Dotadão gostoso do aplicativo me fudeu

Dia desses estava em um aplicativo gay dando uma olhada na rapaziada quando um perfil sem foto veio conversar comigo. Normalmente nem respondo a esses perfis sem foto, mas esse eu respondi por algum motivo.
Começamos a bater papo e já veio aquelas perguntas de praxe, o que você procura? ativo ou passivo e etc… O cara que eu estava conversando era médico e disse que estava fazendo

 

plantão em um hospital aqui perto de casa mas não tinha uma viva alma para ele atender, além disso ele me confessou que estava com um baita tesão e querendo comer um cu, eu falei para ele que se quisesse poderia passar aqui em casa depois do plantão para bater um papo e ver se rolava algo, a conversa estava tão boa que me esqueci de pedir as famosas “nudes”.
Fui dormir e acordei por volta das 8:00 do sábado com o barulho do aplicativo informando que havia chegado mensagem, fui dar uma olhada e o médico falando que estava saindo do plantão e se eu estava afim de ir tomar um café com ele numa padaria aqui perto, aceitei a proposta e fui me encontrar na padaria, chegando lá me sentei em uma mesa e fiquei esperando ele chegar, daí me para um cara alto, forte, olhos claros, cabelos castanhos raspados e um sorriso maravilhoso na minha frente, era o médico! Confesso que quando o vi fiquei super empolgado, além de bem bonitão e gostoso ele era bem agradável, tomamos o café da manhã e depois fomos para a minha casa.
Chegando em casa, ele me pediu para tomar um banho, pois ele queria tirar aquela nhaca do hospital do corpo, dei uma toalha a ele e o deixei tomar banho, enquanto isso tirei a roupa e fiquei na cama o esperando. Depois de uns 10 minutos ele saiu do banho e veio ao meu encontro, quando vi aquele corpo todo gostoso já me bateu um baita tesão, olhei para conferir o pau e esperava que fosse de um tamanho normal, mas não era, COM CERTEZA foi o maior pinto que já vi ao vivo na minha vida. O pau dele estava mole e mesmo assim era enorme, ele veio até a mim e empurrou minha cabeça na direção daquele pau enorme para eu chupar, cai de boca e senti aquele pau endurecer na minha boca, era enorme e ele gostava que fosse até o fim, garganta profunda total, as vezes me engasgava e sentia o pau dele entrar na minha garganta, estava sendo fodido pela garganta.
Cada vez que eu me engasgava sentia que o pau dele endurecia mais, o filho da puta gostava de judiar, queria me ver sofrer naquele pinto, eu chupei muito e ouvia ele gemer de tesão.
– Vai tesão, chupa o caralho do seu macho, engasga na minha rola!
Eu me esbaldei naquele pau gigante, por um momento achei que ele nem ia querer meu cu, ledo engano, depois de mais de meia hora tendo a garganta fodida ele cuspiu nos dedos e começou a enfiar no meu cuzinho. Ele começou enfiando um dedo, dois, três…
– O seu macho está amaciando o seu cuzinho para quando eu socar em você não doer tanto delicinha.
Aquilo tudo estava um tesão só! empinava a bunda para ele me dedar e engasgava no caralho dele, depois de um tempo ele colocou a camisinha passou o gel no meu cu e me colocou de quatro, eu estava tenso, um certo medo de dar para um cara daqueles, mas não podia amarelar né gente?
Ele foi enfiando bem devagar, eu sentia a cabeça do pau dele rasgar meu cu, estava dolorido, e ele pedia para eu relaxar.
– Relaxa minha putinha, seu macho não quer te machucar.
Eu relaxei e quando menos esperei o pau dele entrou de uma vez no meu cu, e eu soltei um grito.
– Calma, agora vai ficar gostoso seu putinho.
Ele tirou todo o pau do meu cu e cuspiu dentro, senti que meu cu estava bem largo, daí ele começou a enfiar novamente, foi até o fim e começou a estocar aquela pica toda no meu cu, começou devagar e foi aumentando o ritmo conforme sentia que eu estava sentindo prazer, me fodeu muito.
Eu gemia de tesão e empinava o cuzão para ele meter mais, por incrível que pareça não estava doendo, o pau dele conseguia alcançar um ponto em mim que me dava um tesão da porra.
Ele parou de meter em mim e perguntou onde eu queria que ele gozasse, e eu disse que ele poderia escolher.
– Eu vou gozar na tua boca cadela!
Eu fiquei de joelhos e abri a boca enquanto ele se masturbava, sentia o meu cu todo arregaçado enquanto esperava a porra na minha boca, enfiei o dedo no meu cu e constatei que realmente estava largo, parecia que ele tinha enfiado a mão no meu cu.
Fiquei esperando ele gozar e nada, daí ele me pediu para meter mais em mim, claro eu deixei, começamos novamente a foder, mais uns trinta minutos recebendo vara no cu, até que ele gozou, a camisinha ficou lotada de porra.
Ele tirou a camisinha do pau e jogou toda aquela porra na minha cara, que tesão! depois ele começou a lamber a própria porra da minha cara e a me beijar, sentia o beijo com gosto de porra.
Almoçamos juntos e eu o deixei em sua casa, antes pedi para ele um nude para nunca mais me esquecer daquela jeba, ele me enviou e é essa foto que vou mostrar para vocês, para não terem dúvida do que eu aguentei. Perguntei para ele o tamanho e segundo ele disse, são 25 cm de caralho grosso para fazer qualquer passivo gemer na vara, confiram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.