Matando a vontade do amigo

Olá, meu nome é Jhonatas tenho 21 anos, sou moreno claro com 1,83 m de altura.
Terça-Feira dia 23 fui até a casa de meu amigo, pois queriamos transar a um bom tempo e nunca dava certo, até que chegou esse dia e consegui ir em sua casa, antes deu ir em sua casa para transarmos estavamos conversando no whats, trocamos alguns nudez e perguntei se ele tinha lubrificante anestésico e ele não tinha, pedi pra ele comprar e ele foi até a farmácia comprar, chegando em sua casa me mandou a foto do lubrificante que é o K-MED 2 em 1 foto logo abaixo.

Sete Sensações Anestésico


Chamei o Uber e fui para sua casa, chegando lá começamos a se beijar e dar uns amassos, até que fomos pro quarto e começamos a tirar nossa roupa.
O pau dele não é tão grosso mas tem 17 cm e a cabeça muito grande, ele tentou meter sem o gel e doeu muito, pedi para ele passar o gel no meu cu e na sua piroca, ele fez o que pedi e começou a meter em mim, me comeu deitado de bruços e meteu fundo, depois de gozar tirou o pau do meu cu e passei a mão para ver como ele me deixou arrombado.

Quem já leu meu outro conto, sabe que tenho fetiche em cuecas, ele sabe que tenho esse fetiche, pedi para ele colocar 3 cuecas diferentes para ver como ficava em seu corpo, ele as colocou uma de cada vez,fui pegando em seu pau por cima da cueca, e dei mordidas de leve, ele amou até que segurou meu rosto e começou a esfregá-lo no seu pau por cima da cueca. Depois disso tomamos banho juntos, se vestimos e chamei o uber pra ir embora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.