Meu cunhado que fode gostoso

Olá pessoal é o Lucas este é meu segundo conto aqui, este conto também é real, espero que vocês gostem !

Bom, aqui aonde eu moro são duas casas, uma na frente e outra no fundo, na casa da frente mora eu, meus pais e uma irmã, na casa do fundo mora a minha irmã mais velha, seu marido Rafael e minha tia.
Todo domingo minha familia tem o costume de se reunir na cassa da minha avó, e eu sempre vou, mais era um domingo muito quente, eu estava cansdo devido as coisas da faculdade e do trabalho, então eu decidi ficar em casa jogando no Xbox e vendo filme de boa, todos sairam antes do almoço, eu fiquei lá, por volta de umas 15:30 eu ouvi um barulho no portão de casa, como o portão de acesso para a casa do fundo é o mesmo eu fui olhar o que era, era meu cunhado, o Rafael, então eu perguntei :

Continue lendo… “Meu cunhado que fode gostoso”

Mamando gostoso o meu irmão

Esse irmão eu nunca me dei bem com ele desde pequeno, ele não mora comigo pois ele é filho do primeiro casamento do meu pai, e quando meu pai dizia que ele viria aqui para casa, eu ficava puto pois eu nunca gostava, como nossa antiga casa era pequena, ele não vinha muito, até que se mudamos para uma casa maior, então ele vem com mais frequencia.
E com o passar do tempo, eu ficando mais velho eu comecei a me dar bem com ele, e fui sentindo algo diferente nele.

Continue lendo… “Mamando gostoso o meu irmão”

Enterrando a Piroca no Papai

Olá, me chamo Breno e hoje vou relatar o dia que pude realizar um sonho, o sonho de enterrar a vara no meu paizão, eu sou um cara de 1,80 m e meu pai o seu Alberto era um senhor já de seus 46 anos bom, segue o conto:

Era uma manhã de quinta-feira e minha mãe havia saído para trabalhar como costumava fazer durante a semana. Eu tinha por base meus 19 anos, já era um homem. Passei enfrente o quarto dos meus pais e escutei um gemido, de forma manhosa, me neguei imaginar que vinha do meu pai, mil pensamentos no momento passou pela minha cabeça, traição uma delas mas nunca imaginaria a cena que eu vi. De imediato abrir a porta e vi o meu pai de quatro na cama, enfiando um consolo no seu cu, aquela cena no momento me assustou, mas algo em mim mexeu, sentir uma mistura de raiva e tesão. Ele me viu rapidamente e disse:

Continue lendo… “Enterrando a Piroca no Papai”

Meu Padastro foi Punido com Leite

Olá, meu nome é Breno, tenho 1,80 e amo um rabinho peludo de macho, hoje vou contar o episódio que passei com meu padrasto.

Meu padastro é já o segundo marido da minha mãe depois da que ela se separou do meu pai, se chama Manuel, me dava bem com ele mas não tínhamos muito diálogo, ele é um cara já de 42 anos, barbado e grosseirão, trabalha com obras, instalação de tubulações, é formado em engenharia civil. Continue lendo… “Meu Padastro foi Punido com Leite”

Comendo a bundinha do sobrinho rabudo

Minha mulher tem um sobrinho que sempre vai lá em casa, como nosso filho está estudando no exterior, esse sobrinho dela supre um pouco a ausência dele, a mãe dele, minha cunhada, é separada e é enfermeira e sempre está de plantão fazendo com que ele frequente nossa casa e as vezes até dorme lá . O leke é gente boa , muito comunicativo e brincalhão, desde pequeno já era assim, sempre foi unido com meu filho, estudavam na mesma escola, brincavam juntos e quando adolescentes paqueravam as meninas juntos, com nosso filho indo pro exterior ele ficou meio solitário e por isso vai sempre em nossa casa nos fins de semana.

Continue lendo… “Comendo a bundinha do sobrinho rabudo”

Quarentena com tio roludo

Este fato acontece durante o período de quarentena do COVID-19. Minha família mora no interior e como eu prestei vestibular e acabei passando na federal, fui morar com meus tios até arrumar um local em conta para um estudante. Aquilo que era pra ser uns dois meses no máximo, acabou tornando-se, já, dois anos. Meus tios moravam num apartamento e nunca tiveram filhos. Meu tio era engenheiro e minha tia enfermeira. Conforme iniciou o período de quarentena, passei a ter aulas online. Meu tio passou a trabalhar em casa. Apenas minha tinha redobrou seu trabalho no hospital. Tendo em vista o perigo de contagio, adotamos diversas Continue lendo… “Quarentena com tio roludo”

No Banho com meu Primo e Seu Amigo

Com o sexo anal, meu primo e eu estávamos explorando bastante nossa sexualidade: ele se mostrando um belo macho socador e eu me revelando uma fonte de muito prazer para os homens. Transamos várias vezes nas oportunidades que apareciam, principalmente à noite quando ele deitava em cima de mim e transava na posição Dois Dragões. No penúltimo dia de férias, minha tia teria que levar meu o primo ao médico junto com meu tio e, nesse dia, meu primo de 18 anos teve que ir até a casa do colega dele para devolver o dvd: minha tia era quem Continue lendo… “No Banho com meu Primo e Seu Amigo”