Garoto Pauzudo 22Cm me arrombando Todinho

Olá Pessoal tudo bem? Fiquei um tempo sumido pois estava mudando de emprego e tudo mais.
Bom vamos ao que interessa!!
Pra quem não me conhece terá foto abaixo minha de rosto e do rabo. E como todos sabem nos contos anteriores eu menciono que só curto mamar e dar pra leke pauzudo, não gosto de rola pequena, questão de gosto… Mas não sou arrombado. (e digamos que tenho uma sorte pra leke pauzudo)


O conto de hoje aconteceu a pouco tempo atrás… O leke tem 21 anos e 20 Cm de Rola grande Grossa, e mano o muleque fode demais….
Estava eu em uma quinta feira de manha após a academia no Hornet… ai apareceu um mlk que nunca tinha visto por aq, enfermeiro de branco magro alto, ai fui pra chamar e vi que era versátil, ai pensei não sei não… pode ser que não tenha pauzão ai não chamei. Passou uns 30 minutos ele pede minhas fotos bloq e eu as dele ai quando ele liberou o meu cuzinho piscou e a boca salivou. Caralho que rola deliciosa mega dura … ai ele já foi direto ao ponto adorei seu rabo e sua cara de safado quero te arrombar hoje a noite topa? Não me fiz de desentendido e topei.
Perto da hora ele me perguntou onde morava passei endereço e ele falou se prepara. Realmente me preparei. Ele me chamou no whats e falou quero que já me espere pelado na cama de 4 com o cuzinho piscando já vou chegar caindo de boca. Mano fiquei loucooooooo de tesão fiz isso, deixei tudo aberto me ajeitei na cama e ele chegou de uber.
Ouvi os passos dele subindo para o quarto, reparei que ele não entrou no quarto, demorou um pouco e ele entrou, e eu fiquei besta a rola era maior que na foto ele já estava de rola dura e realmente já meteu o tapa na minha bunda e já foi metendo a língua. E eu gemendo, e ele hoje esse cu vai ficar arrombado, vai levar rola até implorar para eu parar de meter.
Começamos a nos beijar e ele me lambendo inteirinho e eu cai de boca nossa, eu mamava como se fosse a última rola no mundo e como se o mundo fosse acabar. Ele gemia e falava isso cadela mama seu macho, nossa ficava mais louco ainda e engolia até as bolas e ele metia e metia até eu engasgar… ficou nisso por 15 minutos, até eu falar meu cu ta louco por rola, come ele que sei que é isso que você quer.
Ele já pegou a camisinha, passou lubrificante deu outra linguada no meu cu de 4 e colocou a cabeça da rola, nossa que rola dura igual aço, foi foda para aguentar 5 minutos para botar pra dentro. Mas como um bom leke piranha que sou, coloquei tudo para dentro e ele começou a meter, estava incomodo e eu sentei fiquei sentando por uns 10 minutos, nossa que rola gostosa de sentar, minha rola parecia que ia explodir louca pra gozar…
Ele me pegou de lado e meteu muitoooo, depois falou agora te arrombo, me colocou de 4 e montou em cima, o cu estava bem arrombado já mais ainda sim parecia que tinha mais uma rola, nossa eu gemia igual puta, era dor e tesão e tome rola, muita rola… o moleque parecia não cansar, estava suando mais não parava nem perdia o folego, estávamos metendo a mais de 40 minutos e nada. Ai ele me pegou de frango, minha posição favorita, e metia tao rápido quanto uma maquina era cada estocada violenta de ator pornô, ia ao céu e voltava, e ele metia tão forte e tão rápido que falei para se não vou gozar, ai nisso ele fala quer gozar seu puto então goza. Mano sem colocar a mão eu gozava de mais muito jato sujando tudo e eu gritava de tesão, e ele ainda meteu por mais 5 minutos e veio e gozou na minha cara, parecia uma mangueira ligada de tanta porra 7 jatos de gozo grosso.
Que delicia que foi, fiquei uns 10 minutos todo gozado, criando forças para levantar e tomar banho, estava arrombado e de pernas bambas.

Melhor moleque fodedor que vocês respeita…

Só contei pq me lembrei hoje ao ele falar que na próxima semana agora ele quer me estourar.

Feliz 2017 com muitas rolonas para nós e muitos rabão para vcs.

Gostou comenta e vota.

Beijos seus putos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.