Fodendo o casado no estacionamento do Shopping

Olá, me chamo Bernardo (nome fictício), tenho 26 anos, 1,70 de altura, 65kg , sou magro (não malho), barbudinho , olhos castanhos, cabelos pretos lisos com degradê nas laterais. Modéstia a parte sou bonitinho. Tenho alguns pelos no peito, pernas, e virilha! Meu dote é 17,5 cm de pica, cheia de veias e um pouco torta, sou pentelhudo! Tenho preferência em ser Ativo, mas não me privo somente a isso.

Continue lendo… “Fodendo o casado no estacionamento do Shopping”

Pau grosso arrombou meu cuzinho guloso

Mantive contato com este cara primeiro por um site de relacionamento, e depois fomos para o Skype, onde conversamos por vários dias antes de marcarmos um encontro. Ele é solteiro e mora numa cidade vizinha, Sumaré. Por sorte eu tinha assuntos pendentes em Sumaré referente ao documento de um veículo que comprei, então não foi difícil convencer a esposa de que eu precisava ir para Sumaré. Assim o fiz, marquei com ele e saindo do trabalho fui direto para lá, e me encontrei com ele na frente do prédio que ele mora, conforme havíamos combinado. Deixei meu carro estacionado em frente e entramos com o carro dele, para não ter que passar pela portaria e me identificar, etc. Continue lendo… “Pau grosso arrombou meu cuzinho guloso”

Meu Primo mais velho e Casado

Sempre fui meio diferente, desde pequeno. Sinto que as pessoas sabiam que eu era gay antes mesmo de eu saber. Apesar disso, não sou nada afeminado (nada contra quem é). Sou loiro com o cabelo até os ombros, tenho 1,74m e meu corpo é gostoso, nem forte e nem muito magro. Sou bonito, ja fui crush de muitos caras e minas iludidas também. Sempre tive um baita de um rabão (gene da família da minha mãe). Apesar desse rabo gostoso, sempre fui ativo. Hoje tenho 19 anos, sou um pouco inexperiênte no sexo, mas já tive algumas aventuras. Há algumas horas atrás aconteceu algo inusitado comigo, e to doido pra compartilhar com vocês.
Continue lendo… “Meu Primo mais velho e Casado”

Tesão Enorme de vizinho

Olá, vou me chamar aqui de Marcio, tenho 18 anos, 1.75, sou loiro, corpo definido.

Bem, tudo começou, quando uma senhora, vizinha minha, morreu,e o neto dela veio morar na casa da mesma. Eu já havia tido experiencias com outros homens até então, mas não foi o que se chamava de sexo, foi realmente só um “troca troca”.

Eu comecei a reparar nesse cara, comecei a ficar afim dele, fiquei apaixonado, coisa que nunca tinha sentido antes, eu queria pegar aquele homem, queria ficar com ele de verdade. Eu sonhava com ele, sonhava que nós estávamos juntos, abraçados. Tentei descobrir o nome dele (irei chamar aqui de Fábio), até que eu escutei uma conversa, em que disseram o nome dele. Continue lendo… “Tesão Enorme de vizinho”

Comi meu estagiário gostoso

Meu nome é Renato tenho 46 anos, sou casado e tenho dois lindos, saudáveis e maravilhosos filhos. O que venho relatar e algo surpreendente que mudou a minha vida, algo que nunca pensei que um dia fosse acontecer comigo.

Recentemente, mais precisamente o ano passado, estava vindo do escritório e sofri um acidente de carro, alguém bêbado entrou na contra mão em alta velocidade acertando de cheio meu carro, estava de cinto e o airbeg me protegeu, sofrendo apenas leves cortes, porem, o motorista do outro veiculo faleceu. Após este acidente minha vida mudou algo dentro de mim despertou, comecei a ver minha vida com outros olhos e percebi que tudo estava sem vida sem cor, resolvi

Continue lendo… “Comi meu estagiário gostoso”

Uma foda totalmente no escuro

E aí galera, todos seguindo a quarentena a risca? Nesse tempo de tédio e falta do que fazer, resolvi relatar aqui mais algo que aconteceu, no começo desse ano.

Estava eu de boa olhado esses apps de pegação que existe por aí, não uso foto no perfil, até que um rapaz me chamou, dizendo ter 24 anos, me mandando a foto do corpo dele. Branco, malhado, bem padrãozinho, típico menino rico com a vida ganha… na hora me veio uma sensação de já ter visto aquele corpo antes, tenho uma memória meio fotográfica, o cara tinha uma tatuagem no ombro esquerdo, e eu tinha certeza de já ter visto antes. Ele não quis mostrar

Continue lendo… “Uma foda totalmente no escuro”

Tarde Deliciosa no cine pornô

Bom deixa eu me descrever, tenho 20 anos, sou magro, 166m, 50 kg, 16cm de pica, versátil. Sempre li contos sobre cinemão, por esse motivo, comecei a caçar os cinemas daqui de Manaus, para saber se rolava uma putaria gostosa, dos três sei que tem na cidade já fui em dois, mas vou deixar de enrolação e vou partir logo pro conto.
Já conhecia o cinema próximo a praça da saudade há um tempo, e depois que eu perdi o cabacinho para um velho estava doido para dar novamente. Foi em uma sexta feira à tarde que não tive aula na faculdade que resolvi voltar ao cinema, sabia que nesse tinha dark room, Continue lendo… “Tarde Deliciosa no cine pornô”