O novinho do provador

Bom, falando um pouco de mim: tenho 21 anos, novinho magrinho, 1.74m.
Eu tava de bobeira no shopping Boa vista, bem conhecido aqui Recife, muito frequentado por quem curte pegação com outros caras. Era umas 15h de um domingo, quando avisto um novinho passando pela praça de alimentação, ele tinha cara de ter uns 16 anos, corpo bem desenvolvido já, parece que malha, cabelo castanho claro, mais ou menos 1.60m, e uma bunda bem marcada naquelas bermudas de moletom.
Trocamos olhares rapidamente, mas nada além, o shopping é bem pequeno e acabamos nos vendo outras vezes. Mas nos desencontramos e foi aí que entrei na C&A, peguei umas roupas e fui provar, o provador tava vazio e não tinha nenhum funcionário da loja. Provei as roupas e sai pra pegar outros tamanhos, quando noto o novinho indo para os provadores tbm, foi aí que meu lado puto despertou na hora, peguei qualquer coisa e entrei la de novo e fiz questão de fazer barulho para que ele me visse, e assim foi. Aproveitando o provador vazio, fiz aquele velho sinal pegando no pau e ele correspondeu, chamei ele pra uma cabine e já tasquei um beijo naquela boca rosinha. Desci meu shorts e abaixei a cabeça dele em direção ao meu pau e ele fez um bom serviço, chupou lentamente e engolindo tudo, cada pedaço e passando a língua na cabeça. Subi o carinha e continuei o beijo, passava a mão naquele rabo gostoso, quando ele sussurra no meu ouvido dizendo que é virgem, a pika chega pula naquele momento. Naquela hora os dois já estavam pelados e rolando um sarro gostoso, e a todo momento eu pensava naquele rabinho branquinho virgem, mas estava com medo de chegar alguém e nem tinha camisinha, mas não pude deixar de dar uma bela chupada naquele cuzinho, lambuzei aquele buraquinho rosa todo, metia a língua e ouvia um gemido baixinho. Ele estava um pouco tímido e nervoso pela situação, mas continuou pedindo pika, botei ele pra mamar mais um pouco quando deu vontade de gozar, avisei pra ele e pra minha surpresa o boy me segurou dando a entender que queria tomar leitinho, assim eu fiz, enchi a boquinha dele fazendo engasgar, pois já tava com um tesão acumulado.
Nos vestimos rapidamente, até que abri a porta e percebemos que os outras cabines tinham pessoas, ficamos na dúvida se alguém havia ouvido algo e aí que saímos mais rápido ainda kkkkkk. Trocamos contatos pra finalmente eu conhecer aquele cuzinho.
–Espero que tenham curtido. Se tiver alguém por Recife, chega aí no inbox.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.