O motorista do aplicativo

Olá, me chamo Leonardo e tenho 27 anos, sou de SP e o que vou relatar agora aconteceu antes da pandemia.

Sete Sensações Anestésico

As vezes eu chamava uber para ir para o trabalho, e quando eu chamava eu sempre ficava de olho na foto do motorista.

Minha tática sempre foi a mesma, colocar minha mochila e bolsa de academia no banco de traz e sentar no banco do passageiro.

Sempre que sentava fazia questão de mostrar para o motorista que estava de olho na rola dele, nem disfarçava, quando percebia que eles não curtiam, eu obviamente parava de olhar e desencanava, mas algumas vezes deu muito certo. Claro que eu nunca encostei em um sem eu perceber e ser explicito da parte deles que eles queriam.

Aconteceram vários casos comigo e com motorista de app, mas o que vou contar hj é quando eu chamei um carro e o motorista Leandro foi me buscar.

Eu estava saindo da academia e eu chamei o carro pelo app, vi que o motorista era feio, mas homem feio me da tesão. O Leandro chegou, coloquei minha bolsa no banco de traz e sentei na frente, ja cheguei olhando pra rola dele, era de noite, não dava para saber se ele tava “animado” ou não, e ele não pegou em nenhum momento.

Mas papo vai, e papo vem, chegou uma hora que ele falou que trabalhava de madrugada, aproveitei e falei, deve acontecer muita sacanagem de madrugada, alguma mulher ja deu em cima de vc, eu perguntei, ele respondeu que sim, e que até ja tinha rolado coisas, claro que aproveitei a deixa e falei, ah rola mesmo, eu sou gay, e uma vez ja fiz um boquete num motorista. (Mal ele sabia que ja paguei varios boquetes para motoristas e taxistas).

Ele ficou bem quieto quando disse isso, e logo em seguida cheguei em casa, me despedi, agradeci e, vida que seguiu…

Meus dias passaram, na vdd meses se passaram.. e eu nunca mais tinha pensado nisso.

Até um dia que estava num shopping, que é relativamente perto da minha casa, então nem esperava fazer um boquete no motorista do app, pq era muito perto e não dava pra trocar ideia.

Quando sai, chamei o motorista pelo app e para a minha surpresa, era o Leandro, ele chegou depois de uns dois minutos e parou num lugar que não estava sabendo onde era, quando vi o carro, me desculpei pela demora e sentei no banco da frente, falei pra ele, vc ja me levou pra casa uma vez, ele falou que lembrava de mim e que isso nunca tinha acontecido com ele.

Estava sem graça, olhei para a rola dele e lembrei de todo o papo da ultima vez que ele tinha me levado para casa, ele ficou quieto e não se mexia. Parei de olhar e desencanei e fiquei no celular, ele falava apenas do transito, e só, chegando no meu destino, ele me disse:

Aquele dia vc me falou que chupou um motorista?

Ta afim de chupar?

Eu fiquei assustado e falei que sim, ele parou na rua de cima da minha casa e fiz um boquete super caprichado no homem, a rola dele tinha uns 17 cm, nem grossa, bem normal. Mas meu tesao de ver aquele hétero, nordestino e baixinho com tesão, me deixou louco.

Ele gozou na minha boca, e fui embora.

Logico que trocamos whatsapp e esse homem viciou na minha boca, além de chupar ele mais uma vez, nessa ele teve um orgasmo, urrava enquanto gozava.

Fomos para o motel e eu fui o primeiro viadinho que ele comeu.

Um dia eu conto a parte ll de quando fomos para o motel.

E também contarei as outras experiencias, teve um negão, o velho que não fodia mais com a esposa o careca, o macho loirão grandao…

Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.