Novinho virgem

Este é mais um conto verídico, por isto demoro a postar, porque escolho o que acho que seja melhor. Este encontro aconteceu em 20/10/2018. Tenho 43 anos, sou casado com mulher mas adoro comer um novinho passivo sem frescuras.

Conheci um rapaz de 19 anos por um site, vou chamá-lo de Marcos, marcamos na minha casa em um sábado a tarde (fico sozinho em sábados alternados) e Marcos chegou pontualmente as 16h conforme combinado. Marcos chegou tímido, corpo magrinho baixinho tipo 1,55 altura, 50 kg.

Tirei a camisa dele, dei um beijo, coloquei ele sentado no sofá e tirei minha bermuda, fiquei somente de cueca, pedi ele pra tirar minha pica de dentro da minha cueca, ele meio trêmulo tirou e colocou a boca, e bombei minha pica suavemente e fui falando sacanagens, parei de meter na boquinha dele e pedi ele pra tirar o resto da roupa, deitei ele no sofá debruçado e massageei as costas , a bundinha empinada e gostosa, lisinha, meti a língua do pescoço até o cuzinho virgem, chupei o cuzinho bastante escutando os gemidos de prazer, coloquei a camisinha e iniciei a penetração naquela bundinha minúscula mas empinadinha, sentiu dor, eu tirava e colocava, ele pedia pra parar falando que iria desistir, dei até razão porque a bundinha bem pequena e cuzinho hiper apertadinho, mas eu falava palavras de incentivo e prometia que ele iria sair da minha casa transformado em um passivo consumado e putinha de macho, fui brincando com o cuzinho dele até que penetrei meu cacete até o talo, pediu pra tirar, mas segurei ele por baixo de mim, sou parrudo , e falei, vou ficar com meu cacete enterrado no seu cuzinho até seu cuzinho acostumar que tem um corpo estranho dentro até sua dor diminuir, assim fiz e xingando ele de putinha, viadinho, cadelinha, tirei a pica e coloquei ele pra mamar até que segurei a cabeça dele e esporrei forte na garganta e pedi ele pra engolir e limpar até a última gota.

Fui no banheiro tomei uma ducha rápida ,ele também, e abri uma cerveja bebemos e conversamos, e chamei pra voltar a meter, ele foi um pouco meio já solto, meti suavemente, e depois bombei o cuzinho dele forte em várias posições , ele só não conseguiu cavalgar, meti nele de frango, beijei muito, dei tapas na bundinha, no rosto dependendo das posições, metemos uns 40 minutos bem gostoso na segunda foda, arregacei o cuzinho dele bem gostoso e gozei novamente na boquinha dele.

Saiu um pouco de sangue, limpou o rabinho, eu o agradeci pela visita.

Marcos parece ter gostado pq quer voltar no sábado dia 10/11/18, continuamos mantendo contato por WhatsApp, segundo ele doeu muito, teve que passar pomada por uns dias e que chegou a se arrepender e que nunca mais voltaria a dar o cuzinho, mas ao relembrar a transa, decidiu que vai querer continuar ser minha putinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.