes e já tinha dado para o meu primo. Na época eu tinha namorada, mas homens me atraiam, embora eu fizesse de tudo para tirar isso da minha cabeça. No final do ano minha família foi para a praia num final de semana e fiquei sozinho para estudar para o vestibular, mas meu pai pediu para o vizinho ficar de olho em mim para qualquer coisa. O vizinho era um coroa de 41 anos 1,85 e 85 quilos branco e um pouco peludo, daqueles caras grandões coxudos e

Continue lendo… “Meu Vizinho Comedor”

Primeira Vez Dando o Cuzinho Foi Muito Gostoso

Moro em uma cidade pequena, interior do Paraná.

Quando criança brincávamos muito, e íamos sempre em alguns sítios e estradas buscar laranja, mexerica, abacate, e várias outras frutas.

Iamos também em uma cascata que havia em uma estrada perto dak.

Era um lugar bonito e tranquilo, por ser longe, não tinha movimento.

Éramos em muitos garotos da mesma faixa de idade, e tinham algumas meninas também.

Mais as meninas brincavam apenas entre elas, as mães não deixavam agente brinca com elas. Continue lendo… “Primeira Vez Dando o Cuzinho Foi Muito Gostoso”

Minha primeira penetração

Olá pessoal ! Meu nome é Victor e vou relatar a minha primeira penetração e experiência homoxessual.
Tudo aconteceu quando eu tinha era adolescente… E na adolescência eu me masturbava diariamente às vezes até 3 ou 4 vezes por dia… E como a maioria, eu tinha primos que sempre passava as ferias comigo… Numas dessas temporadas de férias veio visitarmos um primo chamado Luiz, um pouco mais velho que eu… Era um rapaz lindo, cabelos aloirado e comprido, olhos azuis e pele branca, mas bronzeada, corpo bem definido e uma bunda de da inveja em

Continue lendo… “Minha primeira penetração”

Meu vizinho mais velho

Meu nome é Cris, hoje tenho 30 anos mais essa historia aconteceu quando eu tinha por volta de uns 13 anos. Nunca fui uma criança de ter tanta intimidade com a galera da minha idade, gostava de conversar e trocar idéias com adultos. Quando eu tinha 13, 14 anos um pré adolescente bem encorpado, branquinho cheio de tesão. Frequentava a casa da minha vizinha uma mulher casada mãe de um meninho de de uns 5 ou 6 anos, passava horas na casa dela conversando vendo TV convivia assim com o marido dela tmb, o Tonhão uma homem de uns 35 anos, alto, fortão estilo corpo pai de família, forte com uma barriga saliente, pelos no peito que desciam até sua barriga e faziam um delicioso caminho pra dentro dos seus shorts sempre surrados.

Continue lendo… “Meu vizinho mais velho”

Dei o cuzinho em um vôo da TAM

Meu nome é Rodrigo, moro em Belo Horizonte e tenho 22 anos. Não sou afeminado nem bi e por isso tenho facilidade em fazer amizades com homens e a partir daí vocês sabem. Hoje vou contar mais uma dessas histórias. Essa também é 100% verdadeira. Bem, em resumo, a história que vou contar hoje se passou quando eu estava voltando de Brasília para Belo Horizonte em um voo da TAM. Tinha ido lá em uma festa de aniversário, minha vovo estava fazendo 70 anos e era uma ocasial especial. Na volta e pra minha surpresa encontro um colega meu que estudou comigo na escola e que uma vez já tinha deixado pagar um boquete pra ele na casa dele, ele é o Richarde e tem 19 anos, uma moreno daqueles de deixar

Continue lendo… “Dei o cuzinho em um vôo da TAM”

Comi o professor da minha sobrinha

Sou um daqueles gays que não aparentam. Discreto, nada afeminado e até há pouco tempo usava uma barba – ruiva. Adoro pelos, aqueles no peito de um homem sarado me enlouquecem e os pelos pubianos aparados – não raspados – são os meus prediletos. Pois bem. Sempre senti atração por caras nessa linha, tanto os passivos, quanto os ativos. Mas na semana passada algo mudou. Acordei na segunda com um puta tesão e me veio à mente um viadinho afeminado me mamando, aquela chupada até a garganta de arrancar porra, e gozei assim. Não para de pensar que queria meter naqueles moleques afeminados pois imaginava que eram animais na cama. Os dias passaram, trepei com vários caras, e aquele desejo adormeceu.
Continue lendo… “Comi o professor da minha sobrinha”