Dando para o novinho dotado do grinder

Conheci no app um menino de 20 anos, 1,80 de altura, bonito e muito safado.
Começamos á conversar ontem pelo app, e tentando marcar uma real só que os dois estava sem local na hora. Então marcamos para hoje cedo na minha casa, como já disse sou casado e meu marido pelo manhã não se encontra em casa pois trabalha e eu trabalho de noite fico o dia todo sozinho hehe, o q facilita dar bem gostoso.. enfim


Passei como ele chegaria em ksa, ele veio entrou e já na sala começou a pegação, levei ele para o quarto tirei a roupa dele e ele minha bermuda ele excitado a rola já estava para rasgar a cueca de tão dura, fiquei louco quando tirei a rola para fora me deparei com uma rola de 21 cm grossa q mal fechava minha mão, cabeça rosa, cheia de veias e pelinhos aparados uma delicia de garoto.
deitamos na cama se beijando e passa mão aqui e ali, quando ele abaixou minha cabeça de encontro com a rola dele e ele foi de encontro ao meu cu q já piscava feito doido, mas doido para levar rola.. chupei a rola dele dando um trato e ele chupando meu cuzinho ficamos assim por uns 15 mn .
Ate ele me virar e me mandar ficar de quatro para meter colocou a camisinha lubrificou o Pau e meu cu e ficou passando a cabecinha na entrada, deu uma forçada e nada na segunda senti a cabeçona passando para dentro do meu cu e o pau deslizando para dentro. Ele sem dó começou a bombar meu rabo e eu gemendo feito uma cadela de dor e tesão. Ele meteu de quatro de lado frango assado, ate eu pedir para sentar com o cu já aberto posicionei a cabeça no meu cu e sentei ate sentir ela toda no meu cu, cavalguei gostoso naquele pau imenso, novamente ele me virou de quatro e meteu de frango assado de novo, ficamos quase 1 hora fodendo.
Ele decidiu tirar a camisinha e me dar leite fresco, deitei ele se pois por cima de mim com a rola perto da minha cara se masturbou despejando muita porra na mina boca e no meu rosto, ainda colocou a rola na minha boca para deixar limpinha…
Ele foi tomar uma chuveirada e eu apagar as prova do crime rsrsr , levei a tolha para ele e dentro do banheiro chupei de novo e ganhei mais leite, foi uma delicia.. ele se secou se trocou me beijou e disse q tinha que ir embora, já estamos marcando uma nova trepada para amanhã…acontecendo eu conto…

Só lembrando meus Contos são veridicos!

Quem morar pela Zona Leste de São Paulo próximo Itaquera, Artur Alvim, Patriarca e regiões e for ativo, me chamem e marcamos uma foda gostosa rs.,…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.