Meu Amigo Barbeiro

E aí galera, olha eu aqui de novo vcs lembram do lance que contei com meu barbeiro chamado Maurício? Isso aconteceu lá em fevereiro por aí, se vc não tiver lido, o nome do conto é ” com o cabeleireiro” e “Maurício num era Hétero” eu acho kk.
CONTEXTO
Nós desde aquela putaria trocamos idéia normal, mantivemos uma amizade regada de privilégios, e é bom oh man. Porém em junho desse ano, devido a tantas mudanças da minha vida mudei de bairro e eu e Maurício ficamos trocando idéia pelas redes sociais, mas nesse fim de ano colei aqui na casa da minha vó e tinha que aparar a juba e é óbvio que fui no Maurício.


AGORA PARTIU PRA HISTÓRIA
Hoje pela manhã acordei e fui direto na barbearia e claro né Man, queria matar a saudade daquela rola e daquele homem que puta que pariu em meses deu uma guinada gostosa naquele corpo dele, que já era gostoso antes.
Maurício agora está com um corpo bacana da academia, está bem másculo e usando cabelo estilo “vikings”, esse paranauê que está na moda, ele tem 25 anos, estava mais bronzeado, 1,77 de altura por aí já que estava mais alto que eu, o pau é bonito grosso e com veias, 18cm a e a bunda dele que antes já era gostosa hoje então, mano é vc ver e querer comer kskskssk.
Enfim chegando lá já perdi as esperanças pois na barbearia tinha dois amigos dele, mó empata foda os cara kk, Mauricio me atendeu com um sorriso no rosto, e conversamos sobre a vida e coisas do cotidiano e queria mesmo era uma boa brotheragem.

Do nada sinto ele roçando o pau dele no meu braço, isso com os amigo dele ali eu olhei pra ele através do espelho e ele riu, puta que pariu que filho da puta SAFADO eu como um bom amigo fiquei acariciando o pau dele ali mesmo, mano meu pau tava durão ali e o do mau tbm, era cortando meu cabelo, conversando com os amigos enquanto eu fazia carícia no pau dele, oh putaria gostosa viu e então finalmente os amigos dele saem da barbearia meu coração se animou logo, assim que eles saíram o mau disse ” bora matar a saudade?” Isso segurando o pau durão pelo calção eu só disse “só se for agora” ele então baixa a porta um pouco e põe o pau pra fora e eu fiz o que mais gosto, cai de boca naquele pauzao gostoso, ele gemia, dizia que estava com saudades da minha boca, tirava o pau da minha boca e me dava cada beijo gostoso mano, e voltava a por o pau na minha boca e fudia minha boca, dado um tempo e sem me avisar o filho da puta goza na minha boca me lambuzando todo, deu um leve tapa na minha cara me chamando de “meu amigo” e tascou um beijo na minha boca gozada nessas altura já tinha gozado na minha roupa ksksksk. Me limpei, e fiquei de ir na casa dele depois.

O melhor foi ouvir
“Nenhuma menina chupa tão bem quanto vc”…
Man, é bom ser reconhecido fazendo o que gosta kkk.
Mais tem foda já sabe né? Na brotheragem pode.

Se curtir não esquece de votar, da essa força aí, ou vou ter que te chupar pra tu votar no meu cont?

Ia pegar uma foto dele mas não consigo, no próximo eu coloco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.