Meu professor de canto me ensinou a gemer

Olá leitores, estão afim de gozar hoje? Como esse é meu primeiro conto vou começar me apresentando. Me chamo José, tenho 18 anos e pra quem tem interesse em saber, sou canceriano (aquele signo que come quieto, mas quando come hahaha). Sobre minhas características físicas, tenho 1,70 de altura e peso 68 kg – muito bem distribuídos – pernas relativamente grossas e uma bunda bem empinadinha que fica absolutamente linda com um pau bem grosso dentro, cabelo preto, pele morena e uma boca que faz coisas que até eu duvido. Uma dessas coisas é cantar, sou muito envolvido com as artes, e não seria diferente com a música, mas pra que o canto seja ao menos aceitável aos ouvidos alheios é ótimo ter uma técnica vocal, e fui atrás disso até que encontrei um ótimo profissional da área, e também absolutamente lindo! Ele é loiro, olhos claros (não sei se verde ou azul ao certo) magro, porém torneado, aquele corpo de dar tesão em qualquer um, vou chamá-lo de Jhonatan.
Com um tempo fazendo as aulas, ele me levou para participar de um coro ao qual ele regia, aonde eu conheci várias pessoas novas e foi uma experiência muito boa. Frequentando o coro por algumas semanas, notei que havia um participante que sempre ia com ele, chegavam juntos e iam embora juntos, depois de um tempo no meio de uma conversa com minha amiga, descobri que ele era casado e minhas esperanças foram arrebatadas. Essa conversa aconteceu por conta de outra conversa que tive com o professor pelo WhatsApp, aonde fiz um post perguntando se estava melhor sem ou com barba e ele deu umas respostas suspeitas, no mínimo. Minha empatia nunca deixaria eu me relacionar com alguém casado, eu não gostaria de ser traído então nunca faria isso com alguém, a não ser que eu não soubesse, ou… Que o outro soubesse também, rs.
Fiquei praticamente uns 5 meses frequentando o coro, e sempre de olho nos dois, o namorado do Jhonatan era o Alex, moreno de pele clarinha, usava óculos naquele estilo nerd e frequentava a academia regularmente, então imaginem que era um daqueles casais que se olha e diz, puta que pariu, o que estou fazendo que ainda não estou no meio deles.
No final do ano as atividades foram encerradas e finalmente as férias chegaram, passaram-se as festas, e na internet tudo continuava normal, até que final de janeiro postei uma foto aonde estava só de cueca e com glitter espalhado pelo corpo todo, então ele me chamou no DM:
– você está muito ousado ultimamente.
Pronto, se antes eu duvidava, agora eu tinha certeza de que ele queria algo, então comecei a provocar, até que chegamos um ponto da conversa aonde ele disse que ia um e ganhava outro de recompensa, já sabia do que ele estava falando e adorei a idéia, acabei conversando e trocando fotos com os dois no WhatsApp, os dois queriam sair da rotina, e, fazer de tudo comigo, e não fizeram diferente.
Combinei com eles numa quarta, horário que podia, ele foi me buscar na frente de uma universidade próxima de casa, eu estava em êxtase, era algo que eu sempre tinha desejado, os dois, nunca imaginei em pegar um, imagina os dois ao mesmo tempo, sem contar que era meu primeiro sexo a três, pelo jeito a aula de canto naquele dia seria diferente, e iria exigir muito da minha voz e do meu corpo (principalmente da minha bunda hahahahah).
Chegando lá não aconteceram muitas formalidades, fui levado direto para o quarto e fiquei espantado ao ver que não tinha nenhum piano lá, tá parei, tô brincando KKKKK.
Continuando, eles me colocaram na posição que eu desejava faz tempo, no meio dos dois, Jhonatan estava atrás beijando meu pescoço e me pressionando enquanto Alex me beijava enquanto mantinha seu corpo bem colado ao meu. E foi aí que começou a hora boa, de tirar a roupa, os três tirando as peças de todos, e quando estávamos completamente peladinhos, começamos a usar a boca e a língua, eu nem lembro a ordem em que tudo aconteceu, eles se beijavam, me beijavam, um chupava meu cu, outro meu pau, revezavam, eu chupei o pau e o cuzinho dos dois, aquilo estava maravilhoso, não tinha como ficar melhor, eu chupando as duas picas ao mesmo tempo foi a melhor parte, enquanto levava tapas e dedilhados no cuzinho (transem com pessoas que tocam violão, elas têm uma habilidade com os dedos que vocês não tem idéia ahaha) até que o Jhonatan começou a lubrificar meu cuzinho, colocar um dedo, dois, até que senti aquele pau Rosadinho entrar com tudo na minha bunda, eu estava de quatro, com a bunda bem empinada enquanto ele a torava eu chupava o Alex, que inclusive, pediu pra eu dar aquela paradinha básica de alguém que está quase gozando (eu poderia não ter parado só pra ver a porra espirrando na minha boca e na minha cara). Logo após foi a fez do Alex, Jhonatan ainda não havia gozado e Alex deitou e fui por cima, sentei muito no pau dele (uma das minhas posições favoritos, melhor pra rebolar) quando percebi que Jhonatan veio por cima e tentamos dupla penetração, eu fiquei com um pouco de medo e agradeço por não ter dado certo, eu ainda sou bem apertadinho e mal estava cabendo um, quem dera duas rolas ao mesmo tempo, foi aí que eles começaram a revezar sem mudar de posição, um metia um pouco e o outro mais um pouco até que Jhonatan gozou, dentro pra variar, e eu adorei, na hora pensei o quanto eu desejava aquilo e fiquei mais excitado ao lembrar, senti a porra escorrendo quando Alex pediu pra que eu mudasse de posição, fiquei de frango assado e ele me fodeu, mas me fodeu muito, eu estava gemendo mais afinado do que eu cantava hahahahah, até que ele gozou dentro do meu cu também, aquilo foi maravilhoso, os dois encheram o meu cu de porra, depois Alex me chupou até que eu gozasse na boca dele, depois disso caímos exaustos na cama e ficamos os três conversando por horas, na hora de ir embora eles me levaram e pelo WhatsApp a promessa de mais, o que me deixou completamente excitado só de pensar!
Espero que tenham gostado, isso aconteceu recentemente, 30 de janeiro e, a promessa de mais ainda está de pé, eu com certeza atualizarei vocês, sei que gostam, e eu adoro isso também, até o próximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.