Esse tesão indescritível no cunhado

Bom galera, conto fresquinho pra vocês. Aconteceu esta madrugada. Reforçando que todos os contos são verdadeiros.

Seria interessante ler os contos anteriores sobre o cunhado e ai irão entender melhor a história.

Minha sogra teve um problema na coluna e precisou fazer cirurgia, como ela mora no interior apenas com a filha, meu marido precisou vir pra cá pra ajudar cuidar da mãe. Ela tem três filhos: O cunhado que é o mais velho, meu marido que é o do meio e a minha cunhada que é a mais nova. Continue lendo… “Esse tesão indescritível no cunhado”

Primeira experiência foi com o cunhado

Bom pessoal, me chamo “Oliver” tenho quase nos 30 anos hoje, sou pardo claro, cabelo curto geralmente corto bem baixinho e degradê dos lados, corpo parrudo, 1,78 cm, 95 Kg, 17 cm de e sou versátil.

O que eu vou lhes contar ocorreu há alguns bons anos eu era bem novo, mas sabia minha sexualidade (sei desde os 5) e nunca tinha tido uma experiência definitiva ainda além de brincadeiras bobas com coleguinhas que conto em outro conto. Continue lendo… “Primeira experiência foi com o cunhado”

Meu enteado me enrabou na pesca

Sou um cara branco de meia idade e estou vivendo junto com uma mulher negra mais ou menos da mesma idade que eu, ela tem um filho já adulto que vive noutra cidade aqui perto, mas visita frequentemente a nossa casa. O Mauro, assim se chama ele é boa onda, é um cara bacana mas é meio bruto nos gestos e no falar, próprio de quem tem a energia dos 20 anos. Ele é bem alto e forte, cheio de músculo e mãos grandes, impetuoso, fica ouvindo rap e funk bem

Continue lendo… “Meu enteado me enrabou na pesca”

Me realizei com meu novo padrasto

Homens maduros sempre mexem demais comigo. Peludos então, com cara de macho e jeito de macho me levam a loucura.
Meu padrasto é desse tipo. Grisalho, pêlos espalhados na proporção exata pelo corpo, um pau enorme e grosso que deixa a sunga dele suculenta sempre que deita na beira aqui da piscina. As vezes ainda o vejo dando aquela apalpada, quando estou à espreita.
Pois bem. Mas agora não preciso mais só espiar e não fazer nada além de me masturbar todos os dias pensando nele loucamente me fudendo, bebendo a porra dele. Continue lendo… “Me realizei com meu novo padrasto”

Ménage com tio e sobrinho

Essa é uma história recente que aconteceu durante as eleições municipais, votei cedo pra ficar o resto do dia livre. Estava em casa já de bobeira, quando um coroa que enraba toda semana me mandou uma mensagem dizendo que estaria só em casa, entendi o recado e me arrumei e fui ao ap dele. Chegando lá tive uma puta surpresa ele estava com o sobrinho dele um cadeirante fiquei sem ação ao vê-lo. O coroa chegou tascando um beijo na minha boca na frente dele, na

Continue lendo… “Ménage com tio e sobrinho”

Dormindo com o primo

Queridos leitores, depois que fui penetrado, e abusado pelo meu vizinho, acabei me viciando na rola dele, e não quis saber mais de fazer brincadeiras com os garotos da minha idade. Este fato que vou relatar aqui é verídico, aconteceu no aniversário de minha avô. A família que não e tão grande estava toda reunida naquela sexta feira 13, primos e primas vieram de outras cidades, para ficarem no sítio de meus avos, que é deslumbrante, rios, açudes, uma mata nativa aromática, cercado de bosques e prados, coroado por um extenso rio de águas cristalinas, com

Continue lendo… “Dormindo com o primo”

O dia em que perdi minha virgindade para meu tio

As vezes fico pensando se o que vou relatar aqui não será interpretado como algo ruim, mas sei também que há muitos jovens como eu era na época que vão se identificar comigo.
Eu tinha a idade de um adolescente que acabara de entrar no ensino médio, um jovem magro, educado e sim, já mostrava meu lado afeminado. Eu compreendia que o meu gostar por garotos naquela idade já definia minha sexualidade, mas claro, eu tinha vergonha e medo dos meus pais descobrirem, então eu simplesmente procurava ficar longe de encrencas, e isso era, negava qualquer cantada que eu recebia de alguns colegas que davam sinal de que queriam ficar comigo, meu medo de ser descoberto me causava arrepios.

Continue lendo… “O dia em que perdi minha virgindade para meu tio”