Saciando a Vontade

Bem, tenho 22 anos, sou moreno, 1,82m, 77 kg, corpo atlético. A história que eu vou contar aconteceu comigo em fevereiro de 2009. Eu tinha acabado de completar 19 anos, e meu namoro até então com uma menina muito linda, estava balançado. Namorava com ela já fazia 5 meses, e vou chamá-la de Amanda. Desde que comecei a namorar ela, fiquei distante de um grande amigo meu, até então, meu melhor amigo. Aqui vou chamá-lo de Léo. Ele era extremamente lindo ! Cabelo loiro e liso, magro, porém com um corpo totalmente definido, pele naturalmente bronzeada, aproximadamente 1,78m. Naquela época ele tinha 17 anos.

Continue lendo… “Saciando a Vontade”

Fiz sexo oral no meu melhor amigo hetero

Há cinco anos atrás, me apaixonei pelo meu melhor amigo hetero na nova escola que me transferi. A princípio, eu não gostava dele, mas o seu jeito carismático, gentil, amável comigo foram me conquistando aos poucos. Só para lembrar: eu sou bissexual e não sou assumido e prefiro manter assim.

Continue lendo… “Fiz sexo oral no meu melhor amigo hetero”

Meu primeiro boquete foi no RS. Quero outro

Meu nome é Alex, tenho 1,85 e sou bem gordinho. Sou hetero, mas morro de tesão lembrando disso. Essa história aconteceu uns 5 anos atrás, quando eu vim para o Rio Grande do Sul pela primeira vez apresentar um trabalho da facul. Ficamos todos os inscritos num dormitório, que na verdade era um ginásio de esportes. Um pouco envergonhado, eu preferia acordar as cinco da manhã pra tomar banho sem que ficasse todo mundo pelado ao redor. Só um cara tinha o mesmo pique que eu, o Carlos, e ao longo daquela semana do evento passamos a tomar banho juntos bem cedinho. Eu nem olhava para os lados, morrendo de vergonha, mas não podia deixar de pensar em como aquela situação era excitante.

Continue lendo… “Meu primeiro boquete foi no RS. Quero outro”

Fui comer e acabei comido na Sauna da Vila Mariana

Costumo ir algumas vezes à uma sauna na Vila Mariana. É um lugar gostoso e liberal, onde é possível fazer sexo com outros homens tanto em público, como em ambientes privados. Eu acho gostoso fazer em público, mas já transei com muitos caras que preferem ficar no reservado. Pra mim também está bom.

Continue lendo… “Fui comer e acabei comido na Sauna da Vila Mariana”

Meu tio me chamou para assistir um filme

Oi, esse é meu primeiro conto. Me chamo Bruno, tenho 20 anos. Vou da o nome do meu tio de “João” para não dá merma.
Bom, eu tinha uns 17 anos mais ou menos, apertado ainda… A história começa quando fui para casa da minha tia que era na esquina depois da minha casa, chegando lá só estava o marido dela(MEU tio, segundo o respeito que temos, mas só ela era minha tia) e o filho deles mais novo que tava doente, minha tia tinha ido trabalhar, os outros dois filhos estavam para escola.

Continue lendo… “Meu tio me chamou para assistir um filme”

Aprendendo a putaria com o professor

Este é um conto independente, mas faz parte do universo dos contos “Sabe que jogar futebol nem era tão ruim?”, “Uma tarde na piscina” e “Na verdade, jogar futebol é ótimo!” que estão na minha lista de contos. Se gostar dos contos, comente e vote. A reação de vocês é a nossa satisfação!

Continue lendo… “Aprendendo a putaria com o professor”

Comendo o amigo do meu irmão

E aí, galera. Meu nome é Tony ( fictício). Tenho 19 anos, altura mediana e sou parrudo fortinho. Pele branca bronzeada,cabelo castanho escuro e liso.
Não sou normativo mas não sou afeminado. Tenho 18 cm de rola grossa e veiuda.

Bem, o que vou contar hoje é como comi o amigo do meu irmão. Isso aconteceu na quinta passada. Vou descreve-lo: se chama Pedro(fictício), tem 1,71 de altura, 25 anos, moreno, cabelo liso e muito gostosinho, uma bunda grande e dura. Sempre tive vontade de fuder ele.

Continue lendo… “Comendo o amigo do meu irmão”

Meu enteado me flagrou de calcinha

Período de férias da faculdade do Gustavo (meu enteado), 19 anos, franzino, alto mas com o corpo definido de quem malha para ganhar musculatura, esqueci que ele estaria em casa de férias, minha esposa, como todos os dias, me deu um beijo e foi trabalhar, levantei e fui tomar banho, separei a roupa, uma camiseta preta e uma calcinha fio dental vermelha (amo ficar de calcinha de manhã em casa) e fui lavar a louça que havia ficado na pia, me distraí e nem me dei

Continue lendo… “Meu enteado me flagrou de calcinha”