Meu primeiro boquete

Era férias de julho, eu tinha uns 17 anos e fomos para o sítio dos meus pais, eu , meu irmão e 3 vizinhos nossos, entre os vizinhos estava o Henrique, com quem eu já tinha feito umas brincadeiras, durante os Pique-esconde da nossa juventude…

Sete Sensações Anestésico

Acontece que o sítio tem janelas de madeira, que deixam o quarto totalmente escuro durante a noite, e nós dormíamos no mesmo quarto. eu, que sempre fui doido pra chupar aquele pau, não hesitei em ir pra cama dele no meio da escuridão… deitei-me do lado dele e coloquei a mão sobre o seu short… parece que ele já me esperava.. pois estava como pau duro… então desci minha bermuda e fiquei encostando minha bunda no pau dele… só que o pau dele era grande e grosso.. e não ia entrar a seco no meu cuzinho nem fodendo… literalmente… então resolvi chupá-lo… a princípio a idéia era só lubrificar o pau dele pra ele me comer.. mas ele tinha um pau tão gostoso, que não consegui largar, e passe a chupar o pau dele com muito tesão… eu

não sei o que me dava mais tesão : se era o cheiro daquele pau, o fato de eu estar com ele na minha boca ou a mão do Henrique na minha nuca.. eu não conseguia pensar em mais nada a não ser em beber a pora dele… então chupei até ele gozar…e ele gozou deliciosamente, com jatos fortes, enchendo a minha boca com aquele leite grosso e quente… então eu bebi a porra dele e fui no banheiro, acabar de me masturbar… gozei muito e até hj sou doido pra chupar outro pau, que me faça encher a boca de porra e gozar alucinadamente….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.