Minha primeira vez com meu primo

Olá a todos, este é meu primeiro conto aqui, sempre leio os contos e vou contar as minhas aventuras… Me chamo Marcelo tenho 38 anos e essa história aconteceu quando eu tinha 17 anos. Daniel meu primo tinha 23 na época era muito safado, sempre pegando as meninas da escola, da rua, tinha uma boa lábia com elas e ficava se vangloriando.. Esse fato aconteceu na casa dele, estava de férias nunca imaginei acontecer, mas rolou… Fomos jogar futebol com uns amigos dele e voltamos pra casa cansados e muito suados , ele foi tomar banho e saiu enrolado na toalha, normal até então pra mim, eu fui tomar banho e quando saio vejo ele vendo um filme pornô na TV e tocando uma punheta eu me assustei qdo vi, mas ele me disse, vc não bate não? Fiquei com vergonha mas fiquei com tesão vendo a cena, até que

Continue lendo… “Minha primeira vez com meu primo”

Perdendo as pregas pro Tio parrudo

Meu nome é Junior…tenho 32 anos , 176 alt e 80 kg…sou branco e tenho um corpo legal uma bunda bem branquinha e empinadinha,
Meu tio se chama Alfredo, tem 48 anos é separado da mulher … moreno e corpo de ex-jogador de futebol…tem um belo par de coxas grossas e peludas…com um peitoral largo e uma barriguinha de cerveja que particularmente me deixa louco…e esse conto aconteceu qdo tinha 18 anos…eu era mto timido e virgem em fase de descobrimentos, segue o conto… Continue lendo… “Perdendo as pregas pro Tio parrudo”

Sendo usado pelo meu tio

Durante o feriado resolvi visitar meu tio José, suas duas filhas pequenas (minhas primas) e sua esposa, mas ao chegar na casa dele tive uma grande surpresa… sua esposa havia viajado há um mês para cuidar de sua mãe que estava adoentada.
Esse irmão do meu pai em especial sempre foi o mais próximo de mim, me ensinou a dirigir carro quando tinha apenas 10 anos, me levava para todos os cantos. Agora eu já estava mais velho e ele estava na seca.

Continue lendo… “Sendo usado pelo meu tio”

Trepando com o sogro safado

Tenho 22 anos. Estou namorando uma gatinha linda, ela tem 20 aninhos, com um corpinho maravilhoso, peitinho empinadinho e durinho, perninhas grossas e um bumbum de enlouquecer. Sempre que estamos juntos percebo os olhares para ela. Seus pais são pessoas muito agradáveis, especialmente o pai. Ele tem 39 anos, é engenheiro e adora malhar e jogar futebol. Talvez por isso tenha um físico de garotão. Patrícia diz que sempre que estão juntos, todos pensam que são namorados. Sua mãe tem 38 anos e também é lindíssima. Alta, corpo

Continue lendo… “Trepando com o sogro safado”

Matando a curiosidade dos primos

Quase nunca vou visitar os parentes no Rio de Janeiro por falta de tempo, e também porque as passagens estão caras, né? hehehehe mas fui nesse final de semana agora porque não é todo dia que uma tia completa oitenta anos, e resolveram reunir toda a família. Então eu fui, sozinho, já que meu namorado teve que ficar fazendo um projeto pra empresa.

Continue lendo… “Matando a curiosidade dos primos”

Perdendo a virgindade com o Tio

Este é meu primeiro conto. Tenho 38a, 1.80, 74kg, corpo bem cuidado. Bunda boa, empinada, cuzinho liso e apertado. Moro São Paulo, capital
Na época morava no interior. Tinha 19a. Sempre tive vontade de ser a fêmea da relação e o meu maior desejo era perder meu Cabaço com o meu tio. Ele na época tinha 35a. Alto, macho, poucos pelos e uma rola de respeito.

Continue lendo… “Perdendo a virgindade com o Tio”

Meu pai ensinando a foder gostoso

Logo depois que completei vinte e um anos, meu pai me procurou para um papo sério. Era um sábado à tarde, ele bateu na porta do meu quarto e perguntou se poderíamos conversar. Acenei que sim e ele entrou fechando a porta. Fiquei receoso com o tipo de conversa que ele desejava. Ele a principio elogiou-me como filho enaltecendo meu desempenho nos estudos. Porém logo depois ele adentrou-se no campo da sexualidade.

Continue lendo… “Meu pai ensinando a foder gostoso”