Minha primeira vez com meu primo

Olá a todos, este é meu primeiro conto aqui, sempre leio os contos e vou contar as minhas aventuras… Me chamo Marcelo tenho 38 anos e essa história aconteceu quando eu tinha 17 anos. Daniel meu primo tinha 23 na época era muito safado, sempre pegando as meninas da escola, da rua, tinha uma boa lábia com elas e ficava se vangloriando.. Esse fato aconteceu na casa dele, estava de férias nunca imaginei acontecer, mas rolou… Fomos jogar futebol com uns amigos dele e voltamos pra casa cansados e muito suados , ele foi tomar banho e saiu enrolado na toalha, normal até então pra mim, eu fui tomar banho e quando saio vejo ele vendo um filme pornô na TV e tocando uma punheta eu me assustei qdo vi, mas ele me disse, vc não bate não? Fiquei com vergonha mas fiquei com tesão vendo a cena, até que

também comecei também, mas não tirava os olhos dele até que ele pediu pra mim pega no pau dele, eu não sei como tive coragem, mas começamos um bater pro outro até que ele começou descer a mão no meu cuzinho e brincando com ele enfiou um dedo nele, até então intacto. Ele viu que não resisti e mandou eu chupar o pau dele, nunca tinha chupado mas fiz meio sem jeito enquanto ele enfiando dois dedos em mim. Aí ele falou que ia me comer, eu já estava com tesão deixei, deitei na cama dele de costas, ergueu minhas pernas, molhou meu cuzinho com saliva e começou forçar a entrada mas não foi fácil, ele foi bem paciente, tirava molhava e colocava de novo até que senti me rasgando todo, vi que tinha entrado tudo, ele parou até eu acostumar, tava doendo muito mais logo foi passando e ele começou meter mais forte me falando que tava tirando meu cabacinho e tava uma delícia.
Me pediu pra virar de 4, aí sim quando ele meteu duma vez só, chorei de dor, mas ele não parou não, grudou na minha cintura e foi metendo com força, até que falou que ia gozar quando senti esquentar meu cu ele se deitando em cima de mim e vi seu pau sair e escorrendo porra dele pela minha perna, ele falou que foi uma delícia e que iria me comer mais vezes, e foi o que aconteceu, fiquei lá na casa dele mais uma semana sempre dando pra ele, mas isso é pra outro conto….

One Reply to “Minha primeira vez com meu primo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.