Curtindo o feriado com o namorado da amiga

Estava em casa quando combinamos de ver um filme na casa da Ellen, e ela mesma falou que o Rafa (amigo da gente) iria passar aqui pra me pegar. Nos somos seis, eu e Rafa somos os únicos solteiros, Ellen e Teodoro (namorados) e tem o Pedro e a Bia (namoram também rs) e desde o nosso curso a gente sempre sai junto.
Bom me vesti, usava um jeans rasgado, e uma t-shirts normal, e enquanto passava perfume, o Rafa entra no meu quarto e me abraça por trás (eles brincam muito comigo, porém nada sério) e nisso eu já empurro ele e saímos em direção a moto.
Chegando lá e logo ela nos recebe e subimos ao quarto, lá encontro o resto do grupo, e noto Teodoro me olhando de um jeito diferente. (Os meus dois últimos contos com o hetero, foi com o Teodoro, se quiserem ler depois). Ele usava um moletom cinza, e uma camisa branca, que deixava seu corpo delineado.
Fizemos pipoca e começamos a assistir o filme, eu, Pedro e Ellen sentados na cama, e respectivamente rafa, Bia e Teo deitados no nosso colo.

Sete Sensações Anestésico

Ao terminar o filme ficamos conversando e Rafa tem que ir embora, porém eu não queria ir ainda, e o Teo fala que me trazia em casa, já que Ellen não iria vir com ele, concordei e ficamos conversando até umas onze. Nisso despedimos e subo na moto com o Teo, e viemos, seu perfume preenche todo o meu ser, uma mistura doce com amadeirado, viemos o caminho inteiro calados, até que chegamos na minha casa, ele para, desliga a moto e eu desço, e ele pergunta se poderia entrar, eu aceno que sim, e entramos, ele espera na garagem enquanto eu abro a porta, noto ele mechendo no celular, e noto que todos dormem, então entramos no meu quarto e ele deita na cama.

Ele continua a mecher no celular, até que põe de lado e vem sentar ao meu lado, e começamos a conversar sobre o filme e ele logo chega no assunto nós, que sempre é bom esta comigo e nisso ele vem com sua mão sobre meus cabelos, e me beija, um beijo bem molhado, e já vou tirando sua camisa e ele a minha, ao fundo tocava a trilha sonora de cinquenta tons mais escuros, ficamos em pé, já abaixando meu short e ficando de joelhos, noto um volume enorme no seu moletom, mordo, ele geme e segura minha cabeça, abaixo e noto que o safado usava uma cueca branca, e seu pau já babava, abaixo ela e coloco tudo na boca, ele delira, segura mais forte minha cabeça e engulo seus 21 cm, até que engasgo e ele tira e põe na minha boca, ele senta na cama e continuo de joelho chupando toda a extensão do seu pau, desço até a base, chupo suas bolas e subo novamente, e vou para seu abdômen, até chegar nos seus peitos, chupo os dois e vou até seu cangote, o seu cheiro estava diferente, estava me deixando embriagado.

Ele me beija, e me joga pro lado, eu ficando de costas para ele, ele tira minha cueca e morde minha bunda, vejo que ele vai até meu guarda roupas e pega meu lubrificante, e fica sentando nas minhas pernas até eu sentir ele começando a me penetra, a cabeça foi entrando e aos poucos todo o corpo estava dentro de mim, ele para por uns segundos e começa o vai e vem, a dor vem, mais logo se torna prazer.
Teo entrava e saia e mordia minha orelha, sentia seu peso em cima de mim, e sua respiração ofegante, estávamos suando, e aquele barulho dele metendo, suas bolas batendo na minha bunda e nossos suor se misturando, estava me deixando doido.

Ele logo me vira e ficamos de lado, ele continua metendo mais forte, e de vez em quando diminui a velocidade, depois de minutos ele me põe na beirada da cama, e fica brincando de bota e não bota até que põe tudo, e começa a bom ar cada vez mais forte, estava muito intenso, e sem eu perceber começo a gozar, na minha barriga, e nisso faço pressão no seu pau que explode de leite, fazendo cair em cima de mim, e me beijando… Teo se recupera e me pega pelo braço para gente ir tomar banho. No banho eu posso ensaboar todo o seu corpo, e seus beijos são constantes, até que de volta ao quarto ele se veste e ficamos conversando por horas, acho q pra ter ideia ele foi embora umas 3 da manhã… No manhã seguinte ele me manda esse foto abaixo falando que já estava com saudades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.