O Médico com o pau grande e grosso

Não sei porque, mas sempre chamei a atenção de médicos. Já tive várias experiências com mais de um – casados, solteiros – mas realmente tenho chama para esses profissionais, ou eles por mim não sei.

Sete Sensações Anestésico

Quando conheci o Rodolfo, ele ainda era estudante de medicina e estava fazendo residencia na minha cidade. Papo vai , papo vem, confesso que no começo não fiquei tão empolgado, mas fiquei imaginando que mesmo sendo bem magro, deve ter algo escondido no meio das pernas.

Como ele morava só, foi fácil a gente seguir pro pequeno quitinete dele – coisas de estudante. Começamos entao a pegação amasso
gosto logo de ficar só cueca bem apertada, pra deixar o macho doido e começar o esfrega.

Quando foi tirando a roupa dele, veio aquela surpresa, uma das maiores rolas que já tinha visto – não somente o tamanho uns 21, 22cm, mas principalmente como era grossa, uma delicia de chupar porque era tb macia e bem rosa.

Não demorou muito pra chegarmos a prova dos noves. Seria que eu aguentaria tudo aquilo.

Confesso que mesmo como muito tesão e KY não foi uma tarefa fácil. Aquela rola era tão grande e grossa que parecia que tava envolvendo meu corpo todo. Se tinha alguma prega, foi embora na hora. Mas a sensaçào de um pau desse é inesquecível. Você no limite da dor e do prazer.

O macho tb urrando de prazer, praticamente me desvirginando de novo.

Foi uma sessão de tora no meu cu pra eu ficar sem sentar direito. O leite dele saiu grosso me banhando todo. Um banho de beleza.

Nós vimos outras vezes e sempre ele me levando ao limite da minha bunda.

Infelizmente ele se formou e voltou pra cidade dele.

Mas continuo à disposição de outros médicos e outras profissiões tb.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.