Pegando o empregado do sítio

Me chamo Douglas tenho 28 anos , 1,80 magro branco, bumbum médio lisinho e macio. Vamos ao conto verídico.
Isso aconteceu alguns meses atrás, moro no interior numa cidade pequena com aproximadamente 20.000 habitantes, então por isso não sou assumido todo mundo conhece todo mundo!! Estava indo passar um fim de semana no sítio do meu tio fica um pouco distante da cidade! Cheguei falei com todo mundo e fui da uma volta no sítio e andando pra a cachoeira encontrei um funcionário do sítio, dei bom dia me apresentei e logo puxei papo, papo vem e

Sete Sensações Anestésico

]papo vai aí eu começo a reparar nesse rapaz, Leandro 33 anos tem 1, 75 corpo médio, moreno, braços fortes, não é definido mais tem uma barriga normal, aí minha mente foi a loucura, já imaginei um milhão de possibilidades, como faria pra ter esse boy!! Fingi que não sabia a trilha da cachoeira e perguntei se poderia me levar até lá! Ele disse que sim!! E conversando pelo caminho descobri que ele está solteiro e tem mais de meses que não pega ninguém, aproveitei a oportunidade e disse que poderia da um jeito se ele quiser!

L: Tô na seca, vai encarar mesmo?
D: Claro !! Vai ser um prazer acabar com sua seca.
Na hora que disse isso logo me atacou e me deu um beijo que me tirou o fôlego, me deixou de pernas bambas. Ficamos nos beijando um bom tempo ali no meio da trilha, logo ele foi levando a mão na minha bunda e apertando e eu soltando um gemidos o que deixava ele louco de tesão.

L: Chupa um pouquinho vai safado!
Fui descendo até chegar na calça dele e fui tirando o cinto e abaixando a calça e logo me deparo com um pau duraço, lindo acredito que uns 19 cm, cabeça grande, rosa bem grosso, fiquei admirando por um tempo, até que ele disse com uma voz suave e safada
L: mama seu macho vai!
Começei chupando a cabeça com a pontinha da língua bem devagar queria saborear bem aquele momento é dps fui enviando tudo na boca, uma delícia o cheiro o gosto, uma delícia chupava com vontade hora as bolas, cheguei a engasgar queria aquele pau todinho na minha boca! O tesão a mil não resisti e pedi me come !!
L:Só se for agora!!
Como não sou bobo sempre ando com camisinha no bolso, fui logo abaixando a bermuda e mostrei meu bumbum para ele!
Levei logo um tapa, que me deu um tesão doido!
L: que cuzinho apertadinho vc tem!! Vou me acabar com você hoje!!
D: todo seu aproveita!
Ele passou um pouco do óleo que vem na camisinha e foi colocando devagarzinho, a cabeça entrou doeu um um pouco por causa da grossura, esperou um pouco e meu rabo já foi acostumando, quando derrepente ele envia tudo de uma vez! Minha vontade era de sair correndo uma dor, aí ele começou a me beijar, acariciar aí o tesão foi tomando conta de novo aí a dor passou e falei aproveita sou todo seu, fizemos várias posições ali no mato mesmo, acredito que durou uns 10 minutos ou mais!! Quando ele anuciou que iria gozar! O safado tirou a camisinha e meteu sem dó no meu cuzinho e me encheu de porra!! Acabei gozando junto com ele!! Fiquei o fim de semana todo dando pra ele!! Espero que tenha gostado!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.