Para manter meu emprego comi meu chefe

Eu trabalho em uma loja de celulares bem fácil levando em consideração que ficou quase o tempo todo sozinho na loja, chegando até mesmo Abrir ou fechar durante alguns dias da semana, essa confiança era reflexo um ano trabalho duro, porém certa vez meu celular não havia despertado como consequência nesse dia eu cheguei atrasado no trabalho, meu chefe ficou furioso e me demitiu na hora, eu protestei! até cheguei a comentar que não tinha falta em meu histórico e nem atrasos e esse era o primeiro, ele me olhou das pontas dos pés à cabeça e

Continue lendo… “Para manter meu emprego comi meu chefe”

Fui tomar banho no vizinho

Vou relatar uma loucura que acabei de lembrar. Eu tinha meus 25 anos, ainda estava na casa dos meus pais, e em frente a casa da gente moravam dois caras, que eram de fora e alugaram aquela casa por causa do trabalho deles aqui na minha cidade. Ambos eram casados, tinham esposas e filhos, que moravam em outra cidade. Vou chamá-los de Alex e Rafael. Alex era moreno, alto, careca, corpo normal, barriga de chopp, coxas grossas, bundão e Rafael era moreno mais claro, alto, cabelo raspado, magro e definido de academia. Nunca soube as idades deles, mas creio que tinham por volta dos 35.

Continue lendo… “Fui tomar banho no vizinho”

Minha mulher flagrou seu amante me comendo

  Bom dia galera do site. Aqui estou para compartilhar com vocês mais uma experiência sexual.
Acordei com uma vontade enorme de fazer xixi , devia ser 6 horas da manhã. Fui até o banheiro e sentei no vaso , gosto de fazer xixi sentado. Estava pelado e meu cuzinho todo molhadinho ainda com o esperma do Benjamim que ele havia depositado algumas horas atrás.
Benjamim entra no banheiro com o pinto bem duro e manda eu chupar.

Continue lendo… “Minha mulher flagrou seu amante me comendo”

Garoto Safado da academia

Me chamo Rafael, tenho 20 anos (mas muita experiência já haha) e todos os contos que vou contar aqui são verídicos…
Tenho 1,80 de altura, 79kg, branco e cabelo raspado estilo militar, jogo bola e faço natação então o corpo tá em dia.
Faço academia a uns 3 anos e de lá pra cá aconteceram algumas histórias…
Era começo do ano e eu estava treinando no mesmo horário de sempre (ou eu ia na hora que abria ou antes de fechar pelo dono ser meu tio… Nesse dia eu fui de manhã)… Estou treinando e de vez em quando um novinho passava e ficava me dando umas olhadas, eu achei ele super bonitinho e como ele parecia não saber o que estava fazendo eu resolvi arriscar.
Continue lendo… “Garoto Safado da academia”

Saciando a Vontade

Bem, tenho 22 anos, sou moreno, 1,82m, 77 kg, corpo atlético. A história que eu vou contar aconteceu comigo em fevereiro de 2009. Eu tinha acabado de completar 19 anos, e meu namoro até então com uma menina muito linda, estava balançado. Namorava com ela já fazia 5 meses, e vou chamá-la de Amanda. Desde que comecei a namorar ela, fiquei distante de um grande amigo meu, até então, meu melhor amigo. Aqui vou chamá-lo de Léo. Ele era extremamente lindo ! Cabelo loiro e liso, magro, porém com um corpo totalmente definido, pele naturalmente bronzeada, aproximadamente 1,78m. Naquela época ele tinha 17 anos.

Continue lendo… “Saciando a Vontade”

Fiz sexo oral no meu melhor amigo hetero

Há cinco anos atrás, me apaixonei pelo meu melhor amigo hetero na nova escola que me transferi. A princípio, eu não gostava dele, mas o seu jeito carismático, gentil, amável comigo foram me conquistando aos poucos. Só para lembrar: eu sou bissexual e não sou assumido e prefiro manter assim.

Continue lendo… “Fiz sexo oral no meu melhor amigo hetero”

Meu primeiro boquete foi no RS. Quero outro

Meu nome é Alex, tenho 1,85 e sou bem gordinho. Sou hetero, mas morro de tesão lembrando disso. Essa história aconteceu uns 5 anos atrás, quando eu vim para o Rio Grande do Sul pela primeira vez apresentar um trabalho da facul. Ficamos todos os inscritos num dormitório, que na verdade era um ginásio de esportes. Um pouco envergonhado, eu preferia acordar as cinco da manhã pra tomar banho sem que ficasse todo mundo pelado ao redor. Só um cara tinha o mesmo pique que eu, o Carlos, e ao longo daquela semana do evento passamos a tomar banho juntos bem cedinho. Eu nem olhava para os lados, morrendo de vergonha, mas não podia deixar de pensar em como aquela situação era excitante.

Continue lendo… “Meu primeiro boquete foi no RS. Quero outro”

Fui comer e acabei comido na Sauna da Vila Mariana

Costumo ir algumas vezes à uma sauna na Vila Mariana. É um lugar gostoso e liberal, onde é possível fazer sexo com outros homens tanto em público, como em ambientes privados. Eu acho gostoso fazer em público, mas já transei com muitos caras que preferem ficar no reservado. Pra mim também está bom.

Continue lendo… “Fui comer e acabei comido na Sauna da Vila Mariana”