Minha Primeira vez com um homem

Tenho 38 anos, bem parecido e… casado com uma mulher (Portugal).

Adoro mulheres e os homens não me atraem. Em adolescente tive umas “brincadeiras” com amigos muito ligeiras que nunca liguei até há pouco tempo.
Nessas experiências e nessa altura era relativamente comum os rapazes andarem excitados e não terem namoradas para aliviar… Houve um colega que tirou o pénis para fora e queria obrigar-me a chupar. Não aconteceu. No entanto, recentemente, tive um sonho com esse episódio e aí… fui até ao fim. Acordei com uma tesão assustadora e fazer oral a um homem virou obsessão.

Continue lendo… “Minha Primeira vez com um homem”

Brother da Academia

Ando um pouco sumido mas isso não quer dizer que deixei de brincar rsrs.
Com essa pandemia tá foda arrumar umas brincadeiras, mas apareceu.
Depois de 4 meses com as academias fechadas, finalmente reabriu, com algemas restrições.
No primeiro dia de treino, coisa rápida, encontrei um bombadinho gostoso que tenho muito tesão nele, mas acho que ele não curte e eu também sou muito reservado e discreto que as vezes acho que atrapalha nas minhas investidas. Continue lendo… “Brother da Academia”

Virei a putinha safada do Cláudio

Faziam duas semanas desde que tinha sido fodido por Cláudio em meu próprio apartamento. Apesar de não querer ter me envolvido sentimentalmente com aquele cara bruto, sentia uma vontade enorme de ser enrabado por ele. Ainda mais depois de ele ter dito que me faria de sua amante. Então resolvi ligar pra ele. Ao atender me tratou como se fosse alguém que havia encomendado um serviço, ao fundo ouvia barulho de obra e então fiquei calado por um tempo até que ele aparentou estar em um lugar mais calmo: Continue lendo… “Virei a putinha safada do Cláudio”

Chamando o ciclista pra fuder gostoso

Fala pessoal, esse é o meu primeiro conto, espero que vocês gostem. Esse conto é real e aconteceu 15/07/2020.
Por causa da quarentena estou fazendo homeoffice e por vezes fico entediado em casa. Por isso, de um tempo pra cá eu resolvi comprar uma bicicleta e sair rodando pela cidade.
Aqui em Belém tem uma avenida em que tem um terreno abandonado em que o pessoal entra lá pra fuder, então sempre passo lá pra ver como tá o movimento.

Continue lendo… “Chamando o ciclista pra fuder gostoso”

O amigo do meu irmão

Hoje vou contar, sobre um amigo do meu irmão mais velho…
vou chama-lo de Edu, moreno, malhadinho (jogava capoeira e lutava judô), 1,68 cm, e um pau de 17cm…
Bom… Edu era nosso vizinho da quarta casa, ele e meu irmão juntamente com outro meninos
viviam em frente a nossa casa, conversando besteiras…
eu sempre ia na casa do Edu para brincar com a irmão e a prima dele,

Continue lendo… “O amigo do meu irmão”

Sexo com pauzudo comedor de casados

Olá pessoal tudo bem? Conforme já me descrevi anteriormente, sou casado, 1,62 de altura, 65kg, peito peludo, coxas grossas, cavanhaque, tenho 38 anos. Lá vai mais um conto:

Essa situação aconteceu no ano passado, na verdade não foi nada casual, eu estava , realmente à caça, então procurei o aplicativo Grindr. O apelido do cara já era bastante chamativo “22 cm” . No perfil era descrito que era comprometido com mulher, discreto e ativo. Era mais alto que eu, nem gordo nem magro, branco, sorriso de safado, o cara era bonito Já me interessei, pois curto ficar com caras , também, que curtem bucetas, com jeito de macho mesmo. Eu tava em casa, em

Continue lendo… “Sexo com pauzudo comedor de casados”

Mamando um Motorista de app

Sou urso, gordinho e passivo. Discreto, 1,73cm, 98kgs. Moro em BH.
Certo dia, devido a toda essa pandemia tive meu horário de trabalho modificado e tive que trabalhar durante a noite. Não tinha muito trabalho para fazer e com isso o tesão bateu e falou mais alto. E como já havia lido em algumas histórias que alguns motoristas deixar ser mamados, eu resolvi arriscar.
Chamei um motorista no app e já mandei msg dizendo que queria pagar um boquete… Os primeiros cancelaram a corrida… Até que um deles disse q ok. O medo bateu forte, mas o tesão falou mais alto e adrenalina tmb. O cara chegou no meu endereço e me chamou pra dentro do carro, mas tive receio e disse q ele deveria sair do carro e ir ao meu encontro, numa entrada ao lado do meu trabalho onde estava escuro e não tinha câmeras.
Continue lendo… “Mamando um Motorista de app”