Suruba na casa do meu vizinho

Em 2018 eu acabei reencontrando uma amiga que estudou comigo no ensino médio, conversamos muito por wpp e marcamos de sair. Na época estava rolando a copa do mundo e iria ter um jogo no Mineirão que eu tinha marcado de ir com uns amigos que também eram do colégio, e acabei a chamando para ir junto.
No dia foi tudo muito corrido, com a galera se desencontrando, tinha muita gente no lugar e decidimos ficar do lado de fora mesmo, vendo o jogo pelo telão. O jogo acabou por volta de umas 17/18hs, mas continuamos a conversar e beber. Dado momento essa minha amiga foi embora e meus outros colegas queriam ir pra outro bar, perto da UFMG pra continuar a beber, mas resolvi ir pra casa, já estava legal e tinha planos foi dia seguinte.

Continue lendo… “Suruba na casa do meu vizinho”

Virei putinha de 3 roludos na praia

Depois de me deliciar com várias histórias aqui contadas, finalmente chegou a minha vez de contribuir. Vou contar como foi o dia pelo qual eu aguardei muito, o dia em que comeram minha bunda pela primeira vez. Eu fui para a praia com um amigo meu que havia levado mais dois amigos e um de seus amigos, o Marcos, me chamou muito a atenção. Ele era alto (1,83),forte, tinha o corpo definido, pele morena, maravilhoso, e depois fui descobrir que ele tinha um belo pau tambem (20 cm e grosso)! Todos eles tinham 18 anos e eu 17. Na casa em

Continue lendo… “Virei putinha de 3 roludos na praia”

Putinha Passiva servindo a 4 roludos

Me chamo Antônio, sou branco, 45 anos, 1,85 mt, corpo atlético, sou o tipo discreto, tenho uma vida saudável, moro no litoral sul da Bahia, numa cidade turística. Meu trabalho me permitiu cedo viver de renda e vir morar a beira mar como sempre quis. Já fui casado e agora solteiro sempre que posso realizo meus desejos sexuais, meu tesão em ser passivo pra outro macho; O que me excita de verdade é dar prazer a um outro homem, lhe mamando como um bezerro, e ser bem fodido. Curto obedecer, adoro macho com atitude que me faça ter tesão em lhe servir as vontades, principalmente me exibir com o talento criado depois de muito ser adestrado a engolir rolas impossíveis para muitos. Quero dividir minhas fodas loucas, todas são reais. Meu e-mail está disponível e se algum macho passando pela região se interessar, entra e contato. abaixo foto da rola do ruivinho, e a rabeta minha que ofereço a macho tesudo

Continue lendo… “Putinha Passiva servindo a 4 roludos”

Sexo a três na estrada

Meu nome é Cassio tenho 22 anos moreno corpo normal tenho 16 cm de rola poucos pelos no centro do peito, um pouco na barriga e deixo os pelos no pubis aparados depilo so o saco.
Moro em minas, mas sou fissurado em praia então fico ansioso por um feriado prolongado para poder viajar para a praia. Ja havia um tempo que eu estava solteiro e meu irmão namorando uma tremenda “empata onda” ou seja tinha perdido meus companheiros de viajem que além de companhia rachavam comigo a despesa, porem eu estava com muita vontade de viajar e um feriado prolongado se aproximava e comentando sobre esse meu desejo no trabalho um colega se interessou disse que nunca tinha ido a praia e isso era um sonho que ate então não tinha conseguido realizar.

Continue lendo… “Sexo a três na estrada”

Levando muita rola e porra dos machos na orgia gay

Oi meus queridos, o Garoto Devasso estava morrendo de saudades. Embora tenha passado alguns tempos cá estou eu pra falar de uma festa íntima que ganhei de um amigo há tempos atrás.

Sempre gostei de fazer sexo e inventar cada vez mais na cama por prazer não tem limites, deixar um cara todo gozado e relaxado é minha função de puta afinal tomar leite no rabo engolir porra ou até mesmo fazer um macho de puta submissa não tem preço! E há uns tempos atrás meu amigo João (fictício) havia me convidado pra uma festa e disse pra eu ir bem arrumado porque aquela noite seria inesquecível, já entendendo meu amigo eu fui e me arrumei imaginando que talvez teria um cara ou outro afim pra nós nos pegarmos entre dois. Para meu plano de sedução passei meu perfume de costume pra estímulo sexual e fui ao encontro do meu amigo na Bela Vista, já chegando no AP do Leo amigo de João, fui Continue lendo… “Levando muita rola e porra dos machos na orgia gay”

Dando para quatro machos sem buceta

Era para ser uma balada reservada, eu só conhecia a Carol (que foi quem me chamou), o lugar era meio caidinho, uma chácara e uma casa com móveis velhos. Mas tinha bastante bebida e e só tinha chegado uns caras, e nenhuma mina. Nem a Carol tinha chegado, já era de madrugada e sobraram bebidas e uns caras assistindo um filme pornô na tv velha e no video cassete! Continue lendo… “Dando para quatro machos sem buceta”