Fodi o goiano até encher seu cuzinho de porra

Oi meus leitores tesudos estou de volta pra relatar uma foda bem gostosa que eu tive uns dias atrás, atravessei a cidade pra foder o puto e valeu muito a pena!

Conheci o Marquinhos* num grupo de putaria no whats, ele é goiano chegou em Sampa e queria conhecer um pouco mais aqui, resolvemos conversar no particular, puxamos um assunto legal depois falamos de como gostamos de um bom sexo trocamos fotos uns vídeos que tenho fodendo uns putos e marcamos um encontro. Os dias passaram e mal esperava o domingo chegar, meu pau latejava só de ver aquela bunda grandona bem desenhada com pelos e o cu liso, chega nem bati uma guardando minha gala pra saciar o putão.


Quando chegou o domingo como de costume usei meu perfume de macho e fui pra casa dele que já estava me esperando sem cueca só com um shortinhos, quando foi me buscar no ponto de encontro já via aquela bunda empinada naquela bermuda marcada meu pau já não aguentou o tesão e já subiu. Chegando na sua casa mal esperei ele me oferecer algo e já abaixei sua bermuda alisando aquele rabo que eu iria devorar a tarde toda. Peguei ele pela cabeça e já coloquei pra me mamar sem nem pensar duas vezes ele engolia com gosto minha pika até as bolas baterem nos seus lábios e aquilo me dava um puta Tesão. Comecei a meter na sua garantinha que mal respirava já colocava meu pau pra dentro de novo até ele perder o fôlego e lacrimejar, batia em seu rosto falando que hoje ele iria ser minha putinha. Enquanto ele olhava pra mim chupando desde a cabeça até a base toda do meu pau, como esse puto mama como um bezerro. Puxei ele pra cama o deixei de quatro e fui dar um trato naquele cú, chupei gostoso seu rabo e brincava com o dedo estocando seu anelzinho enquanto ele se contorcia e gemia pedindo pra eu parar eu segurei ele por cima enquanto ele chupava meu dedão do pé e eu brincava mais de enfiar os dedos no seu rabo. O coloquei de bruços peguei o gel molhei bem gostoso aquele rabo e deslizei a geba a dentro com ele gritando e tentando escapar. Comecei a furar aquele buraco até ficar largo. Travei a perna nele de quatro e fodi como se estivesse montado em um cavalo foi uma delícia ouvir aquele barulho das bolas batendo no cu de Marquinhos* sem fazer nada só gemendo e tendo que aguentar toda minha rola. Coloquei ele por cima e deixei ele cavalgar que sentava muito gostoso, senti aquele cu macio bem engolindo meu pau todo até a batida das bolas. Enquanto eu acariciava seus ombros e o beijava até eu gozar dentro do rabo e continuei metendo e sentido minha porra correr bem gostoso com aquele cheiro de sexo.
Depois de um tempo de descanso meti nele de franguinho, de ladinho até ele assar, sentir aquele cuzinho gostoso e o macho aguentar rola a tarde toda foi muito gostoso, bombei com ele de quatro de novo até ele gozar sem se tocar e cair de tão cansaço e prazer na cama fadigado sem esperar eu coloquei a rola na boca e gozei bem mais gostoso que a primeira aquela porra bem quentinha que ele fez questão de beber e limpar meu pau todinho com a língua. Tomamos um banho metemos mais um pouco e a noite eu fui embora pois tinha outro compromisso rs.??
Mas foi muito bom logo logo nos veremos pra eu enterrar de novo meu cacete nele.

Espero que tenham gostado porque eu me deliciei haha.

*nome Fictício para preservação de envolvidos.
As fotos desse conto são da nossa foda mesmo, todas reais e vídeos gravados.

Não se esqueçam de votar por favor.
Quem quiser trocar experiências fotos ou marcarmos uma foda gostosa, aceito propostas e agora em Sampaim fica mais fácil rsrs, só mandar mensagem.

Espero que tenham gostado porque eu me deliciei.

Até a próxima Bjs.
@Garoto Devasso SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.