Fodendo com o motorista do Uber

Isso aconteceu a tempos atrás, mas vale a pena recordar onde homens sentem tesão e só esperam a oportunidade certa para pegar uma putinha com tesão.
Tava saindo do trabalho que era no Renascença para o Shopping da Ilha que fica no Ipase e como estava com pressa resolvi pedir um Uber, fomos conversando de boa, mas não pude deixar né notar que apesar de não ser tão alto, ele tinha um volume ótimo. Acabei puxando

assunto de putaria e o volume aumentando, mas como tinha compromisso não iria rolar nada, mas na cara dura pedi o whatsapp para possíveis chamadas diretas.
Dias depois dei um oi e ele respondeu, falei que naquele dia queria pegar na rola dele e ele disse que deveria ter pego e perguntou onde estava, disse que tava só em casa, do nada ele disse que iria passar e veio, foi logo tirando a calça e comecei a chupar e aquilo foi crescendo e ficando mais grosso, chupei até ficar grosso e ele simplesmente ele disse vira que quero comer teu cu, obedeci e fiquei de 4 e ele começou a enfiar socar com força e gozou, sentir a camisinha encher. Ele mandou tirar a camisinha se arrumou e foi embora, simples assim e quando o puta tá muito afim me chama e repetimos a dose.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.