Furandp a quarentena com o rabudo passivo

Sou um coroa de 54 anos, moro só, sou gordinho, 1,70m, 90 kg. Meu pau não é tão grande (18 cm), mas o feedback é geralmente positivo.
Acordei domingo passado convicto a manter o isolamento social recomendado contra a pandemia do COVID-19, quando recebo pelo whatsapp um video que me fez perder toda a razão. Um rabão imenso, parecendo dois globos de chocolate amargo balançando pra mim e piscando o olhinho.
Ele chegou, vinte e poucos anos, lindo, usando uma calça de moletom justa que acentuava o rabão e as coxas grossas. Ofereci água, bebeu e disse que estava saindo do plantão, precisava se higienizar. Indiquei o banheiro, se despiu, ficou de cueca (eu babando e já duro) e quando se dirigia ao banheiro o puxei pelo braço e dei um beijão. Ele amoleceu em meus braços. Passei as mãos pelo corpo todo. Que beijo gostoso daquele menino. Desci a cabeça e abocanhei um dos peitinhos enquanto meu dedinho procurava o cuzinho quente dele. Ele tremia e gemia com minhas carícias. Chupei o outro peitinho, a pica duríssima dele, lambi os ovos e o virei pra

Sete Sensações Anestésico

apreciar o monumento. Abri as bandas do bundão e meti a cara. Eu chupava o olhinho dele e ele rebolava na minha cara. Deixei o cu bem babado, cuspi no pau e meti (ele usa PreP) ali mesmo de pé entre a sala e o banheiro. Que cu gostoso, que vocação pra dar; ele engolia e mastigava meu pau com o cu, mexia o rabão, abria as bandas pra entrar bem e gemia muito gostoso.

Empurrei ele pra cama com o pau cravado. Meti de 4, de ladinho com ele retorcido e eu chupando o peitinho dele (adoro!) e alternando com beijo na boca. Virei de frango assado e dei uns socadões, com meu sacão estalando no rabão gostoso dele. “To quase, gostoso”, falei. Ele disse “enche meu cu de leite”. Obedeci, foram litros. O safado foi dando uns apertos com meu pau no cu, e fiquei duro de novo e ele disse, “continua, mete”. Soquei com vontade, o vagabundo gemia e dizia, “que rola gostosa”. Gozou duas vezes com meu pau dentro. Minha porra fazia espuma no cu dele, eu pegava um pouco com os dedos e botava na boca dele e ele saboreava enquanto eu socava. Meti até cansar. Antes de eu gozar a segunda vez, ele disse que tinha de ir por causa do horário do ônibus. Me mandou mensagem hoje querendo dar de novo. Quebro outra vez o isolamento social? Que acham?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.