Chupando o frentista gostoso

E aí putos , dei uma sumida né , a vida sexual tá mais parada do que a água que o mosquito da dengue se reproduz hahahaha
Mas na sexta agora (23/10) que foi feriado na minha cidade deu uma animada e uma situação gostosa aconteceu comigo.
Eu tinha ido almoçar no shopping e na volta resolvi abastecer logo, cheguei num posto pequeno até ,e tava vazio até pensei que não tinha ninguém quando paro, vejo o Frentista vindo , ele era moreno escuro , uns 1 90 de altura por aí e bem forte um rosto bonito e nem

Continue lendo… “Chupando o frentista gostoso”

Chupei um coroa gostoso dentro do ônibus

Estou sumido meus gostosos, mas isso não significa que esteja sem aprontar!!! Rsrs
Estou solteiro agora e aprontando mais do que nunca.
Ontem estava no terminal rodoviário retornando para minha casa e pude ver um coroa baixinho branco, aparentemente tinha seus 43 anos. De camiseta, moleton e boné. Vi o mesmo indo ao banheiro, aproveitei e fui logo em seguida. Ele estava na parte dos mictórios e logo fiquei um pouco distante dele para não dar bandeira. Mas, ele olhava e afastou um pouco para que eu pudesse ver sua piroca. Tamanho normal e belo saco grande. O faxineiro estava a limpar, então não rolou nada. Continue lendo… “Chupei um coroa gostoso dentro do ônibus”

Virei putinha na prisão

Oi pessoas
Como não tive mais experiências novas, só me resta fantasiar. Então vou contar como se tivesse acontecido, no passado.
Bom, eu como sou divorciado, atrasei a pensão dois meses, sou vendedor e foram dois meses difíceis.
Minha ex não quiz saber de conversa e fui dormir na prisão uma semana.
Me colocaram em uma cela com mais dois presos, um negro de seus 1,75, desses que aparentam que fizeram musculação no passado e agora está meio gordinho, com aquela barriguinha de chopp, mas um peitoral avantajado e pernas fortes, troncudo, o outro com cara de malandro corpo esguio, e também na faixa de 1,70.

Continue lendo… “Virei putinha na prisão”

O ciclista na machão que encontrei no Grindr

Olá pessoal, se ficar de pau duro, vote no conto…
Bom voltei a paladar todas as noites aqui na minha cidade, tá no auge ser ciclista aqui. Nossa tem cada gato que é adepto, num tempo para cá sempre passo por um no mesmo horário. Olho sempre de canto ele, é um cara com barba feita, corpo quase definido e tem um cara de homem mal. Rsrs.
Resolvi ativar meu perfil no grindr, era 11 e 30 da noite, no App odeio esses caras que não põem fotos, nem descrevem nada no perfil e já chegam exigindo alguma coisa. Assim, chegou esse cara lá.

Continue lendo… “O ciclista na machão que encontrei no Grindr”

O Uber safado me colocou pra mamar

Isso aconteceu agora há pouco comigo, eu estava no Shopping e chamei um Uber pra ir embora, aceitei e no app dizia que ele chegaria em 5 minutos
O cara era bem bonito, novo, chuto uns 20 anos, branco, pouco cabelo e magro
O carro chegou e eu entrei
– Boa tarde – falei
– Boa, Gabriel né? – ele perguntou
– Sim, Gabriel
Ele usava uma máscara preta, eu me sentei no banco de trás pois não pode mais sentar na Continue lendo… “O Uber safado me colocou pra mamar”

A surpresa do Tio Crente

Olá meu nome é Angel tenho 25 ano sou moreno, tenho olhos e cabelos castanhos e um corpão. Bom vou relatar o que ocorreu comigo a alguns dias… Tudo começou no dia 14 de março de 2012 quando eu chegue a casa de minha tia pela manhã, passeio o dia tranquilo ate que chegou o meu tio do sitio dele ja pela tarde.Jantamos conversamos e eles foram dormir e eu fiquei estudando pois no dia seguinte teria prova da Faculdade.

Continue lendo… “A surpresa do Tio Crente”

Meu Técnico de geladeira

Olá pessoal, olha eu de novo com meu técnico de geladeiras, cheguei em casa fui pegar minha cervejinha para tomar e quando pego a latinha estava quente, chamei o técnico quando chega aquele negão fortão de mala de ferramenta na mão ele foi para de traz da geladeira e eu nem tinha me tocado que eu estava só de cueca e com camisetão por cima. Ele mexeu nos fios e disse que tem que trocar a placa como é geladeira eletrônica e disse que já voltaria com a pela nova.

Continue lendo… “Meu Técnico de geladeira”