Festa deliciosa com dotados

Ola pessoal tudo bem? Espero que sim venho aqui mais uma vez relatar uma experiência que tive muito boa com machos, o conto é meio longo mais vou simplificar ao máximo pra não dividir.
Bom esta semana estava eu em casa sozinho como sempre, coisa que eu adoro, mas eu queria mesmo era levar uma vara grossa no cu sem capa, entrei no app e troquei meu Nick para gang bareback, pois bem choveu conversas dentre elas alguns passivos, na verdade muitos mas eu queria era ativos, selecionei alguns os mais dotados e criei um grupo no grindr pra organizar a foda, sendo eu o abatido na minha casa.

Sete Sensações Anestésico


Não espera que fosse dar certo mas deu viu, tenho de agradecer a sorte que eu tenho pra macho pq olha…. consegui 5 caras, 2 com 36 anos e 22 e 21 cm grosso, e 3 na faixa dos 20 e pouco com 23, 20 e um moreninho com 25 cm mega grossa, era um sonho realizado meus amigos, todos ativos e pauzudos o que eu adorei mais que seria eu passivo pra todos. Combinamos na minha casa as 9 onde eu daria a bebida pra todos e maconha pois alguns pediram maconha, sai pra providenciar as coisas, tomei aquele banhos demorado já fiquei

pronto, na hora marcada começaram a chegar um por vez, o primeiro que chegou foi o moreninho mais dotado, morava mais perto.. quando chegou já nos atracamos num beijo demorado e eu com minha mao dentro do seu shorts pra ver se era tudo aquilo na foto, era muito mais ate, pauzuao grosso, grande parecia meu ate braço, me ajoelhei e cai de boca sem tirar sua roupa, tentava engolir tudo mesmo, mas este pau eu não conseguia, os demais foram chegando em seguida e conforme eles iam chegando eu já ia me atracando com eles e beijando e caprichando na mamada em todos, por final chegou o mais velho na faixa dos 36 anos o de pau 23 cm , uma delicia os caras , nem conseguia acreditar, não eram lindos, mas tinham um corpo legal e roludos..

Ofereci bebidas e a maconha 3 fumava e já foram se soltando, na cozinha eu fui fazer uma voodka pra mim, um dele veio atrás de mim, me encostou na pia e já procurou meu cu enfiando seus dedos, socava seus dedos na minha boca e socava no meu cu, entrou fácil até pq eu ando lubrificado sempre..

– vamos comecar neh? Disse ele me dobrou na pia e já empurrou seu pau no meu cu com tudo, 21 cm grosso e babão entrou fácil, metia com força, os demais estava na varanda todos de cueca a vontade, ouvindo aquilo vieram todos pra cozinha e ficaram olhando… eu puxei eles e mamava um por vez, meetia com vontade e força, outros dois foram pra tras e um por vez trocou de lugar com ele , um saia do meu cu e outro entrava, meu cu estava em chamas levando aqueles mega pau, sorte minha que estava sem capa se não eu ia perder a pele do cu..

O moreno mais dotado eu ainda estava mamando ele, não tinha me comido ainda, eu mamei tanto ele que ele já estava quase gozando na minha boca, até que ele quis ter sua vez, foi pra tras de mim e atolou cada centimetro do seu pau em mim, vi estrelas pq era muito grande e grosso, socou tudo até encostar a barriga na minhas costas, me segurou e deixou seu pau inteiro no meu cu forçando pra entrar mais…. eu gritava , mas logo minha boca era cheia com outro pau… ele começou a bomba forte , eu via estrelas mas não arreguei, senti seu pau latejar e ele despejou porra dentro de mim, fortes jatos…

Saiu e foi se lavar, achei que ia ter um tempo mas logo fui preenchido de novo, logo quiseram uma dp, então sentei no de 22 cm e o outro com 23 cm veio por cima e colocou o seu tbm, como sou acostumado até que foi de boa receber os dois de uma vez, dois no cu e 2 na boca estava eu, uma puta sendo arrombado e dilacerada, logo senti porra dentro do meu cu denovo, e em seguida os dois na minha boca….

Não acabou por aí, o moreninho queria mais, saiu do banho meia vida, fumou um e eu ali a mamar ele, meu cu pingava porra, estava todo aberto e lambuzado de porra, todos beberam mais e se animaram pra um segundo round..
Foi extremamente forte esta suruba, adorei demais… dei para eles quase que a noite inteira, foram embora as 5 da manhã, 2 deles dormiu em casa comigo já sabem neh, acordei arrombado denovo…

Espero que tenham gostado pessoal do conto, não coloquei muito detalhe pra não ficar muito grande, apenas os fatos , mas imaginem caras safados e putos, espero que role denovo. Segue a foto deles que printei do grindr.
Beijos e me escrevam estou aqui pra vcs!!!
Logo posta outra aventura pra vcs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.