Fodendo o casado no estacionamento do Shopping

Olá, me chamo Bernardo (nome fictício), tenho 26 anos, 1,70 de altura, 65kg , sou magro (não malho), barbudinho , olhos castanhos, cabelos pretos lisos com degradê nas laterais. Modéstia a parte sou bonitinho. Tenho alguns pelos no peito, pernas, e virilha! Meu dote é 17,5 cm de pica, cheia de veias e um pouco torta, sou pentelhudo! Tenho preferência em ser Ativo, mas não me privo somente a isso.

Bem, vou tentar ser o mais breve possivel… Isso aconteceu há 8 meses atrás… Eu estava no shopping de Petrolina/PE quando decidi entrar no banheiro para urinar (não fui com segundas intenções) mas observei o movimento, urinei e decidi lavar as mãos para sair. Então entrou um homem bonito, alto, malhado, careca porém com barba, era bem boa pinta, não parecia curtir putaria, mas ele olhou pra mim e eu vi nos olhos que ele queria algo. Olhei pelo reflexo do espelho e ele me encarou, fui para o mictório ao lado dele , abri o zíper da bermuda e tirei minha pica, … Então ele olhou, salivou, e queria curtir ali, mas era perígoso. Então dei um toque pra eu e ele sairmos para conversar lá fora e tentar combinar algo…. Saímos e agimos normalmente como amigos, conversamos e ele me contou que era casado e a mulher dele estava fazendo algumas compras no shopping e iria demorar um pouco, me disse que era ativo e que queria apenas uma mão amiga e uns beijos, então eu perguntei se ele estava de carro então ele disse que estava no estacionamento, então sugeri uma brincadeira lá mesmo, e ele topou.

Chegamos no estacionamento, fomos pro banco de trás, ficamos na mão amiga, chupação e beijos, e então ele disse que achou minha pica muito bonita e que tinha curiosidade em dar, e então não perdi tempo, botei a camisinha e o cara sentou gostoso, o cheiro de sexo dentro do carro era uma delícia , meti muito nele, até ele gozar sem tocar no pau. Após isso eu também queria gozar e ele disse que gostaria que tomar, então botei ele pra chupar meu pau e dei leite na boca dele, que tomou tudo sem deixar escapar uma gota sequer.

Após isso trocamos telefone decidi voltar pra casa, e ele ficou no carro com as janelas abertas para sair o cheiro de putaria no carro, espero que a mulher dele não tenha notado que enquanto ela estava fazendo suas comprinhas o maridão dela estava ganhando muita pica no rabo.

Observação: A foto da pica logo abaixo é minha, por isso peço que apreciem com moderação! E se você é de Petrolina/PE ou região mande seu contato pra gente combinar algo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.