Dei o cuzinho pro caseiro casado no sítio

Olá a todos, prazer Allan ( nome fictício) sou novinho passivo discreto e sigiloso não sou assumido curto uma putaria gay no sigilo. Sou bem novinho e na minha idade a putaria tá a flor da pele, tem dia que bato 4 punheta e meu pau ainda sai leite. Saber mais de mim me chama pra conversar!!!

Sete Sensações Anestésico


Vamos lá.
(TODOS CONTOS REAIS)

Esse acontecimento aconteceu a pouco tempo!!!!
Esse mês de dezembro foi muito corrido e cansativo por conta das festas de finais de ano, des do dia 23 eu fiquei sem leite e sem bater uma punhetianha, até então não bati até o dia 1 de janeiro, passei o Natal aqui em Sampa com a família e no ano novo irei passar com “alguns familiares” em uma chácara em Atibaia.
Foi +/- 30 pessoas, a chácara ficava no interior de Atibaia para vcs terem uma noção lá só pegava rede da vivo, a minha é Nextel tava fundido!!!!
Cheguei lá por volta das 10h da manhã, o caseiro era um cara normal, baixinho forte não de academia mais sim de trabalhar eu amo cara assim. Ele nem deu muita atenção e eu tbm não. Mais os dias foram indo, passou o ano novo e eu ainda não tinha gozado eu bati meu Record de noites, tardes e manhã sem bater eu não gosto de bater no banho então nem me precipitei.
A chácara tinha 10 quartos, 5 banheiros, trilha, piscina, lago para pesca…. A chácara era muito grande!!!!!!
No dia 2 acordamos as 9h fomos para piscina e quando foi as 14h o almoço estava pronto almocei e para fazer a digestão fui andar pelo sítio, estava muito calor. Fui fazer uma trilha fui sozinho mesmo Pq já estava em mente em bater uma, sla eu tenho um Fetch em putaria em lugares publicos ainda mais No meio do mato, já imagino muita putaria.
Fui, chegando no começo da trilha bateu um medo mais o tesão era maior!!!
Já estava distante da chácara e não estava vendo mais ninguém tirei minha sunga, sim fui de sunga pois estava na piscina.
Fiquei pelado e imaginando muitas muitas coisas…. Eu vejo um cara vindo já me espantei TODO!!!!
Coloquei o pau pa dentro da sunga mais ele estava muito duro, estava muito evidente!
O rapaz chegou mais perto e reconheci que era o caseiro, ele só olhou meu pau e já perguntou oque estava fazendo lá!
Eu já pedindo para ele não falar para ninguém e ja fui Me explicando, ele ficou calado não falou nada quando acabei ele falou:
– Eu só não conto para ninguém se vc me chupar rápido e deixar eu fuder teu cu!

Eu ja me abaixei e já fui chupando mais tem um porém meu cuzinho e muito muito apertado os homens chama ele de cuceta pois parece mesmo uma buceta.
O pau dele não era grande devia ter uns 8 cm mais era grosso, ele cuspiu na mão e enfiou a pena o dedo de meio com carinho e eu só gemendo, gemi alto mesmo Pq tava na mata aproveitei, ele enfiou só a cabeça eu já gritei, cuspiu na cabeça do pau dele e enfiou de novo. Ele estava a delírios pois meu cu era muito apertado, mais eu não aguentava de dor. Eu queria que tive só um golzinho mais nunca imaginei que isso iria acontecer.
Aí eu falei para ele que estava doendo muito então pedi para ele gozar na minha cara, ele não gostou muito mais aceitou!
Chupei cm por cm as bolas cheirava e fazia questão de engasgar no pau dele, ele gozou no meu corpo inteiro e saiu fora sem falar nada,JURO ele gozou eu Chupei até o último jato limpei o pau dele e ele saiu fora. Eu aproveitei o gozo no corpo passei no meu pau e gozei LITROS!!!!!!!
Cheguei lá na casa soando, mais foi o melhor ano novo com pika na boca. Tem uma foto do começo da trilha vou deixar aí em baixo!

Gente espero que gostem, desculpe erros mais escrevi pelo cel.
Sou de SP zn se alguém quiser me dar leite me manda uma mensagem será um prazer te chupar!

BJS !!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.