Hétero quer mesmo é Sigilo

Essa crise tá acabando com todos , e a situação não tá fácil pra ninguém e pra mim não é diferente.
Conheci esse cara como todos os outros pelo bate papo, e minha preferência são casados , discretos, porque afinal de contas o sigilo é oq ? Fundamental.
Falamos o essencial , trocamos informações do que curtiamos , descrições e tals , aquela conversa padrão. Sempre pergunto se o cara tem fetiche , pq aí fica aquele tesão a mais pra poder rolar tá ligado ?
Marcamos real , para aquele dia depois do trabalho dele. Na hora combinada estava eu no local , tava de calção, regata , boné e tênis .
Entrei no carro , sentei largadão no banco . Ele partiu com o carro começamos a falar amenidades , e eu baixei meu calção e subiu o cheiro de rola dentro do carro , na hora ele virou pra olhar , puto brilhou o olho , e continuo falando coisas da vida e alisando meu pau , quando paramos no farol o puto foi e deu aquela cheirada gostosa.

Sete Sensações Anestésico

– Nossa que delícia , tá melhor do que eu imaginava.
– Tudo seu putinho e vc ainda nem viu os pés – e comecei a rir.
Chegamos no motel e eu subi na frente , peguei uma breja e sentei na beirada da cama, logo depois ele entrou e trancou a porta.
– Fica pelado aí mesmo e já vem e ajoelha na minha frente cadela.
O putinho fez oque eu mandei , ele tirou toda a roupa e o filho da puta tava excitado , veio e se ajoelhou na minha frente.
Ele me olhava esperando eu dar a permissão para que ele me tocasse.
– Tira meus tênis , meia e cheire bastante e lamba.

Caralho mano o putinho tirou meus tênis e cheirou eles e lambeu a uma parte de dentro , depois se curvou empinando a bunda , cheirou meus pés com meia lambeu e foi tirando com a boca , meu pau estralava dentro do calção e babava , e fazia marca no calção. Ele tirou as meias , as cheirou e partiu pro meu pé , onde cheiro e lambeu muito , ele sugava cada dedo e depois lambia e sugava a sola dos meus pés .
– Chega puto , vem pro meu pau e faz um bom serviço também.
Ele ficou na minha frente e esfregou a cara no calção , a onde tinha a marca de baba ele sugou , tirou meu calção e meu a cara nós pentelhos , depois na virilha , e nas bolas o filho da puta gemia igual vadia , cheirou e lambeu sentindo todo o cheiro de rola que estava exalando , começou a me chupar , chupou a cabeça sugando toda a baba e passou a engolir com vontade , o puto sabia mamar e manoooo que mamada , ele sugava e ao mesmo tempo massageava a cabeça do meu pau com a lingua , e meu pau pulsava soltando mais baba, slc o tesão tava a mil.
Minha breja acabou levantei pra pegar outra e disse para que ele sentasse na cama. Abri a latinha e dei uma golada grande, mandei ele segura com as duas mãos a latinha , e levei meu

suvaco pra sua cara , precionava a cara dele contra meu suvaco “ sente o cheiro puto, lambe com vontade não era meu cheiro que queria” ele respondeu um hunhun gemendo, tava demais aquilo ele aproveita com gosto , cheirava e lambia todo o suor do meu suvaco, fiz a mesma coisa com o outro suvaco . Peguei minha breja e mandei fica de quatro quero meter, o puto mais que depressa ficou de quatro meteu a cara na cama e abriu a bunda com as mãos , ah mano aquilo pra mim só dizia uma coisa , pra mim socar de uma vez e sem dó. E foi oque fiz dei umas treze cuspida no cu e no meu pau, a pontei a cabeça da rola pro cu dele e fiz tiro ao alvo, tomei impulso e meti , entrou rasgando , ele gemeu alto , e ali comei a estocar com vontade , metia fundo e tirava tudo e tacava tudo pra dentro.
Ele pedia pica , pedia pra socar mais e mano foi oq fiz , socava muito naquele cu , metia muito. Tirei meu pau bebi mais breja e virei o puto de frango assado … E tome mais rola naquele cu , mano eu tirava a rola e o cuzinho dele fazia bico pedindo mais rola, e eu atendia prontamente, soquei rola . Deitei por cima dele e comecei a beijar sua boca e socava no cu dele metidas fundas , era um sequência de estocada e beijos , o cara tremia , revirava os olhos e gemia.
Te tanto meter , parei pq iria gozar , deitei na cama e mandei o filho da puta quicar , mano eu já tinha suado pra caralho estava escorrendo. Ele sentou de frente pra mim , mano aquele puto tava com o pau durão e pingando baba , ele sentou de uma vez e gemia de olhos fechados , ele quicava forte fazia questão de eu ouvir o barulho da bunda dele batendo em meu quadril, ele gemia muito.
Terminei minha breja , mandei o puto sair de cima e limpar meu suor que estava pelo peito suvaco e barriga , ele fez novamente chupou vorazmente limpando cada gota de suor .
Levantei da cama e mandei ele deitar de barriga pra cima e com a cabeça pra fora da cama , e mano soquei rola na quela dele “ agora vai sentir o gosto do seu cu na minha rola” e socava fundo na guela dele , ele ficava sem ar e seu pau pulsava , ele estava delirando de tesão.
Depois de socar muito , virei de costas e taquei meu rabo na cara dele , “ suga todo suor do meu cu” e puta que pariu manoooo q sugada sensacional ele deu, ele chupou com vontade , sentindo aquele cheiro de cu. Depois dele limpar bem , levante ele coloquei de 4 e falei agora vai tomar leite no cu.
Meti sem do , a intenção agora era leitar aquele vadio , ele gemia e pedia “ me dá leite , enche meu rabo , marca território” mal sabia ele que ainda iria marca o território. Continuo metendo e ouvindo os gemidos e suplica daquele puto senti o tremor do anúncio do gozo , dei uma estocada funda e comecei a gozar e urrando disse “ filho da puta não é pra goza ainda” o putinho tirou a maos do pau dele e só sentiu a leitada.
Terminei de gozar , levantei e arrastei ele pro banheiro coloquei ele de joelhos e mandei abrir a boca , fechei meus olhos e mandei uma mijada monstra , abri meus olhos e tava caindo mijo na boca na cara no peito , e o puto se masturbando violentamente , estava terminado o mijo , ele começa a tremer e gozar e deu aquele gemido de macho.
Sai do banheiro e mandei ele tomar banho que já tinha marcado meu território, ele saiu eu entro e tomo meu banho rápido , sai e abracei ele e beijei ele gostoso “ você foi um bom putinho” , dei uns beijos gostoso nele , por mim iria ter segundo round mas o puto tinha que ir buscar a mulher no trabalho.
Nós trocamos e fomos embora , no carro ainda ganhei um boquete rápido mas não gozei. No carro ele me deu um envelope e uma sacola. Na sacola tinha um calção azul e uma meia , no envelope vocês já sabem.
– Tô te dando isso pq vou ficar com seu calção e meias .
– Ae sim puto , pode ficar é seu.
Fiz a troca coloquei o calção e meias na sacola e dei um no pra conservar o cheiro, ele pegou e guardou na mochila de trampo dele. Ele me deixou onde me pegou e foi embora e eu ali feliz e relaxado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.