Minha primeira vez com um homem e foi com um casado dotado

Vou relatar uma experiência que foi verdadeira e que aconteceu comigo.

Bom, sou homem e hoje tenho 36 anos e sou bem resolvido sobre minha sexualidade e desejos. (Contínuo gostando de homens).

Mas isso aconteceu em 2016, eu tinha 34 anos e sempre gostei de homens desde a minha adolescência, mais nunca tinha coragem de flertar um ou tentar algo com um homem. Sempre admirava discretamente e se contentava em saciar o desejo de ser de um homem na punheta mesmo pelo fato de não ter coragem.

Mais daí comecei a ver vídeos gays na net e comecei a ler mais sobre os gays e sobre os homens bi que curtem outros homens. Até que um dia tive coragem de fazer um perfil num site de pegação hetero me passando por mulher, baixei uma fotografia da net e pronto perfil feito e adorei essa fase ,pois me comunicava com vários homens e recebia vários, nudez e adorava ver aqueles machos me desejando e me enviando as fotos nus de paus duros que delícia, ficava me imaginando com eles.

Até um momento que um homem casado me chamou no privado disse que queria muito me conhecer e ficar comigo que eu era muito bonita e tal, me passou seu contato e e-mail me enviou fotos e tudo que podia se mostrando muito afim de ficar comigo (só que ele não imaginava que era um homem por trás daquele perfil falso de uma mulher) . E conversa vai, conversar vem me pediu fotos e eu só enviei pra ele a fotografia do meu bumbum empinadinho que é igual o de uma mulher. ELE pirou e ficou cheio de tesão falando que iria fazer isso e aquilo com o meu bumbum, que era muito gostosa que pela fotografia eu gostava muito de dar o cuzinho. Eu bobo nem nada confirmei e falei que nunca tinha dado mais que estava doida pra dar o cuzinho pra um macho. Daí conversa vai conversa e vem, e ele me pediu pra ir ao encontro num motel em Nova Iguaçu, que ele não estava mais aguentando aquele tesão, afim de comer o cuzinho de uma vagabunda. Que a mulher dele não dava o cuzinho pra ele e fazia muito tempo que ele não comia um cuzão tão gostoso igual ao meu.

Enfim topei mesmo sabendo que sou homem (gay) e que ele não fazia idéia disso (eu sabia que correria um risco muito grande, em fazer isso) Mais minha vontade de dar era muito mais forte do que o meu medo, afinal era minha primeira vez . Combinamos de ir, fui mais cedo que ele e pedi o quarto e subi ,avisei a ele que já estava no motel quarto 24, esperando por ele, (avisei pelo e-mail e site). ELE estava já chegando pois já havíamos confirmado o horário e que informaria por estes meios minha chegada.

Ele chegou com seu carro, a moça ligou informando sua chegada e se podia subir. Eu tremendo muito disse que sim poderia subir que estava esperando. Ele bateu na porta eu abri e corri pro banheiro. Ele entrou trancou aporta e me chamou cadê vc minha putinha vc vai amar o presentinho que vc vai ganhar hoje de um macho alfa. Eu trancado no banheiro respondi pra ele não sou uma mulher, sou um homem virgem afim de dar o meu cu virgem pra outro homem e você já conhece por fotos meu rabão.

Ele falou bravo e muito alto, porra não acredito que fui enganado por um viadinho de merda, sai desse banheiro que vou te encher de porrada seu merda, viadinho de bosta vou te matar de tanta porrada. Eu gelei na hora e tremia de medo e nervoso com muito muito pânico junto. Deixei ele extravasar sua ira e raiva ELE socou muito a parede e a porta do banheiro que era de madeira rústica.

Depois de umas meia hora ficou tudo quieto eu imaginei ele foi embora com muita raiva mais deve está esperando eu sair do motel pra me ferrar ele vai me matar hoje eu morro, putz e nem dei meu cuzinho. Com muito medo sai do banheiro e me dirigi ao quarto quando chego me deparo com o cara deitado na cama bebendo uma cerveja e com a cara fechada de bravo. Eu gelei novamente e desesperadamente falando por favor não me agride deixa eu ir embora eu pago tudo e vc pode ficar aqui até você se acalmar, DESCULPE mas não queria te enganar assim, eu só queria ter um homem na cama e dar meu cuzinho pela primeira vez, para me fazer por completo, sentir meus desejos realizados só isso. Por favor não me agride. Assustado com tudo o que já havia ocasionado no momento com ELE. Eu me dirigi correndo pra porta de saída e estava trancada pois ele à trancou. Daí falei comigo mesmo vc é um homem morto nem pra dar você serve, vai morrer sem dar o que você mais quer, o cuzinho. E comecei a chorar no canto sentando todo encolhido com muito medo por alguns minutos, e ele lá no quarto na cama tomando sua cerveja e xingando muito.

