Levando muita rola e porra dos machos na orgia gay

Oi meus queridos, o Garoto Devasso estava morrendo de saudades. Embora tenha passado alguns tempos cá estou eu pra falar de uma festa íntima que ganhei de um amigo há tempos atrás.

Sempre gostei de fazer sexo e inventar cada vez mais na cama por prazer não tem limites, deixar um cara todo gozado e relaxado é minha função de puta afinal tomar leite no rabo engolir porra ou até mesmo fazer um macho de puta submissa não tem preço! E há uns tempos atrás meu amigo João (fictício) havia me convidado pra uma festa e disse pra eu ir bem arrumado porque aquela noite seria inesquecível, já entendendo meu amigo eu fui e me arrumei imaginando que talvez teria um cara ou outro afim pra nós nos pegarmos entre dois. Para meu plano de sedução passei meu perfume de costume pra estímulo sexual e fui ao encontro do meu amigo na Bela Vista, já chegando no AP do Leo amigo de João, fui Continue lendo… “Levando muita rola e porra dos machos na orgia gay”

Dando para quatro machos sem buceta

Era para ser uma balada reservada, eu só conhecia a Carol (que foi quem me chamou), o lugar era meio caidinho, uma chácara e uma casa com móveis velhos. Mas tinha bastante bebida e e só tinha chegado uns caras, e nenhuma mina. Nem a Carol tinha chegado, já era de madrugada e sobraram bebidas e uns caras assistindo um filme pornô na tv velha e no video cassete! Continue lendo… “Dando para quatro machos sem buceta”