Mamando um homem pela primeira vez

Me chamo Juan, tenho 42 anos, sou casado com mulher, nunca tinha sentido tesão por homens. Até que um dia, durante uma foda com minha amante, enquanto ela chupava minha rola, começou a cariciar meu cuzinho, no início mandei parar, ela insistiu, deixei. Curti tanto que toda vez que saía com ela, já ia logo tratando de colocar meu anel na sua mão.


Mas com o passar do tempo, comecei a buscar salas de bate-papo no UOL. Até que um dia conheci o Ronaldo, gente boa, bom papo. Após um tempo de conversa, me convidou para ir em sua casa, louco de tesão, fui…
Chegando lá, foi logo me recebendo com um beijo, apesar de nunca ter beijado outro homem, correspondi. Fomos para o quarto, ele tirou minha camisa, foi mamando meus mamilos, desceu até achar minha rola, começou a mamar. Eu gelava!
Nunca tinha estado com outro homem, quando estava quase gozando, ele levantou, tornou a me bejar, na mesma hora, quis retribuir a mamada, senti seu pau duro, roçando em minha coxa, quando tirei seu calção, que rola enorme, comecei a mamar, ele gemia, não cabia tudo na minha boca, ele forçou minha cabeça, aí perdi toda a vergonha, me senti uma puta, passei a mamar como louco.
Ele disse que iria gozar no meu peito, uma porra grossa e quente, passei a chupar seu pau para limpar enquanto ele forçava meu cu com o dedo. Fui relaxando, ele então, começou a linguar meu rabinho virgem, vi estrelas. Me coloquei de quatro para ele continuar chupando, tentou me penetrar, mas doeu muito, vendo que eu não relaxava, voltou a me linguar e enfiar os dedos, até que não aguentei e gozei como nunca com uma lingua no cu.
Depois disso não nos encontramos mais. Sou de Campo Grande, RJ, procuro um amigo discreto como eu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.