Primeira foda a três da minha vida

E aí pessoal tô aqui pra compartilhar com vcs mais uma foda…

Quando não morava no RJ, na minha cidade tem um aeroporto e trabalhava lá. Sempre tinha um banheiro que rolava muita pegação lá, quando soube não saia de lá..

Um dia tinha trocado meu horário pra de manhã e fui na hora do almoço no banheiro quando chego vejo um gringo e outro cara mas quando me viram pararam o que estava fazendo..

Eu simplesmente fique no mictório já com o pau duro pela situação, quando o gringo vem e pegue pra chupar eu deixei ele chupava muito gostoso.

Logo depois vem o outro cara e fica observando só falei pro gringo: quero comer tua bunda, ele virou pra mim coloquei a camisinha e soquem eu e ele ali fudendo e o cara vendo aí quando pensa que não entra alguém fugimos que estávamos mijando depois q a pessoa saiu voltamos a fuder só que o cara q estava nos olhando se posicionou na frente do gringo e o gringo começou a mamar ele enquanto eu comia o gringo ficamos nisso por uns 10 a 15 minutos e acabei gozando cara o gringo tinha um cu largo não senti muito prazer não curto comer cu muito largo mas foi boa a adrenalina dá foda.

E um conto curto espero que gostem..

Observação: curta esse conto aí pessoal e deixe nos comentários o que vcs acharam agora tô morando no RJ na ZS, se alguém tá aki perto e tiver local bora brincar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.