Até que ELE veio até mim todo pelado e disse levanta viado, filho da puta, me enganou né, mas tudo bem é rola que você quer né… é rola que você vai levar, vou te dar uma surra de pika que você nunca vai esquecer esse dia na sua vida seu viado, desgraçado, puta, vadia, gosta de homens né. Vai ter um hoje. Não vou perder minha viagem nem meu precioso tempo atoa não, a tua sorte é que vc tem uma bunda linda e gostosa igual a de mulher vou foder muito ela, mais vc vai ficar caladinho se falar um a você vai levar porrada, sou casado porra e gosto de mulher, pra mim vc era aquela vadia da fotografia do perfil seu viado desgraçado.

Mais vou te comer, vou comer um cu de viado pela primeira vez. Vem cá, me pegou pelo braço e saiu me puxando para o quarto, me jogou no chão e gritou, para de chorar porra é rola que você quer é rola que você vai levar. (ELE ja estava pelado mais com o pau mole), disse assim: chupa aqui caralho, até ficar duro seu macho, pois é a primeira vez que vou comer um cu de viadinho safado mentiroso como você. Chupa viado, deixa duro que você vai ver.

Dai comecei a chupar a mamar em meio ao choro! Fui chupando e aquele pau de macho grosso foi crescendo na minha boca (que DELÍCIA) eu estava nervoso não sabia sua reação, mais mamava gostoso feito pirulito “ele” começou a ficar duro e o casado segurou minha cabeça e começou um vai e vem na minha boca, e falava você gosta né viadinho, vai ser minha putinha agora, você mama gostoso, chupa vai chupa seu macho aqui casado, não era isso que você queria, você conseguiu, chupa gostoso isso (dizia ELE).

Depois de alguns minutos no chão mamando ele e ele gostando, ele carinhoso de mais falou, vem pra cama tira essa roupa ,vem você vai gostar vem, eu tirei toda minha roupa e subi na cama, ele me pegou pelo braço e me puxou pra junto dele e me beijou gostoso. E falou, estou gostando se você fizer gostoso você vai ganhar mais rola desse macho casado aqui, pois você vai me dar o que eu não tenho em casa, seu cuzinho. E eu vou tratar ele como ele merece, com tesão e carinho, ELE disse, tua sorte é que sou louco em comer cu de putas, de viadinho será o primeiro mais já estou gostando.

Me colocou pra mamar ele de 69 e enquanto me engasgava naquela rola grande e grossa, 20cm de gostosura, ele me lambia no meu cuzinho, chupava ,mordiscava meu bumbum ,e dizia você é apertadinho, delícia vou arrombar você todinho. Ficou lambendo e chupando por um longo tempo, até que me colocou de quatro e chupava meu rabo e enfiava o dedo da mão, que delícia a sensação que sentia, porém doía um pouquinho mais estava gostando. ELE falava, sua vadia estou preparando pra você levar minha rola você quer né? Vai ter, e fez isso por um tempinho, até entrar dois dedos grossos dele, e eu estava gostando muito.

Até que ele me pediu, assim pra não te machucar senta você nele, que vc controla melhor sua dorzinha. Eu imediatamente obedecendo, colocamos a camisinha no pau dele, pegamos o gel e lubrifiquei muito o meu cuzinho virgem e a rola dele, e devagar fui sentando naquela rola, não entrou de imediato e doeu muito por um tempinho, mais depois de um período já estava cavalgando feito puta naquela rolona grossa, de um casado feliz da vida, sorrindo e sendo emrabado como eu queria, e por sinal, ELE também gostou muito. Transamos muito, mais de duas vezes nesse mesmo dia, ficamos 8hs nesse motel, ele foi super carinhoso depois, me beijava ,me acariciava, me agarrava, falava putarias e disse que seria meu macho sempre que quisesse ele. Peguei seu numero e mantivemos contato diário e saímos durante 7 meses direto, virei a putinha dele e ele meu macho fiel.

Depois disso ele se mudou para São Paulo com sua família a TRABALHO e depois de dois meses perdi o contato com ele, deve ter trocado de chipe e número pessoal.

Mas depois desse homem ficou um vago na minha vida, quero outro casado pra mim de novo, foi muito bom, queria repetir essa fase de novo na minha vida. Se pintar um casado querendo viver essa aventura estou disposto. Sou feliz, saudável sexualmente sem doenças alguma e afim de um novo momento vadia de machos. Esse fato ocorreu, é verídico. Relatei minha experiência sexual gay com um heterossexual casado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.