Mamando a rola do pedreiro casado na rua

Bom, pra quem não leu minhas outras experiências.
Eu sou bailarino, portanto um corpo definido por causa dos ensaios, tenho 25 anos, normalmente ativo e me considero um cara gostoso e tenho muito tesão em exibicionismo.
Vamos ao evento hahahaha

Sete Sensações Anestésico

Domingo passado combinei de ir na casa de uns amigos pra bater papo, como eles moravam perto de casa resolvi ir andando mesmo, porque eu gosto de caminhar.


No caminho minha mente safada sempre acaba manjando umas rolas que passam na minha frente e isso foi me deixando com um tesão que eu estava praticamente caçando uma putaria na rua. Então enquanto eu estava subindo uma ponte, num cruzamento próximo a casa do meu amigo, apareceu um cafuçu moreno, com uma barba por fazer, com uns braços grossos e peludos e uma leve barriga de chop (bem maridão. eu amo), subindo a rua um pouco atrás de mim.

Ele estava com a roupa suja de cimento, uma calça de jeans larga e quando eu olhei pra trás pra conferir direto o pacote ele deu uma apertada na mala que fez meu pau babar na hora ( senti a gota de gala melar minha cueca) rs.

Ai foi o suficiente pra eu entender qual era a do safado! Diminui o passo pra ele me alcançar e dei uma olhada bem descarada pra trás, e quando vi o safado estava no meio da rua com o zíper aberto, mostrando aquela mala meia bomba por trás de uma cueca azul meio surrada ( dava pra ver a cabeça do pau marcando), a essa altura eu já estava com o pau latejando e a boca salivando de vontade de chupar aquela rola ( afinal todo gay não resiste a mamar um hétero).

 

Ele passou por mim e virou uma rua no fim da ponte e deu uma apertada na mala antes de virar pra atiçar, fui atrás daquele gostoso( já estava cego de tesão). Quando percebi eu estava embaixo da ponte e aquele macho gostoso estava atrás de um dos pilares que sustentavam ela apertando aquele volume ainda por cima da cueca.
Já cheguei dando uma pegada naquele volume e assim que enfiei a mão dentro da cueca o safado só deu uma gemida, então eu já sedento quando senti a cabeça do pau melada fiquei de joelhos e tirei o pau daquele safado pra fora.

Foi ai que percebi a aliança na mão esquerda, ai olhei bem pra cara dele e pra aliança dei um sorrisinho bem puto e comecei a lamber bem de leve a cabeça daquele pau que devia ter uns 14 cm mas grosso e com uma cabeça roxa bem babada.
O safado gemeu quando eu lambi a gala da cabecinha e já forcou minha cabeça contra o pau duro dele falando:
– Mama esse caralho!
Putz perdi a noção, comecei a mamar aquela rola com vontade, era pequena então ia fundo na garganta sentindo aquele cheiro de macho dos pelos dele roçando na minha cara ( enquanto isso os carros passavam)

Mamei aquela rola bem gostoso enquanto ele gemia, babei bastante pra deixar o pau dele bem melado, e engolia tudo enquanto batia uma pra mim mesmo. Afinal meu pau já estava todo melado na cueca desde o começo.
Ficamos nessa uns 15 minutos, foi quando senti o pau dele pulsar e o safado segurou minha cabeça forçando até soltar uns cinco jatos de leite quente na minha boca, urrando bem gostoso.

Claro que não aguentei e gozei bem gostoso enquanto ele me dava leite na boca. E então continuei chupando ele mais um pouco enquanto o pau amolecia pra deixar limpinho.

Levantei pra me limpar, nem falei nada. Só me arrumei dei um sorriso, limpei minha boca ( porque não engoli) e fui encontrar meus amigos super relaxado.

é isso espero que tenham gostado, porque eu gostei ahah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.