Dotadão gostoso do aplicativo me fudeu

Dia desses estava em um aplicativo gay dando uma olhada na rapaziada quando um perfil sem foto veio conversar comigo. Normalmente nem respondo a esses perfis sem foto, mas esse eu respondi por algum motivo.
Começamos a bater papo e já veio aquelas perguntas de praxe, o que você procura? ativo ou passivo e etc… O cara que eu estava conversando era médico e disse que estava fazendo

 

Continue lendo… “Dotadão gostoso do aplicativo me fudeu”

Transando com meu primo adotivo

Esse é meu primeiro conto, não se assustem logo de cara já digo que ele era meu primo mas era adotivo, sempre vi ele mais como amigo, tudo começou quando eu estava na casa da minha vó e ele também estava lá, não vou contar muitos detalhes para não prolongar o conto, eu estava deitado na cama no último quarto da casa, ele chegou e deitou do meu lado ele estava somente com um calção da adidas e sem camisa, ele tinha um corpo bem atraente, como de costume conversamos e tudo mais, então ele começou falar umas coisas sobre sexo e tal, quando percebi ele estava passando a

Continue lendo… “Transando com meu primo adotivo”

Mais um viadinho sendo deliciosamente arrombado

Já estava morando sozinho quando trabalhava naquele condomínio luxuoso
Várias casas de alto padrão tomavam conta do lugar
Foi lá que eu conheci o Eric
Um empresário do ramo farmacêutico
Eric tinha 31 anos de idade
Branco , magro e de estatura mediana
Não demorei a perceber seus olhares em minha direção
Continue lendo… “Mais um viadinho sendo deliciosamente arrombado”

Meu amigo casado querendo rola

Tenho um amigo desde os tempos de escola. Seu nome é Oliveira, tem 23 anos, 1.80, 75kg, uma pica descomunalmente grossa e de 20 centímetros. Ele é casado e tem uma filha.

Há alguns anos atrás, tive minha primeira experiência homossexual com ele. Estavamos curiosos e então assim fizemos. Vou relatar em um próximo conto.
Continue lendo… “Meu amigo casado querendo rola”

Dando para o novinho dotado do grinder

Conheci no app um menino de 20 anos, 1,80 de altura, bonito e muito safado.
Começamos á conversar ontem pelo app, e tentando marcar uma real só que os dois estava sem local na hora. Então marcamos para hoje cedo na minha casa, como já disse sou casado e meu marido pelo manhã não se encontra em casa pois trabalha e eu trabalho de noite fico o dia todo sozinho hehe, o q facilita dar bem gostoso.. enfim

Continue lendo… “Dando para o novinho dotado do grinder”

Aventura de Carnaval Gay

Me chamam de Rick, tenho 1,69 de altura, sou moreno, não sou gordo e nem magro, sou bissexual até o momento, mas sou decidido, prefiro muito mais homem, mais vamos ao que interessa.
Estava em SP ontem, fui para curtir o bloco, curti, voltei para o hotel em que estava, me arrumei, e fui para um cine que tem em SP, que se chama Cine República, até aí tudo bem, não fui na intensão de nada, deixei rolar, cheguei, parei, fui para a sala de cinema do andar superior, pois tem duas salas, um com filme erótico hétero e outro com filme erótico ente gays, até aí beleza.

Continue lendo… “Aventura de Carnaval Gay”

Sendo Abusado pela síndica e o seu marido

O que vou relatar aconteceu comigo no prédio dos meus avós, que é aonde eu moro. Uma breve descrição sobre mim: sou baixo, levemente acima do peso branquinho, sem pelos e com um bumbum bem grande rs. Bem, estava eu sozinho na casa dos meus avós, como acontecia sempre, pois eles eram bastante ativos e sempre estavam passeando e viajando, dessa vez fiquei sozinho por 2 dias. Sempre ficava com o maior tesão sozinho em casa, e minhas fantasias preferidas era ficar de meia, essas de futebol, até o joelho e totalmente peladinho vendo sites

Continue lendo… “Sendo Abusado pela síndica e o seu marido”

Dando pra um desconhecido em troca de dinheiro

Quando eu volto da faculdade para casa costuma já estar bem escuro e as ruas praticamente vazias. Por isso sempre sinto um medo constante de ser assaltado. Na semana passada enquanto eu andava pela rua, um carro começou a encostar do meu lado. Na hora eu gelei e dei uma acelerada no passo. O carro continuou a me seguir até que ele ficou bem ao meu lado e alguém lá de dentro fala:
Continue lendo… “Dando pra um desconhecido em troca de dinheiro”

Sexo com o Técnico de Ar Condicionado

As melhores fodas /putarias são as inesperadas. Por isso, sempre procuro relatar no site somente fodas que ocorrem sem o uso de App ou chat ( considero brochante demais e sem falar na questão “clichê “.)
Estou fazendo algumas reformas em casa, e nessa reforma o ar condicionado resolveu dar defeito. Como já disse trabalho em um órgão publico de Mato Grosso e nesses locais existem as empresas terceirizadas que prestam todo tipo de serviços desde limpeza predial e manutenções

 

Continue lendo… “Sexo com o Técnico de Ar Condicionado”

Dando para o cara do grindr

Olá sou novo aqui ,me chamo Daniel 23 anos ,alto e grandão.
Bem hoje vim contar da transa que acabei de ter com um cara do grindr ,rapaz de 25 anos negão magro e com pau normal uns 18 cm ,estava em casa e resolvi baixar o app grindr ,entrei e deu toda minhas informações ,após algumas horas recebo um trap e em seguida uma mensagem:
Continue lendo… “Dando para o cara do grindr”