Minha Primeira Vez Com Outro Cara

Olá pessoal esta é a primeira vez que escrevo aqui, vou tentar sempre deixar algo para vocês curtirem e se excitarem e como essa é a primeira vez que escrevo vou falar também da minha primeira experiência com outro homem. Vou usar nomes fictícios tudo bem?.

Eu tinha 16 anos e admito que sempre existiu uma vontade de saber como seria uma experiência com outro cara sempre tive a vontade de sentir, beijar e experimentar um cara corpo a corpo comigo, mas nunca tive a coragem de tentar marcar algo ou muito menos arriscar dar em cima de alguém. Foi então que em um dia frio eu e mais dois amigos resolvermos comer umas pizzas e assistir filme,antes de pensar em dar alguma volta mais tarde, porque como se tratava de um sábado normalmente iríamos sair aproveitar a noite.
Era por volta das 21:00 que marcos(17anos) e Kleber(16 anos) chegaram em casa, eu já havia preparado a tv e o dvd no meu quarto como sempre fazíamos para assistir ou jogar vídeo game, minha mãe deixou as pizzas prontas para nós e então começamos a assistir ao filme. logo que o filme acabou saímos um pouco para fora e estava muito frio, decidimos então não sair, preferimos ficar em casa mesmo aquela noite, disse que tinha outros filmes, escolhemos outro e começamos minha mãe então foi dormir e ficamos os três assistindo, mais um filme acabou e decidimos então assistir alguns filmes pornográficos, eu confesso que fiquei muito excitado e nem tinha uma vida sexual tão ativa com 16 anos mas já curtia muitas coisas com meninas.
Acabamos então achando que deveríamos dormir, mesmo eles morando perto da minha casa preferiram dormir aqui mesmo, tudo certo mas não havia preparado nada como estava frio tiramos na sorte quem ficaria na cama, mesmo eu sendo o dono não ligava, acabei perdendo (rsrs) eu e Marcos acabamos tendo de dormir juntos no tapete apenas com algumas cobertas, apagamos as luzes e papo vai – papo vem Kleber apagou na cama, eu ainda estava excitado e já pensava em ir ao banheiro me aliviar (hehe) quando eu sem querer (JURO QUE FOI SEM QUERER)acabo esbarrando a mão no pau de Marcos que estava duro como um mastro e ele segurando punhetava ao meu lado bem calmamente para não chamar minha atenção. Quando ele viu que esbarrei a mão puxou ela pra eu segurar seu pau eu acabei deixando e então virei meu corpo e acabei por punhetar ele enquanto Kleber roncava na cama, que pau grosso e grande ele tinha falei baixinho para ele se ele queria que eu chupasse ele aceitou somente com um balanço da cabeça, fui então para debaixo das cobertas e comecei a mamar aquela rola deliciosa que quase não cabia em minha boca, aproveitei muito o momento e já dava pra sentir os gemidos baixinhos de Marcos.
Então tomei coragem e perguntei se ele tinha coragem de fazer algo a mais ele disse que sim e então tirei meu short abaixo das cobertas e ele tentou encaixar aquele pau delicioso em mim, como tenho uma bunda um pouco grande ele colocou e curtiu um pouco mesmo fora, ele tentava ir mais fundo mas não conseguia, seu pau grande e nossa inexperiência falou mais alto e não conseguimos terminar foi então que ele pediu para eu chupar mais uma vez, até que o kleber se mexeu e nos assustamos fingimos estar dormindo, mas ele apenas havia se mexido na cama não tinha acordado, voltei então a chupar o Marcos com mais tesão ainda ele começou a ofegar eu tentava engolir toda sua rola e ele respirava cada vez mais fundo foi quando percebemos que ele iria gozar, eu parei e ele levantou e foi até o banheiro e gozou e disse que nunca tinha gozado tão gostoso.
Voltamos a deitar e dormimos, acordamos como se nada houvesse acontecido até hoje Kleber não sabe o que aconteceu naquela noite eu e Marcos não nos falamos sobre aquilo durante meses até rolar uma outra mamada que fica pra uma outra história. Espero que tenham gostado desse primeiro relato pessoal enviem comentários ou e-mails procurarei responder todos vocês vou mandar uma foto minha de presentinho junto com o texto. valeu e até mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.