Orgia deliciosa com 4 machos

Como já disse nos outros contos, sou casado, tenho 34 anos, loiro, 1,80m de altura, 77 Kg, 19cm, boa pinta e discreto, moro em São Paulo.

Vou relatar a suruba que participei com mais 4 machos agora a pouco, foram 3 horas de muita pegação, chupei 4 paus, mamei 1 rabo e dei pra 2 machos.

Ontem já tarde da noite, estava falando com o Lucas no Grindr, ele estava proximo ao hotel onde estou ficando.

Hoje pela manhã combinanos de nos ver após o expediente, no meio do dia ele disse que um amigo de outra cidade estava vindo para tomar umas cervejas com ele, perguntou se eu me importava e disse que o amigo dele também curtia. Eu disse que tudo bem.

Cheguei lá por volta das 18:30, ele me recebeu na portaria, subimos para o apartamento dele, conversamos um pouco pra nos conhecermos, nisso ele me perguntou se mais um amigo poderia vir, ele me mostrou a foto do amigo, e como eu já conhecia o amigo dele, disse que por mim tudo bem, ele também poderia vir. A quarta pessoa ele nem me perguntou, apenas me avisou que o cara estava vindo também.

O Lucas estava com shorts moletom e sem cueca, dava pra ver que o pau dele estava duro, nisso ele se aproximou e me deu um beijo, alisando meu pau e conduzindo minha mão para pegar no pau dele.

Ele tirou a minha roupa e a dele também, ficou um tempo mordendo meu mamilo, sem seguida abaixou e começou a chupar meu pau. Eu retribui, chupei o pau dele. Então, ele me virou de costas, me prensou contra a parede e meteu a lingua no meu rabo, pediu pra eu me inclinar no sofá e meteu a lingua ainda mais fundo.

Deitamos num colchão que estava no chão da sala, engatamos num 69, eu chupava o pau dele enquanto ele chupava meu rabo. Nisso chegou o Jorge, ele nem bateu na porta, quando abriu a porta viu eu sendo linguado no rabo e chupando o pau do Lucas.

Eu sentei na cara do Lucas, que continuou chupando meu rabo, e comprimentei o Jorge com um beijo na boca, ele logo tirou o pau pra fora e meteu na minha boca.

Demos uma pausa e fomos tomar cerveja até os outros 2 caras chegarem, não demorou muito o Adriano e Rubens chegaram também e pegaram uma cerveja.

E a putaria em grupo começou, eu beijei todos e todos se beijaram entre si, todos logo ficaram pelados, um começou a chupar o outro. Enquanto um estava chupando o pau de outro, estava tendo o próprio rabo sendo chupado e beijando outro… Vai ser impossível lembrar tudo que aconteceu, afinal, eram 5 machos se pegando durante 3 horas.

Num determinado momento o Lucas disse que queria me comer, colocou camisinha, lubrificou meu rabo e o pau dele e começou a me comer na frente dos outros 3. Nisso o Adriano que estava se pegando com os outros 2 subiu no sofá e meteu seu pauzão na minha boca.

Depois de uns minutos que o Lucas estava me comendo, o Adriano colocou camisinha e disse que era a vez dele me comer. Eu disse que não porque o pau dele era grande, mas ele sentou no sofá com o pau em riste e mandou eu sentar devagar.

Cada centimetro daquele pauzão entrou no meu rabo, ele mandou eu rebolar e piscar rabo, quando pisquei ele começou a bombar gostoso, enquanto me abraçava por trás e me punhetava.

Eu pedi pra ele não me punhetar, pra eu não gozar, mas ele continuou me punhetando, quando viu que eu estava prestes a gozar e tentando me desvencilhar dele, ele imobilizou meus braços por trás, começou a bombar ainda mais forte, e o Jorge me continuou me punhetando porque eu tava com os braços imobilizados. Eu gozei fartamente, aquela imobilização enquanto um macho me fodia e o outro macho arrancava meu leite fez meu tesão aumentar ainda mais. Eu urrei que nem um animal ao gozar, e gemia mais alto que a TV com volume alto.

Eu queria sair de cima do pau do Adriano, mas os demais machos me incentivaram a relaxar com o pau dele dentro de mim, eu tava suado, o Adriano também, eu ainda etava sentado no pau dele, ele me alisava, com as mãos deslizando facilmente porque em boa estavamos suados.

Eu fui ajudar os demais machos gozarem, o Rubens estava de 4 com o Lucas chupando o rabo dele, enquanto ele chupava o pau do Jorge, o Jorge chupava meu pau e eu chupava o Adriano, por fim, os 3 gozaram em cima do Adriano, que ficou coberto de porra.

Tiramos fotos, mas seria sacanagem com eles publicar aqui no Contos sem pedir autorização para eles.

Aproveitei para escrever logo esse conto pra colocar o maximo de detalhes, já que faz uma hora e meia que a suruba terminou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.