Minha Primeira vez com um homem

Tenho 38 anos, bem parecido e… casado com uma mulher (Portugal).

Sete Sensações Anestésico

Adoro mulheres e os homens não me atraem. Em adolescente tive umas “brincadeiras” com amigos muito ligeiras que nunca liguei até há pouco tempo.
Nessas experiências e nessa altura era relativamente comum os rapazes andarem excitados e não terem namoradas para aliviar… Houve um colega que tirou o pénis para fora e queria obrigar-me a chupar. Não aconteceu. No entanto, recentemente, tive um sonho com esse episódio e aí… fui até ao fim. Acordei com uma tesão assustadora e fazer oral a um homem virou obsessão.

Pensei em pagar a um serviço profissional mas na minha zona não há oferta. Além disso não gosto de preservativos e numa situação dessas não arrisco.
Entrei num Chat Gay e levei algum tempo a perceber aquela “carnificina humana” e nunca encontrei ninguém que me parecesse seguro e honesto para poder ter uma experiência sem limites com sigilo.
Há cerca de um ano, tinha acordado em modo “mulher” e entrei no Chat. Houve um tipo que começou a mexer comigo a dizer que queria ser chupado. Eu atravessava uma crise no casamento e sentia-me perdido…
Dei por mim como ele no meu carro em direção a um local escondido. Perguntei, enquanto conduzia, se podia tocar (por cima das calças). Que tesão!!
Passado segundos tinha parado o carro e ele baixou as calças. Tinha um pénis fino, moreno com uns 12 cm que já estava babado da tesão. Toquei-lhe e comecei num vai e vem com a mão toda melada. Parecia que estava num sonho…
Não aguentei: abocanhei tudo de uma só vez. Ele masturbava-me levemente e eu deixei.
Metia tudo na boca como se quisesse engolir até os testículos. Ele gemia, gemia, começou a tremer e eu não parava. Foi então que ele pediu para eu parar… a minha fome era tanta que ele veio-se fundo na minha garganta e nem senti nada.
Percebi que ele, supostamente também casado, teve ali o melhor oral da sua vida. Despedimos e nunca mais o vi nem sei quem é.

Tenho noção que quebrei uma barreira e que tenho tara por pénis grandes e esperma… continuo a não apreciar homens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.