Fodendo no cinemão porno

Recentemente encontrei um cinema pornô aqui em minha cidade, sempre tive curiosidade, um dia sai mais cedo do serviço e resolvi passar lá, assim que cheguei era bem escuro, sentei em uma cadeira e logo vi alguns caras batendo punheta, achei o máximo! Nunca tinha estado em um lugar assim, logo fiquei excitado,e decidi andar pelos outros lugares do cinema fui até o darkroom tinha alguns caras se pegando e outros batendo punheta,meu coração estava acelerado e tesão a mil, encostei em uma parede e comecei a bater punheta, logo apareceu um cara gostoso todo saradinho e já foi pegando no meu pau .
Ele começou a chupar bem gostoso,e me beijar, quando percebi já estávamos os dois sem roupas, ele me pediu pra comer ele, eu não esperei e já cuspi na cabeça do Pau e melei o cuzinho dele, forcei um dedinho e entrou tão quentinho e apertado me deu mais tesão ainda.
Ele se abaixou na minha frente abrindo aquele cuzinho lindo a luz baixa não me deixa ver direito mas o tesão era maior,meti a rola de uma vez no cu dele ele soou um gemido safado e começou a rebolar na minha rola, não sou dotado tenho 16cm Grosso, cabecinha rosa, eu segurei ele pela cintura e comecei a bombar com força, fazendo aquele barulho gostoso de foda, meti uns 10 minutos ele diz que quer gozar, eu acelero a metida e logo encho seu cuzinho de leite Grosso e quentinho meu pau escorrega pra fora, ele vira de frente pra mim todo gozado também,me da um beijo e fomos nos limpar no banheiro, lá eu pude ver como ele era realmente, muito lindo todo malhadinho e uma cara de safado, me limpei e sai de lá todo feliz. (Essa história é real! aconteceu sábado).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.